destaques
destaques
Visitors

Today: 402
Week: 2.845
Total: 4.891.531

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de julho de 2019 às 07:58 371 views

MeaddBOY: mayckmartins

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Primeiramente quero falar que mais uma vez fui pego de surpresa pelo Alien, ano passado quando levei PHOTO não esperava que a categoria voltasse para o site, e esse ano eu não esperava que ele me desse o selo, não por agora pelo menos. A surpresa foi indescritível, chega a ser mais impactante que a primeira vez, de maneira que me deu até uma tremedeira na hora, vontade de sair gritando de felicidade.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estamos de férias e como de costume todas as férias meus amigos e eu marcamos uma reunião em algum ponto da cidade ou na casa de alguém para a gente poder conversar, matar a saudade e colocar alguns assuntos em dias que às vezes no decorrer do final de período na faculdade não conseguimos e por alguns estarem morando fora. Justo no dia que saio na grade eu não estava acompanhando o chat, coisa rara de acontecer, mas voltando ao foco, estava conversando com eles (as) e recebo uma mensagem da /safur falando que era eu na grade e já mandou até a foto que estava, fiquei passado, mas ela não acertou a foto, kkkkkk, então parei uns minutos de dialogar com meus amigos e fui verificar se o que ela tinha falado era real, vi que era BOY e já começou a subir as expectativas, coisa que odeio criar, pois sempre tomo na cara de maneira não muito agradável, só que não me reconheci na grade em pixel e voltei para o WhastApp e falei para ela que não era eu, mas já começou a me dar aquela sensação de agonia e me desliguei dos meus amigos por mais alguns minutos e fiquei olhando tentando me enxergar lá, com incerteza mas com aquilo na cabeça que realmente poderia ser eu, então corri para um grupo de amigos que temos em que está (/hugocesar, /jonata_, /bah, /itallo, /brendamillena), que nem é a respeito do meadd e sim de um jogo, e falei, “acho que é eu na grade”, quando voltei para o site que atualizei a página a grade tinha saído e realmente era eu, /jonata_ de imediato me deu parabéns e depois comecei a receber mensagens no WhastApp de inúmeras pessoas que fazem parte do meu ciclo de amigos aqui no site, depois eu comecei a surtar com vontade de estar em casa e responder a todos mas não podia sair da nossa reunião de BFF, fiquei lá me matando de agonia mas toda hora pegava o celular e ficava att para ver o que estava acontecendo; SURTANDO DE AGONIA.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Como disse na entrevista anterior criei meu primeiro meadd em 2008, trabalhava em um Cyber Café e um amigo que na época era próximo sempre estava usando o site, perguntei sobre e ele me deu maior apoio para criar, depois disso nunca mais consegui me desvincular do site, mesmo um tempo ficando fora, sempre que dava eu entrava na página inicial para ver os novos selados.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Vou começar falando algo que sempre começo nas minhas entrevistas, mas são coisas que acho essenciais para as pessoas saberem sobre eu. Me chamo Mayck, tenho 25 anos até dia 9 de agosto, sou leonino, tenho 1,76 de altura e queria ter pelo menos mais 10 cm, gastei 5 períodos da minha vida fazendo engenharia civil por não ter passado no vestibular para medicina, que é meu sonho de princesinha, agora curso enfermagem, já passei da metade do curso, amo o curso que faço e não trocaria por nada no momento. Como sempre falo eu sou uma pessoa tranquila entre aspas, nem sempre dá para manter a classe, mesmo sempre tentando ver o lado bom da vida.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma coisa que poucos sabem aqui no site é que eu era obeso, eu pesava mais de 100kg e tenho problemas com autoestima. Acho que por isso o selo causou um grande impacto de sensações, pois era algo que antes eu nunca levaria e hoje eu tenho um selo que tinha colocado na cabeça que nunca ia ter, afinal ainda não tenho o corpo perfeito “para a sociedade”.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Minha vida acadêmica às vezes me deixa falhar um pouco com o site, mas sou uma pessoa que até mesmo quando não posso estar aqui, estou. O que mais faço quando estou no site é ficar alternando entre meus meaddFANs, PESSOAL e PHOTO, respondendo meus amigos, afinal meu tempo quando estou aqui é para os amigos, amigos que a gente conquista, pois acho que o maior intuito do site são as amizades que aqui vamos conquistando, também não posso deixar de falar que fico admirando a dedicação com que as pessoas tem com seus meaddFANs, são banners lindos, chego a pirar de vontade de ter pelo menos 1% da criatividade dos looks, sempre são muito PERFEITOS.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sou muito faz tudo e de fases. Estou vivendo uma fase bem clean, onde estou curtindo muito sair de casa para ver o pôr do sol, as estrelas e a lua, e com isso venho fotografando bastante ultimamente, só que o celular nunca é capaz de capitar a imagem da maneira que estamos vendo. Estou focado na academia, jogo vôlei e tênis de mesa sempre que posso, são meus esportes para a vida, que amo e não consigo ficar longe por muito tempo.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sempre bato na mesma tecla falando sobre as amizades que o site me trouxe e novas amizades que ele ainda vai me proporcionar, mas dessa vez posso trazer o aprendizado e a paciência sobre muitas coisas, sobre intolerância, falta de respeito e preconceitos: O SILÊNCIO SEMPRE SERÁ A MELHOR RESPOSTA.

Uma indicação para destaque
- /bah GIRL