destaques
destaques
Visitors

Today: 275
Week: 2.942
Total: 4.896.177

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de junho de 2019 às 20:48 308 views

MeaddFAN: emmaroberts

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação única, completamente inexplicável sério, eu não consigo acreditar até agora que ganhei esse selo, parece um sonho que eu ainda não acordei hahaha, não esperava ganhar ele por agora, na verdade não esperava ganhar nem esse ano, to muito feliz, obrigado Alien.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em uma reunião de amigos, enquanto a gente conversava eu ia atualizando meu meadd, foi ai que vi que a grade tinha saído, então corri pra comentar e quem sabe ganhar uma assinatura, não ta fácil pra ninguém não é mesmo? Hahaha, então depois saiu a grade embaçada, mas eu realmente não consegui identificar nenhum meadd nela, comentei na grade e depois quando fui atualizar booom, a Emma estava lá, eu comecei a me tremer e meus amigos ficaram me olhando bem wtf? Kkkk, então expliquei pra eles e comemoramos muito.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu entrei no meadd a primeira vez em 2009, mas não consegui ficar muito tempo por aqui, foi então que em 2015 eu criei o /allfenty e tinha percebido que os meadds da Emma na época eram inativos, essa princesa não tinha o reconhecimento que merece, então criei o /allemma pra expressar todo meu amor e carinho por ela, um tempo depois foi liberado os users inativos e eu consegui pegar o nome "oficial", mas acabei ficando pouco tempo pq tive problemas pessoais, não doei nem vendi pra ninguém, consegui voltar pra ele agora e to muito feliz.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom como ninguém me conhece, vou fazer uma ficha rápida, me chamo Gustavo, tenho 25 anos, sou um canceriano com ascendente em touro e lua em escorpião, tenho 1,83 sou a sucessora natural de Naomi Smalls hahaha, moro no hell de janeiro, o que me levou a amar a Emma foi o anjo que ela é, conheci a Emma em Unfabulous, mas me tornei fã mesmo depois que assisti Wild Child, Poppy Moore é uma personagem que não tem como não amar, depois foi só amor, comecei a procurar tudo sobre ela, me via assistindo os filmes e série que ela participou por várias vezes, inclusive gravei parte do diálogo dela em Wild Child, assistia entrevistas que ela dava, essa linda ganhou meu coração.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- É um pouco difícil colecionar coisas da Emma, pq dificilmente vende no Brasil, mas sempre que posso eu impotto algumas revistas, tenho os box de ahs que é uma série da qual ela fez/faz alguns personagens, estou como louco atrás do álbum que ela gravou pra Unfabulous, mas não consegui até agora achar ninguém revendendo pelos sites essa preciosidade.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não, mas espero ter a oportunidade de fazer ainda hahaha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou uma pessoa muito introspectiva, é realmente difícil eu conseguir me enturmar com pessoas que não conheço, estou tentando trabalhar esse meu lado, muitas vezes me acham nojento pq fico sempre com cara de "nojo", o que na verdade não é nojo e apenas minha cara mesmo kkkkk.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gosto de ficar paquerando meus meadds favoritos, comentando, dando likes e respondendo alguns comentários.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Como já foi dito por outros, a interação que o site proporciona é maravilhosa, essa conexão rápida e prática com gente de todos os lugares é incrível demais. Pra ficar melhor, só falta um app né? Hahaha.

Uma indicação para destaque
- /hummels