destaques
destaques
Visitors

Today: 95
Week: 3.323
Total: 4.878.175

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de junho de 2019 às 20:41 298 views

MeaddFAN: kendall

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Única e inexplicável. Fiquei tão nervosa, surpresa, feliz e mais um monte de outras sensações ao mesmo tempo, uma coisa bem louca. Estou no site desde 2008, ganhei o primeiro selo em 2009 e outro agora dez anos depois, fazia muito tempo que não sentia essa emoção incrível de receber um destaque no site. É muito bom ter esse reconhecimento, saber que estou fazendo um bom trabalho com o meu fan, sempre com muito amor e dedicação. Muito obrigada, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- É raro eu entrar no site pra postar nos domingos ou acompanhar os destaques. Sempre passo o dia com o meu namorado, só entro de manhã ou à noite pra dar uma olhadinha rápida. Peguei o meu celular, entrei no site e vi que estava rolando o sorteio das assinaturas ainda, mas tive que sair logo em seguida. Depois cheguei em casa, achando que ainda daria tempo de participar do sorteio, entrei com calma e vi o meu meadd destacado na página inicial, tinha acabado de sair os destaques, quase tive um ataque, hahaha. Pensei logo “O QUEEEEEE? NÃO TÔ ACREDITAAAANDO!” Fiquei totalmente surpresa, não esperava mesmo. Algumas pessoas me mandavam mensagens dizendo que eu seria MeaddFan logo, mas eu não imaginava nada disso.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Acompanho a Kendall há alguns anos e tive vontade de criar um fan dela, mas faltava coragem e tempo. Sou a louca dos fans, tenho um monte e amo cuidar de cada um deles. Amo ter um cantinho dedicado aos meus ídolos, colocar informações, fazer looks, editar e postar fotos. Com a Kendall não seria diferente, eu tinha que ter um cantinho dedicado a ela. Entrava no Instagram e via as fotos maravilhosas dos eventos que ela participava, minha mão coçava de vontade de editar e postar as fotos. Criei um login que ficou um tempo parado porque faltava organizar tudo direitinho e eu estava sem tempo e ânimo pra isso. Fiquei de olho no /kendall por bastante tempo, aí quando surgiu a liberação de contas em janeiro do ano passado já corri e pedi ele, arrumei tudo direitinho e passei a me dedicar.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Erika, alguns me conhecem pelo meu meadd pessoal (/erika) ou pelos meus outros fans. Tenho 27 anos, sou arquiteta, urbanista e designer de interiores, apaixonada por tudo que envolve arte, arquitetura, desenho, design, construção, moda e fotografia. Sou muito tímida, tranquila e empática, amo meditar, ler, estudar, ir em shows, viajar e comer. Sou muito ligada nessas coisas de signo, o meu é capricórnio com ascendente e lua em gêmeos, tenho a seriedade e determinação dos capricornianos (mais um monte de outras coisas também) e a indecisão e inconstância dos geminianos. Acho que não existe pessoa mais indecisa que eu. Socorro! Hahaha. Até 2015, eu acho, não conhecia a família Kardashian/Jenner. Conheci a Kim Kardashian através do Kanye West, escuto as músicas dele desde quando era adolescente. Depois conheci a Kylie pelo Instagram e em seguida a Kendall. Descobri que elas são irmãs da Kim e liguei as coisas. Passei a acompanhar o reality Keeping Up With the Kardashians e as irmãs Jenner, sempre estava no Instagram delas vendo as fotos, acompanhava o Snapchat também. Amo redes sociais, uso também por causa do meu trabalho, e acompanho tudo por lá. Adoro assistir o reality, assisto vários episódios seguidos no E!, mesmo sendo repetidos. Aos poucos fui me tornando fã dela, da personalidade e do trabalho como modelo. Sou muito ligada em moda e estilo, fiquei apaixonada pelo estilo da Kendall, desde o primeiro contato. Ela é muito bonita e usa roupas maravilhosas, eu amo acompanhar cada evento, desfile e sessão de fotos que ela participa, sempre de olho nos looks e maquiagem. Sou apaixonada por moda desde adolescente, esse mundo chama muito minha atenção. A Kendall é modelo e faz parte de tudo isso. Ela é a primeira modelo que eu passei a ser fã, nunca fui muito ligada às modelos e sim aos looks e estilistas, apesar de admirar o trabalho delas.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- As únicas coisas que coleciono são batons, sapatos e cadernetas, hahaha. A Kendall vai lançar uma linha de batons com a Kylie Cosmetics e com certeza eu comprarei alguns deles. Fora esses itens que citei, não costumo colecionar coisas e não coleciono nada da Kendall.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não tive a oportunidade de fazer uma loucura e talvez não faria por causa da minha timidez. Mas considero ter um MeaddFan um tipo de loucura, só que mais leve. Eu faço minha rotina e às vezes meu dias são bem bagunçados e corridos, e mesmo assim arrumo um tempo pra cuidar de um cantinho dedicado à Kendall. É puxado, mas é algo que eu amo. Não é fácil cuidar de uma página dedicada ao ídolo, tem que ter muito amor, dedicação e tempo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Adoro ficar acordada de madrugada. Minha disposição, concentração e criatividade é maior nesse horário. Não importa quantas horas de sono eu tenho, sempre estou sonolenta e mole durante o dia e agitada à noite. Já tentei de tudo pra mudar isso, já segui orientações de um coach, tentei fazer parte do 5am Club, mas durou só alguns dias. Tenho vontade de fazer tudo durante a madrugada, menos dormir. Tem vezes que não me importo mesmo, fico sem dormir e faço um monte de coisas, hahaha. Mas aí minha rotina fica ainda mais bagunçada. E por isso, um dos meus apelidos é “corujinha”. Ganho um monte de coisas de coruja, adornos, meias, cadernos, chaveiros, etc. Meu namorado compra tudo que ele vê de coruja pra mim.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Meu tempo no site é curto, dedico todo ele aos meus logins. Sempre estou arrumando alguma coisa, postando e respondendo alguns comentários. Edito muitas fotos antes e fico postando loucamente, uma foto atrás da outra, hahaha. Quando entrei no site em 2008, tinha bastante tempo pra ficar online, mas atualmente não tenho mais todo esse tempo e gosto de muitas outras coisas também, me organizo e dedico a tudo, pelo menos um pouco.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O site em si é ótimo, toda a plataforma e design. Uma das melhores coisas pra mim é que através dele posso ter uma página dedicada aos meus ídolos e interagir com outras pessoas ao mesmo tempo. Eu amo redes sociais, por isso gosto tanto do Meadd e estou há muitos anos no site. Aprendi tanta coisa aqui, tive muitas experiências, conheci algumas pessoas e tudo isso foi incrível.

Uma indicação para destaque
- /kyliejennerx