destaques
destaques
Visitors

Today: 334
Week: 3.209
Total: 4.891.895

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de junho de 2019 às 23:06 279 views

MeaddGIRL: lays

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Nossa, muito boa, nunca pensei em ganhar selo de GIRL (queria o de POP que é lindo hahah), mas foi uma ótima sensação, ainda mais nesse domingo que foi tão especial pra mim.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tinha acabado de voltar do show da Lily Allen, essa mulher foi o motivo pelo qual eu entrei no meadd em 2008. Foi muita coincidência eu ter ganho selo logo esse dia AAAAAAAAAAA

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2008 um meaddfan da Lily Allen, passava o dia todo editando fotos, fiquei com ele até 2013, aí parei de usar o meadd, por que estava muito ocupada com o trabalho e faculdade. Em 2014 voltei com meu meadd pessoal e o meaddfan da /Joss. Não consigo ficar longe disso aqui. Infelizmente não me dedico tanto quanto antes, pois só posto no Fan quando eu entro no notebook, ou seja, quase nunca. Estou postando mais no meu pessoal, que fica mais fácil de usar pelo celular. Preciso do APP do meadd URGENTEEEE!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Lays, 25 anos, sou técnica de enfermagem e faço faculdade, termino esse ano em nome da Deusa. Sou uma pessoa muito sincera e direta, adoro fazer amizades com gente pirada, amo comer, sair com os amigos, conhecer lugares novos, sou apaixonada por livros e musica.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu tenho pavor de borboletas, vivo dando chilique no meio da rua quando alguma aparece perto de mim. Acho lindas... longe de mim.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico vendo os meadds fans, que eu amo, adoro ver os banners e conversar com o povo.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto muito de ler, assistir séries e finais de semana eu vivo na Paulista e Augusta, curtindo com os migxs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades conquistadas aqui, tenho muitos amigos da época que eu tinha o meadd da Lily, inclusive meu melhor amigo, /geffbittencurt, conheci aqui.

Uma indicação para destaque
- geffbittencurt