destaques
destaques
Visitors

Today: 185
Week: 3.060
Total: 4.891.746

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de junho de 2019 às 21:44 273 views

MeaddPOP: letycanivello

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Uma sensação única e especial. Não posso dizer que eu não esperava porque eu já estava esperando ansiosamente por este momento só não acreditei que chegou a hora. Obrigada!!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tinha acabado de sair da casa da minha mãe (onde estava o meu computador) e fui para a minha casa. Entrei, coloquei minha bolsa com o meu telefone pendurada na porta e fui para a janela fumar e conversar com a minha esposa. Só escuto meu telefone apitando loucamente. Juro que em nenhum momento passou pela minha cabeça que seria sobre o meadd. Minha esposa pega meu telefone e diz: "Lais falando com você, Bah falando com você, Thais falando com você..ta famosa amor?" eu ri e peguei o telefone. Quando eu olho as mensagens a primeira mensagem que eu recebo é da lais crav : "VOCÊ É POP CARALH!@#$%¨&* "LETÍCIA, INFERNO, NÃO SOME, CADÊ VOCÊ?" eu fiquei sem reação. Olhei a mensagem da Bah, da Thais..Michele e a ficha caiu.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o meadd pessoal em 2013 porque eu sempre tive meaddFAN e muitas pessoas perguntavam quem cuidava dos logins e pra ser mais rápida, criei este login letycanivello e também porque sempre gostei muito de tirar fotos.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Letícia Canivello, tenho 23 anos. Sou do Rio de Janeiro. Meu signo é Escorpião.
Eu amo a fotografia em geral. Sou uma pessoa que detesto rotina com tudo e todos. Sou flamenguista e adoro ver futebol. Sou apaixonada por cerveja e cigarro, por mim, todos os dias eu estaria bebendo. Sou o tipo de pessoa justa e leal. Defendo sempre meus amigos e compro brigas por eles. Defendo a bandeira LGBTQ+ & faço parte também. Sou casada (moro junto) há 3 anos com a minha esposa Monique. Sou feminista, yeah baby!. Sou uma pessoa bem divertida, observadora, feliz e sincera. Espero que vocês agora saibam um pouco sobre mim.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Ixi, acho que já contei na pergunta anterior. Hahaha.
Tenho 23 tatuagens e eu sempre gostei de colocar na minha pele o que eu gostaria de mostrar um pouco de mim para os outros. Os significados das minhas tatuagens são sempre falando de LIBERDADE, AMOR, FÉ, OLHO GRANDE, PAZ, AMOR PRÓPRIO e afins.. pretendo ter mais.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu fico muito no meu meaddFAN e fico mesmo postando as fotos, visitando e conversando com algumas pessoas.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Ah, tenho sim, claro que tenho. Cerveja. Hahahahahahahahahhaha to sempre saindo para barzinhos.
Eu adoro jogar vôlei e as vezes ainda jogo com alguns amigos na quadra por aqui.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que na opinião de todos o site nos ensinou e nos ensina até hoje muitas coisas. Aqui que fiz muitos amigos e que já dei muitas risadas. Foi por este site que eu fui para encontros em Bangu e conheci finalmente algumas pessoas maravilhosas. Hoje, além do reconhecimento que é muito bom com todas as categorias, eu conheci e tive o privilégio de conhecer pessoalmente também a Lais Crav. Quando eu estava "sozinha" neste site eu conheci essa guria tão de repente e foi tão sincera a nossa conexão, nossa amizade e estamos juntas mesmo distantes alguns anos.

Uma indicação para destaque
- /adelaidekane