destaques
destaques
Visitors

Today: 511
Week: 3.742
Total: 4.896.977

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de junho de 2019 às 03:48 289 views

MeaddFAN: jennifer

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Maravilhosa como sempre. Sempre uma mistura de sentimentos e, pra quem já foi destaque antes e é de novo, as sensações de felicidade e orgulho sempre se renovam. Eu não poderia estar mais feliz por ter o meu meaddFAN representando o trabalho da Jen. Me sinto honrado e orgulhoso por ser reconhecido. Obrigado, Alien.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na pizzaria com o boy e recebi uma notificação no meu celular. A Nathália (mais conhecida como Cute ou dona do site) disse no grupo que era a Jennifer na grade embaçada, mas eu não queria ficar mexendo no celular ali e ser indelicado com o rapaz. Além disso, fazia algumas poucas semanas que eu não conseguia postar frequentemente por conta de faculdade e outros problemas que me levaram a reservar meu tempo pra cuidar do meu corpo e minha mente, então eu não imaginava que seria escolhido justamente nessa semana. Alguns minutos depois o grupo todo (João, Raquel, Thau, Huan, Reh, Lan, Gabi e Cute) mandaram dizendo que eu fui meaddFAN e super comemorando, enquanto eu na verdade não estava entendendo como eu fui destaque sem estar postando assiduamente. Algumas pessoas depois reclamaram por comentários dizendo "ah, é só não postar que você ganha selo, etc" e eu até entendo parcialmente a revolta do pessoal, mas como eu já disse são mais de 12 anos de site. Sempre que eu pude me dedicar e dar 100% de mim eu dei em todos os meus meadds, então aqui não seria diferente. Entendo que muita gente que está postando frequentemente merece também, assim como penso que não se deve postar pensando unicamente em selo (ironicamente ganhei o selo postando pouco). De qualquer maneira, boa sorte pra todo mundo que quer ser selado.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Faz um pouco menos de um ano que me surgiu a oportunidade de cuidar do /jennifer. O motivo não poderia ser nenhum outro além de divulgar o trabalho da minha preciosa, assim como ter um cantinho dedicado à Jen no site. Confesso que não tem sido fácil achar galerias atuais porque ela está paradinha, mas quando a gente gosta do que faz usa até as fotos da década passada, haha, e com esse look maravilhoso feito pela Gabriela fica impossível não ter vontade de atualizar aqui.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Na verdade todo mundo já me conhece. Sou o Victor (do /scarlettjohansson, /bradleycooper, /blake, /victor., /greysxanatomy, etc), 25 anos recém completados, quase engenheiro químico (esse quase está bem próximo do finalmente haha), apaixonado por vôlei, chocolate, pizza e uma barba bem feita. Me tornei fã da Jennifer (Rachel) com FRIENDS (e não poderia ser diferente) - queria ressaltar que ODEIO O ROSS! - e esse sentimento foi intensificado pelas milhares de comédias românticas que ela fez (Esposa de Mentirinha, Separados pelo Casamento, A Razão do meu Afeto, Caçador de Recompensas, etc etc) e os tradicionais Marley & Eu e Coincidências do Amor. Curiosamente a maioria desses filmes eu assisti na época do colégio quando eu estudava de manhã e de tarde assistia "Sessão da Tarde". Na época passavam uns três filmes dela por mês, haha, era impossível não conhecê-la. Na real me identifico com ela com muitas coisas como não querer dar satisfação à ninguém, não achar que a gente precisa de um homem pra ser feliz (apesar de eu ficar na fossa quando tô só, haha) e pensamos igual quanto ao "toda mulher deveria ser mãe". Acho que toda mulher tem que ser o que ela quiser e pode ser muito feliz e bem sucedida sem uma criança e um macho nas costas. Acho a Jen incrível como atriz, modelo e principalmente ser humano. Considero o sorriso dela um dos mais verdadeiros e cheios de boa energia, e sinto isso quando estou editando fotos dela sorrindo. Eu não consigo ser fã de pessoas que não me contagiam de alguma maneira, então é dessa forma que ela me toca.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho as 8 primeiras temporadas de FRIENDS, Coincidências do Amor, Marley & Eu (na verdade eu peguei da minha prima e nunca mais devolvi) e Esposa de Mentirinha (eu me prometi não ter esse DVD porque odeio o Adam Sandler, mas não aguentei o "Leve 3 e Pague 2" das Americanas, hahaha). Revistas eu não tenho porque acho caro demais e universitário não tem dinheiro.

Já fez alguma loucura?
- Não. Aliás, não me considero a pessoa perfeita pra fazer loucuras, porque sou bem centrado na ideia de não querer exagerar e passar naturalidade pro meu ídolo. Isso acontece muito quando vou aos jogos de vôlei, haha. Tento agir naturalmente na hora de pedir uma foto, um autógrafo e tal pra não deixar nenhuma jogadora assustada. Quanto a Jennifer, não tive a oportunidade (ainda) de estar próximo e tentar uma foto ou algo assim.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu comecei no psicólogo (novamente) faz uns dois meses, mas precisei trocar porque ele é muito gato e eu não conseguia me concentrar, haha. Óbvio que eu não falei isso pra ele, apenas dei uma desculpa de que meu horário não estava encaixando e comecei a fazer com outra pessoa. Estou numa fase que não posso ver um homem bonito que perco o senso (Deus me livre)!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo comentários, postando, namorando os looks maravilhosos que as meninas fazem, elogiando meus amigos pocs de meadd pessoal que postam fotos maravilhosas (e eu queria ser bonito como eles, haha) e militando contra os homofóbicos e preconceituosos de plantão do site - aliás não consigo acreditar que num site onde a maioria dos meninos são gays, a gente tenha que tolerar esse tipo de situação. Não passo pano pra "héteros" em lugar nenhum, então aqui muito menos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Meus amigos. Nada disso seria legal sem eles. Os que são sabem quem são e eu não vou citar os nomes pra não esquecer de ninguém (já que estou respondendo a entrevista um pouco às pressas porque preciso estudar, rs). Quero dizer que eu amo vocês e agradecer pelo carinho e paciência que têm comigo durante esses anos.

Uma indicação para destaque
- /jakegyllenhaal ♥