destaques
destaques
Visitors

Today: 196
Week: 3.531
Total: 4.892.217

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de maio de 2019 às 22:50 383 views

MeaddFAN: charliexputh

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- - A sensação é única e maravilhosa, o coração começa a palpitar afinal é muita adrenalina receber esse selo maravilhoso e tão esperado.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Eu estava on no site e quando de repente atualizei a página lá estava o selo de Fan, Caracas muita emoção e aí o whats não parou o pessoal chamando me parabenizando pelo selo foi muito bom.
Hugo, Bah, Thiago, Weber, Jonata e Mayck foram os primeiros que me chamaram!



Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Eu criei no mês de junho de 2018 e o que me levou a fazer foi a paixão pelo ídolo CHARLES OTTO PUTH JR.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- - Me acho um rapaz legal e extrovertido e as vezes um pouco chato.

O que me levou a ser fã foi quando comecei a assistir os vídeos dele no you tube, para mim ele é um artista completo.

Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram até a conquista desse selo tão aguardado. Minha querida Bya(/netfliix) que me ajuda demais com as fotos para meus meadd's e tem tanta paciência comigo, a minha rainha Bah(/rebelde) que é um irmã aqui no site e me ajuda demais mesmo e minha designer oficial, ao HUGO(/ncentineo) que sinceramente só tenho a agradecer a sua paciência comigo kkkk, ao THIAGO(/jorgemateus) que particularmente é meu melhor amigo aqui dentro do site, ao MAYCK(/mayckmartins)que é um amor de pessoa e está sempre presente, ao WEBER(/topdivas) que ultimamente entrou ai para meu grupo de amigos do site, ao JONATA(/jonata_) que é um cara encorajador e super. positivo , a NINA(/suricato) que por várias vezes brigamos, mas estamos sempre retomando a amizade , a RAQUEL(/tyrabanksbr) que é nada mais e nada menos a minha melhor amiga que tá comigo praticamente desde do início, a CACAU(/cacau) que é um amor de pessoa e muito verdadeira , ao HENRIQUE(/pinkpandas) que tá meio chateado comigo, mas cara você é um super. amigo e maravilho , ao CHAUAN(/itschaau) que pelo pouco tempo é amigão , ao SILVIO (/monregard) que me apoia e me elogia desde o /strangerthings , A FRAN(/bangtanboys) que está bem sumida do site, mas faz parte da minha história, a KELLY(_kelloliveira1) que é minha lindona adoro teclar com você.

Também quero agradecer muito a Raquel /empireoficial /pinkbr /thehills minha irmã querida que sempre está ao meu lado aqui nesse site, nas horas boas e nas horas ruins também. e ao DIEGO DC(/dccomics) que me inspira muito no site pela qualidade e dedicação que tem nos seus meadd's.

OBRIGADO, /Hugo, /Bah, /Thiago, /Henrique, /Mayck, /Bya, /Raquel, Paulo, /Luly, /Silvio, /Cacau, /Chauan, /Jonata, /Weber, /Cacau, /Jefferson, /Safur, /Alexandre, /Diego DC, /Sandro, /Ana Lia, /Nina, /San, /Kelly, /Pri, /Itallo, /Marcus e /Adriana.

Desculpe se esqueci de citar alguém....


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- - Sim coleciono CD'S, pôsteres e camisa.

Já fez alguma loucura?
- - Loucura eu já fiz várias na minha vida rsrsrs, mas se a pergunta é pelo ídolo ainda não, pois infelizmente eu não tive essa oportunidade ainda.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Sou simplesmente impaciente rsrs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Conversando com os amigos do meadd e ouvindo música também.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - O meadd é a melhor coisa rsrsrs, tudo é muito bom !

Uma indicação para destaque
- BAH CLARO /rebellde