destaques
destaques
Visitors

Today: 79
Week: 3.307
Total: 4.878.159

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de maio de 2019 às 22:03 1074 views

MeaddPLUS: annehathaway

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Fui indicado tantas vezes para essa categoria anos atrás e nada desse selo de plus chegar, fui alvo de vários memes dos meus próprios amigos rs. A Nathália mesmo colocava nome de grupos no whatszapp como: “ seladas e Huan” “plus e Huan” e por ai vai, sempre fui a chacota do grupo (acho que ainda sou), por ser sempre tombado, ficava pensando ou imaginando que você me odiava Alien. Quantas vezes eu ou alguém próximo a mim falava é a Rata no plus, quando saia a grade verdadeira, nunca era kkk, enfim, como falei sempre fui indicado e nunca conseguia esse segundo selo, talvez por isso eu realmente não estava esperando essa semana, estava de olho no fan, porque queria ter a certeza se era o meu /emilyblunt, já que estava na dúvida e acabou que conseguir esse selo de fan também. Fiquei tão eufórico no momento, que quando saiu a grade só conseguia olhar para o plus e acho que todos meus amigos, porque todos ficaram gritando o Huan é plus e depois de uns 3 a 5 minutos, meu deus o Huan é plus e fan, ai quase tive um treco. Não esperava por esse selo e imagina junto com o de fan? A Ficha está caindo aos poucos, mas estou muito mais muito feliz mesmo e essa felicidade só aumentou, quando no domingo olhava na inicial e observava o quantos os usuários estavam torcendo por mim, postando a foto da minha grade. Fiquei surpreso também porque até mesmo pessoas que não estão mais aqui, estavam me parabenizando pelas redes sociais, falando do meu merecimento. Então o meu muito obrigado a todos e ao Alien por essa semana incrível ao lado de pessoas incríveis e merecedoras (Vic e Daih), eu estou amando.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava participando do chat e conversando com meus amigos no grupo do whatsapp. Toda semana quando sai a grade embaçada, a gente sempre fica tentando adivinhar por lá e dessa vez não foi diferente. A Gabi tinha falado que tinha certeza que era eu no fan, já a Nathália em dúvida, será que é a rata no plus? A Raquel tinha comentado que achava que era um meadd pessoal, então fiquei na curiosidade do fan mesmo, quando saiu, foi aquela gritaria toda no grupo me dando os parabéns, o que eu conseguir responder somente depois de um tempo devido a surpresa e o susto.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu primeiro meadd criei em 2008, esse da Anne Hathaway em 2011. Bom sempre tive vontade de criar um login dedicado a ela, eu sempre fui fan realmente dela, tenho uma coleção quase completa e posso dizer que o essencial está comigo. O diário da princesa foi um dos filmes preferidos na minha infância, como repetia bastante na tv, eu fui me apaixonando desde pequeno, então já conhecia ela tem bastante tempo, mesmo não sabendo o nome completo, sua vida ao fundo. Com o passar dos anos e com a facilidade da internet eu fui sabendo muito mais sobre ela, a carreira e fui me interessando e hoje eu amo essa mulher e estou aqui pra mostrar o que for possível sobre ela. Como já tinha um meadd fan e no tempo não era comum ter vários logins, eu não criei de imediato, apenas quando tive minha primeira conta deletada (CPNOCORACAO), hoje recuperada, esse também foi um motivo de ter criado, me deu uma força para começar.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Huan, tenho 28 anos, moro em São Luís- MA, formado em administração, trabalhando em farmácia atualmente rs, estou aqui no site desde os meus 17 anos, muito tempo né? Sou uma pessoa sorridente, alegre, palhaço as vezes, bem amiga, gosto e dou valor as minhas amizades, sempre aquelas que me fazem bem na verdade e que querem sempre o meu melhor e isso eu tenho bem próximo de mim, graças a deus.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou intolerante a lactose, passei mal nas viagens de encontros aqui do meadd HAHAH. Sempre fui viciado no site, então com meus 17 anos quando fazia um curso preparatório para ingressar em alguma universidade, eu matava aula e ia para alguma Lan pra acessar o meadd hauhaushau.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico editando e postando, chamando atenção com gifs, perturbando algumas pessoas, minhas amigas designer, admirando alguns looks e por ai vai. Olhando alguns famosos ou noticias interessantes sobre os mesmos.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Como sou caseiro, amo jogar vídeo game, amo futebol e vôlei, sou viciado em assistir jogo, mesmo que não seja o meu time jogando (botafogo). Gosto de assistir filmes e não series, não sou muito de acompanhar vários episódios e temporadas longas. Se eu for sair é pra beber com algum amigo rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A rapidez do site, as fotos ilimitadas o que é excelente pra nos fans, já que nossos ídolos tem inúmeras galerias de eventos, podemos também conversar com pessoas de diferentes estados do Brasil com personalidades diferentes da nossa. Nesses 11 anos de site, conheci pessoas maravilhosas que tenho contato todo esse tempo, mesmo os que não estão mais aqui presente e a amizade continua forte. E aqueles que permanecem comigo aqui até hoje no site: Nathalia, Gabi, Thauany, Raquel, Renata, Vic, Alan, João, Davy, Roox, Cleiton e Leo. Também tem outros que considero bastante, que sempre torceram por mim: Paula, Xeel, Juan, Lais, Silvio, Marcos, Cacau, Sam, Najla, Victor, Cristiano, Lary, Thie e muitos outros.

Uma indicação para destaque
- /jenniferlawrence pop