destaques
destaques
Visitors

Today: 298
Week: 3.173
Total: 4.891.859

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de maio de 2019 às 21:52 286 views

MeaddFAN: emilyblunt

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Nossa, são várias as sensações e sentimentos ao mesmo tempo. Sensação de alegria, surpresa, de dever cumprido e claro de saber que estou representando e mostrando muito bem tudo sobre essa atriz maravilhosa aqui no site. Alegria também de ter divido a grade com pessoas maravilhosas, o meu amigo Vic o pop da semana e a Daih, além de ter um outro meadd meu, o plus, na mesma grade, o que me deixou completamente chocado, jamais imaginaria algo assim, ainda mais comigo, estou sem palavras, mas com um sorriso enorme na boca. Muito obrigado, Alien, por esse presente um dia antes do meu aniversário.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat conversando, indicando alguns amigos e postando umas fotos ao mesmo tempo. Quando saiu a grande embaçada, não tive a certeza se era a Emily, estava em dúvida. A Gabi (hp) comentou que tinha certeza que era um photoshoot dela que eu tinha postado no dia, as pessoas começaram a falar que era eu, que é tal foto, eu comecei a tremer, suar frio ahuahua, aguardando na ansiedade pra ver se era eu realmente, mas graças a deus quando saiu a grade era o shoot mesmo, ai sim pude comemorar de verdade.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Sempre amei a Emily, alguns anos atrás tinha comentado com a Nathalia( jenniferlawrence) que eu criaria um fan dela, mas na época ainda não tinha a compra e troca de logins , até que ano passado isso foi possível e conseguir logo o oficial e estou aqui hoje demonstrando todo meu amor e dedicação por ela e sendo destacado nessa semana incrível. O motivo é que só aqui você pode postar, mostrar todo o dia a dia do seu ídolo e armazenar fotos, notícias etc.. deles.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Huan, tenho 28 anos, formado em administração, estou aqui no site a 11 anos, apaixonado por futebol e volei (já pratiquei na minha escola) hoje só gosto de assistir rs. Como falei sempre admirei ela como atriz, conheci ela por completo em 2006, quando fez a Emily em o Diabo Veste Prada, um filme que alavancou de vez a carreira dela, que foi um grande destaque internacional. No decorrer dos anos começou a atuar em filmes importantes e foi se destacando ainda mais, como em 2007 quando ganhou o seu primeiro grande prêmio: o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante pelo filme A filha de Gideon. Fez tantos outros filmes maravilhosos e que me enche de orgulho, como a Garota do trem, outro grande sucesso dela, no Limite do amanhã onde foi vencedora do Critic’s Choices de melhor atriz e um dos meus filmes preferidos: O Caçador e a Rainha do Gelo, onde interpretou a rainha do gelo ( Freya ), uma atuação divina que não canso de assistir. Deixei por último 2018-2019 onde voltou a se destacar e ser premiada novamente pelos filmes Um Lugar Silencioso ( ganhando o Sag Awards esse ano) o que comemorei bastante , já que foi o primeiro Sag dela e o Retorno de Mary Poppins onde recebeu várias indicações de melhor atriz. Nota-se que essa diva tem vários filmes de sucesso no seu currículo, além de ser premiadíssima (só falta um Oscars) e uma galeria de fotos bastante extensa pra eu metralhar aqui no site, mesmo que lentamente rs.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim! O mais importante, meu dvds, que pra mim é essencial, além de algumas revistas nada em grande quantidade como meus filmes e por fim minhas fotos editadas, postadas aqui no site.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente não tive a oportunidade de fazer uma grande loucura, mas estou sempre aqui quando tenho tempo livre, postando, atrás de noticias, fotos, gastando dinheiro, tudo pra manter o meu login bem lindo e mostrar minha dedicação como um fan de verdade. Acho que esses fatores citados podem ser considerados como loucuras.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou um pouco lento pra editar fotos, risos. No começo do site em 2008, quando era muito viciado, sempre dava um jeito de escapar do cursinho pré vestibular pra postar no /cpnocoracao kkkkkk.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Com certeza postando, aumentando minha galeria mesmo que lentamente rs, já que tenho vários meadds e não gosto de deixar abandonado, visitando outras pessoas aqui site, admirando alguns fans e fazendo drama pra Gabi, Renata e Nathália.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- São várias as coisas boas do site, aqui é um lugar onde você pode postar fotos ilimitadas, o que é muito bom para nos fans, já que nossos ídolos tem uma imensa galeria de fotos. Os amigos de diferentes estados que conheci nesses anos de site: Nathália, Gabi, Thauany, Vic, Renata, Raquel, Alan, Davy, João, Roox, Xeel, entre outros que serão citados na entrevista de plus. Desses citados, tive a oportunidade de conhecer alguns pessoalmente, de dar risadas, de sair, de beber, gritar, abraçar, coisas que nunca imaginava na vida que eu faria algum dia. Hoje alguns dos meus melhores amigos são aqui do meadd. Eu amo vocês.

Uma indicação para destaque
- Minha irmã /hp