destaques
destaques
Visitors

Today: 60
Week: 2.702
Total: 4.895.937

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de maio de 2019 às 20:59 293 views

MeaddFAN: maiteperroni

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Maravilhosa, ainda mais quando eu esperava demais por este dia porém quando eu ganhei nem sabia o que falar, pois fiquei muda kkkkk este reconhecimento vindo de vc é inexplicável alien, muito obrigada mesmo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat dos destaques vendo o que esta rolando e postando nos meus meadds, quando saiu a grade embaçada eu fiquei confusa porque o alien capricha na hora de dificultar a grade kkk, mas alguns anjos começaram a cogitar ser a maite, ai ja fiquei me tremendo todaa kkk pensando: será que vai ser o meu fan da Mai?, mas ai fui pro meu fan, quando voltei pra inicial e vi meu fan ali, comecei a suar, tremer, queria gritar mas pelo horário não podia. Fiquei parada 1 minuto olhando para aquela pagina inicial tentando acreditar que era eu mesmo kkkkk quando entrei no meu fan e vi o selo que caiu a ficha, ai fui correndo contar para o nikki mas ainda sem crer que era verdade.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O login mesmo eu não criei, ganhei de uma conhecida que não esta mais no site. Mas eu tenho este login desde 2016, mas como eu sempre fiquei mais no dulceamargo eu não postava aqui, cheguei a deixar o login com algumas pessoas cuidando pra mim, mas este ano eu decidi que eu iria reabrir e cuidar, e to amando editar e postar fotos da maite, que mulher linda gente, por dentro e por fora.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Sou a Daih, tenho 28 anos, moro em são paulo capital, atualmente faço faculdade de Gestão Hospitalar. Bom, a Maite Perroni conheci apenas com a novela Rebelde, por mais que o personagem dela naquela época não tinha tanto destaque, eu sempre gostei bastante das 3. Conforme a novela e a banda rbd acabou, a Maite continuou fazendo outras novelas, e também continuou com novas musicas. Graças ao SBT, que trouxe cuidado com o anjo, la gata e meu pecado, esse amor por ela só cresceu.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu tenho varios cards e revistas da Maite, pretendo comprar cds dela também.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não tive a oportunidade, ano passado a maite veio ao brasil para um show que foi em são paulo, mas na epoca eu não tinha como ir pois eu teria que trabalhar no dia, fiquei muito chateada, mas da proxima terei foto com ela.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Como nas outras entrevistas, eu vivia falando que eu era comedora compulsiva das minhas unhas kkk mas acontece que fez 1 ano que não como mais kk. Eu parei definitivamente de roer as unhas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- amo postar e visitar o meadd do pessoal, gosto de conversar também.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - As amizades, pois sem elas não temos como viver, vou cita los pois fazem parte da minha vida: Lu /panabaker, Nikki /candiceswanepoel, Chis /sobrenatural, May /rihannaqueen, Randy /rihannabrazil, tata /thayna, Silvio /silviojunio e mais algumas pessoas que moram no meu coração. Vocês mostram pra mim o verdadeiro sentido da amizade!

Uma indicação para destaque
- /blackpinkx