destaques
destaques
Visitors

Today: 67
Week: 3.295
Total: 4.878.147

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de maio de 2019 às 22:48 267 views

MeaddPOP: victor.

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Surpresa e felicidade. Eu não esperava um selo no meu meadd pessoal (pelo menos não tão cedo), então eu foi bem curioso em um primeiro momento, e depois foi só alegria, haha. Eu não fazia ideia como era ganhar um selo que não fosse fan/plus, então estou achando o máximo, ainda mais junto com meu bff Huan que foi fan & plus! Obrigado, Alien.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava saindo de mais um dos meus vôleis dominicais quando peguei o celular pra correr e comentar no chat dos destaques pra concorrer à diamond. Poucos minutos depois saiu a grade embaçada e eu me reconheci na foto do pop, então joguei no grupo do wpp "gente, parece minha foto em Madrid ali no POP". Aí meus amigos também me reconheceram e já começaram a comemorar antes mesmo de sair a grade oficial, haha.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- No começo eu criei pra postar algumas fotos de viagens, sem muito compromisso e expectativa. Comecei a aparecer mais (mesmo que aos poucos) e fui curtindo as conversas sobre os lugares referentes às fotos e etc, até mesmo pra me ajudar a sair um pouco da minha bolha de "meaddfan" e conhecer mais as pessoas. Estou adorando postar no meu meadd pessoal, pois mesmo que eu esteja no site por mais de 10 anos, não deixa de ser uma novidade pra mim.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Victor (acho que meio óbvio, rs), tenho 24 anos, sou apaixonado por vôlei, comida e PokemonGo, quase engenheiro químico (na fé que esse ano acaba) - estudante da UFRJ - e dono de vários meaddfans que vocês já conhecem.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu já quis ter dinheiro pra comprar o site e poder escolher os destaques, haha.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo bastante tempo logado nos meus fãs (atualmente alterno entre o /scarlettjohansson e o /jennifer) e babando os looks (principalmente os by Renata, Gabi e Paula).

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Vôlei. Vôlei hoje, amanhã, sempre. Jogo na quadra, na praia, onde tiver espaço. Toda semana me junto com meus amigos e vamos 'bater bola' em algum lugar, haha. Na verdade qualquer coisa relacionada me atrai: assistir os jogos na TV, ficar ligado no mercado do vôlei (quem está se transferindo para qual time), assistir os vídeos "The Best" de alguns jogadores no YouTube, etc. Tenho várias camisas de times e duas bolas autografadas. Sou o louco do vôlei mesmo, rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O espaço pra se dedicar a homenagear alguém que nem sabe da sua existencia, ou seja, poder ter um meaddfan. Já foi tempo que os fotologs em geral foram febre na internet, então o fato do meadd ainda existir proporciona essa alegria pra gente que se dedica tanto pra ter um cantinho para os nossos ídolos.

Uma indicação para destaque
- /HP pra plus/pop