destaques
destaques
Visitors

Today: 243
Week: 2.638
Total: 4.895.873

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de maio de 2019 às 21:30 356 views

MeaddFAN: marvel

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Devo dizer que ganhar o selo nunca é cansativo hahaha É muito bom ser reconhecido, ainda mais em algo que nós gastamos tempo, seja editando fotos, montando post, criando conteúdo, indo atrás de informações...tudo isso por amor aos nossos "ídolos".

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava fazendo alguns trabalhos atrasados da faculdade (rs') quando resolvi passar pelo meadd, atualizei a página e estava lá a foto dos Vingadores...mas só acreditei vendo a minha url embaixo kk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na realidade esse meadd foi criado com outra URL em dezembro de 2010. E deixei de atualizar. Até eu encontrar novamente algo que fosse fã, eis que em 15/08/16 eu mudei a URL para MarvelUniverse, a fim de postar tudo sobre a Marvel, séries, capas dos quadrinhos, e principalmente, os filmes. Como o Meadd sempre foi um espaço para demonstrarmos nossa paixão sobre algo da cultura POP, nada mais justo que criar um para a minha maior paixão de todas: Marvel Comics. Logo em Abril de 2017 a Carol (/tomhiddleston <3) me cedeu a url Marvel, onde me senti mais confortável com o nome, por representar tudo que a Marvel lança, não só a "linha" Comics ou Studios.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Pedro, tenho 23 anos, e estou no meadd desde 2009. Por onde devo começar...sou fã da Marvel desde criança, eu acho. Sempre acompanhei os desenhos de heróis (X-men, Homem-Aranha, Liga da Justiça, Super Choque,etc), a ideia de ter super poderes sempre me atraiu para o gênero. E me identificava facilmente com os personagens da Marvel, principalmente os X-men, os párias da sociedade, por isso as histórias sempre serviram como forma de escapismo da minha vida real, fora que eles usavam poderes para salvar o dia, o que é super legal kkkk. O que me levou definitivamente para a Marvel foi o primeiro filme dos Vingadores, apesar de sempre acompanhar os filmes de heróis, pra mim esse foi o ápice, desde então, dos filmes de heróis. Aliás, equipe essa que eu nem sabia da existência (já que as principais equipes da Marvel eram os X-men e o Quarteto, e a própria não podia lançar filmes por ter vendidos os direitos lá nos anos 90), isso que eu achei mais legal também, é o poder da Marvel Studios popularizar heróis que nunca veríamos nos cinemas, quem imaginaria um filme de Doutor Estranho, Homem-Formiga, Pantera Negra? Vender esses direitos foi a melhor coisa que ela fez. E agora comprar eles de volta, só DEUS sabe o que estão planejando para a nova fase de filmes, mas uma coisa é certo: os 4F e os X-men finalmente irão fazer parte do MCU! Após 2013, foi quando comecei a comprar os quadrinhos, e me interessar ainda mais por esse universo. E por fim, recentemente, temos o maior evento dos heróis de todos os tempos, a conclusão de uma saga de 22 filmes: Vingadores: Ultimato. É você chorar e tremer no cinema. e gritar de emoção com a galera toda, isso que me faz ser fã. É me importar com aqueles personagens.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho os filmes do MCU em Blu-ray, quadrinhos (muitos!), camisetas e jogos de video-game.

Já fez alguma loucura?
- Gastar meu suado dinheiro com tudo isso que citei acima, já não é loucura? kkkk
Fora isso, irei pra CCXP esse ano, quem sabe não consigo acampar para ir em algum painel de entrevistas, ou até mesmo tirar um foto com algum ator/artista.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou muito impulsivo. A ponto de comprar coisas sem ter dinheiro só pra terminar minha coleção :S
Ou até mesmo falar o que eu penso antes de refletir como vai impactar os outros...kkkk
#Alguém me ajuda.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ultimamente? Trabalhando e estudando. Não está sendo mais fácil fazer qualquer outra coisa HHAHAHA

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As pessoas sempre citam as amizades que fizeram aqui, e realmente, é um dos pontos positivos.
Porém gostaria também de apontar outras características, que me fazem frequentar o site há 10 anos:
- O design: O site me fez me interessar em aprender e criar banners, e ainda quero fazer da minha carreira como designer gráfico. Mesmo quando faço meus hiatus daqui, sempre volto, com saudades de fazer banners! Parece até uma terapia ou uma forma de aliviar meu estresse kkkk
- Como fã, o meadd te aproxima mais daquilo que você é "fanático": Aqueles que se esforçam, vão atrás de notícias, fotos em HQ,banners, pqp é muito trabalho, e querendo ou não, resulta na proximidade da série, atriz,cantora, emfim, pois adquirimos mais informações correndo atrás de conteúdo.
- Meio que reune um bando de gente doida que gosta de um ser que nem sabe que você existe, mas idai? O gostoso é ver as edições dos outros, os looks, os posts, o meadd como todo, é ver o carinho dos fãs. Basicamente é ser compreendido. Não é a toa que temos dois fãs por semana agora, né não? A maior base do site!
Então é isso, obrigado Alien por criar um espaço desses, pois enquanto tivermos nossos ídolos, ainda estaremos aqui.

PS: Fica a sugestão de podermos colocar um post fixo! E quem sabe mais pra frente, podermos customizar nossa página através de html e css...

Uma indicação para destaque
- dailycamila