destaques
destaques
Visitors

Today: 100
Week: 3.017
Total: 4.896.252

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de maio de 2019 às 22:20 268 views

MeaddFAN: grantgustin

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- A sensação de ganhar o selo de maddFan é incrível. É uma sensação única.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa editando algumas fotos e postando. Cheguei há acompanhar o chat um pouco, mas logo depois fui me deitar. Só vi que havia sido destaque no dia seguinte.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu já até tinha um meadd do GRANT, mas não atualizava muito. Como o Alien havia disponibilizado alguns login, conseguir criar o meadd GRANTGUSTIN. Então resolvi atualizar, postando foto e notícias. Um dos motivos de criar este login, foi para demonstrar um pouco da admiração e carinho que tenho pelo GRANT.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- O que me levou a ser fã do GRANT, foi a minha admiração pelo talento que ele tem. Ele canta, dança e atua, é um ator completo. A primeira vez que eu vi GRANT na TV, foi no seriado GLEE. Inicialmente não fui muito com cara do personagem do GRANT, mas depois comecei a gostar dele. Sendo assim não paro de acompanhar sua carreira. Ele não é apenas um ator qualquer, é uma pessoa que tinha um sonho de ator e enfrentou vários obstáculos para conseguir chegar à onde está, é uma expiração para nós fãs. Quando o GRANT conseguiu o papel de Barry Allen no seriado FLASH, eu vibrei muito. Por que eu sou apaixonada por história em quadrinho. Eu sabia que o GRANT ia arrasar, pois tudo que ele faz, ele se dedica e faz por amor. Grant também fez participações em outros seriado da CW , tais como : Arrow, SuperGirl e Dc Legends of Tomorrow .

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho alguns DVD de filmes e seriados que o GRANT participou.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom, vou falar de algumas curiosidades do GRANT:
01 Ele estreou em um vídeo de ginástica: Ele apareceu pela primeira vez diante da câmera em 2003, quando tinha 13 anos.
02. GRANT Sempre tive paixão por cantar e dançar e, quando adolescente, fez um curso de teatro na Elon University, na Carolina do Norte.." Em 2010, ele jogou Baby John na Broadway Revival Tour de West Side Story, três dias antes de estrear em Glee.
03.Seus dois primeiros programas de televisão foram no gênero de terror. Apareceu pela primeira vez no filme O pesadelo de uma mãe e, em seguida, em um capítulo de contos de vida após a morte, uma série de Discovery Channel.
04. GRANT usava um bigodinho sexy em seu primeiro filme na tela grande, intitulado Affluenza, dirigido por Kevin Asch.
05. GRANT possui duas tatuagens. O significado de suas tatuagens: No antebraço está escrito a frase "Love Above All Else" (Amor Acima de Todos). E ao lado, um mapa de sua Virgínia natal com uma estrela no auge de Norfolk, de sua cidade.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou navegando no meadd, passo a maior parte do tempo postando foto e respondendo os comentários.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do site é a oportunidade de poder conhecer pessoas de vários lugares do pais e até mesmo pessoas de outro pais.

Uma indicação para destaque
- Meadd/kellanlutz