destaques
destaques
Visitors

Today: 317
Week: 3.192
Total: 4.891.878

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de abril de 2019 às 21:04 583 views

MeaddPLUS: cacau

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Muito gostosa, eu achei que não ficaria nervosa, mas fiquei! Amei muito o selinho, principalmente por ser azul *-*

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava no chat de domingo aguardando a grade sair, quando a grade embaçada saiu começaram a dizer que era eu no plus. Os abusos kell, san, jonata, itallo e luly estavam falando cmg no wpp me deixando mais nervosa ainda, e a vampira da luly ainda me mandou uma foto minha e disse " é essa foto que ta la na grade" estavam me dando parabéns antes mesmo da grade oficial sair uashaus amo esses preguentos!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Em 2016, eu já conhecia o site e quis retornar com meu abuso

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Uma carioca sem papas na língua. Eu sou uma pessoa muito sincera e não sei esconder quando não gosto de algo, eu falo mesmo pq não sou obrigada. Não ligo pra opinião dos outros, se eu quero fazer algo eu faço e pronto. Tenho um lado muito difícil, pois eu quero as coisas sempre do meu jeito na hora que eu quero. Sou estressada demais, até meu estresse me estressa hahaha. Dizem que sou patricinha e mimada, na maioria das vezes não confesso ser, mas sou mesmo aushaush. Apesar do jeito meio sério, sou bem extrovertida, educada e simpática. Amo animais e sou bem sentimental em relação a isso, se eu ver algum cachorro ou cavalo na rua abandonado ou machucado eu fico super triste, a ponto de chorar. Não gosto de gente falsa, sonsa e muito menos forçada, drama não me comove, me irrita. Sou uma pessoa super leal, se você tem minha amizade seja de verdade. Resumindo: sou uma abusada gentil!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Faço coleção de tênis pq eu amo e acho lindo, uso tênis com vestido, saia, com qualquer roupa! E outra coisa também, pq muita gente me acha brigona mas eu levo o site na brincadeira, não levem a sério nada que eu fizer ou dizer aqui. Muitos levam a sério até demais, não levem pq eu mesmo não esquento a cabeça com nada disso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Perturbando os outros hahaha . Vendo as fotos do pessoal, respondendo os comentários! Também fico babando nos banners perfeitos que eu vejo, e quando me da vontade posto umas indiretas ou diretas hihi

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto de academia, dieta, saúde, fitness. Minha profissão todo mundo já sabe! Gosto de séries, filmes, muito amor pela netflix. Amo um shopping, as vezes vou pra comprar uma coisa, volto com 10 . Adoro um salão, toda semana quando vou fazer as unhas eu pego o esmalte azul, a menina que faz já fala " de novo azul" mas é lindo, não posso evitar <3
Passeio com meus dogs ( lyon e meg) e sempre que to em casa coloco água e ração do lado de fora, no meu portão pros animais que estão na rua.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Não gosto de ficar citando nomes como falei na entrevista anterior, mas como essa é minha ultima entrevista, eu vou citar simmmmmmm! O Itallo eu nem sei o que dizer direito, pq temos uma ligação que nem sabemos explicar. Apesar dele ficar escolhendo filme ruim pra gente ver, dormir no meio do filme e me deixar vendo sozinha, ele é o meu bb, o amor da minha vida mesmo, aff amo esse homem! Em outubro eu vou grudar mto! ( não posso falar mais pq é segredo hahaha). A kellzinha que é bem especial, a minha mini abusadinha com os áudios de 10 min! Tem a mesma profissão que eu e um jeito parecido de ser. Ela é outra patricinha mimada tá?. A San a minha master abusada preguenta, tbm é parecida comigo, fala o que tem que falar e não se importa com a opinião dos outros. A luly que é a vampira mais linda que tem, ela é uma pessoa que eu admiro e morri de rir quando o meadd dela parou de tocar as musicas e ela ficou a noite inteira perguntando " vê se ta tocando" hahahaha. Jonatta, cremildo, irineu, jojo todynho, essa é uma prévia dos nomes que eu chamo ele. Pessoa incrível e de bom coração! Aquele amigo que faz os melhores banners azuis <3. Não posso deixar de falar sobre a mileny, que não esta ativa no site, porém sempre tive um afeto enorme por ela, uma linda que sempre ficou do meu lado! Ana francielle que apesar de estar distante é uma pessoa com um alto astral que não tem como não gostar, sempre terei consideração por ela, além de ser abusada!
Mayck o boy sem selo, vamos providenciar isso ein alien? ele é um lindo e super merece! O rafsantana que sempre foi um amorzinho <3. A colty que sempre me ajudou desde que eu cheguei no site, e não apenas com banners, ela é uma pessoa com um coração gigante!
Tornado que finge que não fala comigo por causa do julgamento dos outros kkkkk não me mate ok? ninguém ali pode te julgar. Ele me irrita sempre mas o roçeiro das canelas finas sempre esteve presente, não ia deixar de citar! Fatinha que me pediu muito pra falar sobre ela, alien ela merece um plus! Sempre esteve aqui conosco. E tem várias pessoas que sempre me trataram bem quando falam comigo, mike, silvio, safur, strangerthings, omichael, silvana, renato, hugo, cllaitonsuritah, brenocosta, sandyejunior, michaelcristiaan, itsjaredleto, huan, lcassiodias, dambo, xeel, lary, brendoon, najlasales, joab, erickfarias, lucasxmr, arttisttas, theop0p, netfliix, rayane, conf, taztarcisio, gabi, bah, jrferreira, topdivas.... e por fim o alien que me deu todos esses selinhos que eu amo!Tem muitos fans que são uns amorzinhos comigo, mas eu fico muito confusa nesse mundo fan e acabo esquecendo os nomes, desculpe se eu esqueci de alguém, tentei citar todos que eu lembro que falam comigo ultimamente e que são educados! O meu teclado do note ta uma bosta, então não foquem nos erros :)



Uma indicação para destaque
- /jonata_ girl/plus