destaques
destaques
Visitors

Today: 319
Week: 3.194
Total: 4.891.880

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de abril de 2019 às 19:39 499 views

MeaddPOP: kristenjaymes

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Confesso que ainda procuro a melhor definição para expressar o que estou sentindo, é uma explosão de felicidade por mais uma vez ser reconhecida dessa forma, ao mesmo tempo que continuo incrédula; mas sem dúvidas é algo único. Apesar de desejar e visualizar esse selo perfeitamente neste login eu nunca o coloquei como meta, realmente me sinto bem em estar no site, seja me dedicando ao meu ídolo ou conversando com as pessoas.
O selo é uma consequência (obviamente maravilhosa) e um reflexo do nosso empenho como usuários mas no final das contas, ter ou não ele, não determina se você é fã ou popular de verdade, atribuo isso ao fato de sempre me sentir profundamente agradecida e satisfeita em "apenas" ver, constantemente, pessoas que, eu não conhecia ou que admiro, torcendo por mim, reconhecendo meu mérito, e colocando o meu login como referência de algo que valorizo como meu fanatismo e organização. A sensação de ter sido destaque se torna mais especial a partir disso que citei, e de ter amigos para poder compartilhar essa euforia decorrente dessa ocasião. Desde já agradeço não só ao Alien – por coroar o meu tão querido login após 4 anos do meu último selo (para multiplicar o surto foi coincidentemente na semana de aniversário da minha queen haha) –, mas também a todos que me parabenizaram e acreditaram nesse momento.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Assim como na maioria dos domingos, estava online no site, especialmente neste em que a grade, surpreendentemente, acabou saindo mais cedo, geralmente quando demora não consigo nem acompanhar o chat porque estou tentando criar o hábito de não dormir tão tarde. Mais especificamente, estava editando fotos e conversando com os guxos, havíamos passado o começo do dia tentando nos adaptar ao novo formato do post então também aproveitei para ficar ajeitando meus logins. Lembro que assim que a grade embaçada saiu eu fui diretamente olhar os fans, tentei identificar o /emilyblunt do Hu ou algum outro fan maravilhoso que admiro. Não demorou muito para especularem a Kristen na foto do Pop, acho que a Gabi e o Jo foram os primeiros no nosso grupo, a princípio me custei a aceitar no que estava vendo para não criar falsas esperanças, então optei por nem encarar muito. Com a divulgação dos destaques veio a enxurrada de mensagens, o primeiro surto que vi foi da Raquel, imediatamente apareceram as mensagens dos grupos, enquanto isso eu ainda me encontrava em total estado de choque sem saber o que fazer a ponto de quebrar meu f5 pra ver se a ficha caía kkk. Fiquei extremamente feliz e surpresa, por mais que houvessem indicações ao longo dos últimos meses – e uma certa mobilização para que fans recebessem um reconhecimento além do selo de fan com mais frequência já que somos os usuários mais ativos atualmente, e estamos em maior número no site –, eu realmente não esperava por agora e já nem criava mais expectativas justamente por essa oportunidade de um meaddfan ganhar um selo de pop ter sido algo isolado.
Enfim, sou muito grata pela chance de mais uma vez poder enaltecer a Kristen durante uma semana na inicial, e também por representar e quem sabe abrir as portas para que mais meaddfans tenham o feito de adquirir o segundo/terceiro selo. Adoraria ver ainda o /hp, /margotrobbie, /gagalady, /annehathaway, /dakotajohnson e /euanitta ganhando Plus, outra categoria que poderia ser mais utilizada, assim como também torço para que qualquer outro merecedor ganhe essa visibilidade e tenha essa experiência.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei esse login em junho de 2010, eu deveria ter uns 13 anos, foi o primeiro que tive no site, e apesar de ter ingressado nesse mundo de fotolog não muito tempo antes de conhecer o meadd eu ainda sentia dificuldade em me adaptar à plataforma, associo isso também ao fato de que eu era muito viciada em jogos nessa idade então acabava não me interessando em outra coisa kkk, mas enfim, considero o começo real do meu login em 2012. A partir daí me mantive ativa até hoje, felizmente também fui melhorando minhas habilidades no Photoshop, assim os olhos de vocês e, mais importante ainda, os meus, agradecem por não verem minhas edições porcas de antigamente rs.
O motivo de ter criado o /kristenjaymes foi obviamente pelo carinho e admiração que eu tenho por essa atriz/diretora/modelo incrível. A conheci em 2008 quando ela interpretou a Bella Swan na saga Crepúsculo, apesar de ter assistido milhões de vezes "O Quarto do Pânico" (um dos primeiros filmes dela) quando eu era criança haha. À medida que fui a acompanhando se tornou inevitável não me encantar com alguém tão humilde, autêntica, inteligente, inspiradora, dedicada e empoderada como a Kristen. Contudo, a tenho realmente como referência de mulher e também de uma excelente – subestimada – atriz. Sinto muito orgulho de poder ter acompanhado sua evolução como artista, é muito gratificante a ver se desafiando e feliz com suas escolhas, mostrando o quanto ela tem potencial fazendo o que ama (isso transparece bastante em suas declarações e em seus projetos, principalmente por não serem selecionados quanto a notoriedade). Diria também que foi imensuravelmente importante, pro meu crescimento, ter uma representação de uma mulher tão confiante e confortável consigo mesma, independentemente da opinião alheia, usando sua influência em prol de algo que acredita e que faça a diferença, desconstruindo e reafirmando meu ponto de vista referente a tantos padrões impostos pela sociedade, e assim vai. Enfim, não é por acaso a Kristen ser uma das poucas atrizes que realmente admiro por completo e tenho o maior prazer em seguir e demonstrar um pouquinho de todo meu amor por ela aqui diariamente.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Não é minha primeira entrevista no site, e provavelmente alguns de vocês ja viram algum banner/post feito por mim, mas para quem não me conhece, me chamo Renata Carvalho, sou baiana, estudante de engenharia e tenho 22 anos; não sou ligada a signo mas me identifico com algumas características do meu que é virgem. É complicado descrever a própria personalidade mas basicamente diria que sou uma pessoa tranquila, discreta, tímida para pessoas não íntimas, sincera na medida certa, observadora, disposta a conhecer pessoas novas, porém é muito difícil conquistar minha real confiança. Adoro maratonar séries, não tenho uma preferência de temática, mas amo as recomendações das guxas Raquel e Gabi, ainda mais quando recebo incentivos rs. Também amo hibernar (saudades inclusive), comer McDonald's (será que se juntar a mídia do wpp com a Cute e o Vic dá pra pedir um patrocínio já? haha), e passear no shopping mesmo quando me fazem de personal shopper. Meus gêneros favoritos de música são Pop, R&B e Alternativo, sou aberta a qualquer sugestão, é bom ser surpreendida no sentido de você desconstruir algum conceito prévio a respeito do que difere da sua zona de conforto, mas acabo me apegando mais nesses estilos que citei mesmo. Enfim, acho que dei informações suficientes, até mais do que de costume, só queria acrescentar que quem visita meu meadd precisa saber fazer spam que eu pelo menos consiga responder, me ajudem a não ignora-los involuntariamente por favor rs. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou a pessoa menos interessante possível, essa pergunta sempre é a mais difícil, e ja me esforcei tanto na anterior... então, citarei aleatoriamente coisas nada relevantes mas que eu não contei em outras entrevistas. Começando por não ter andado de bicicleta na infância, na verdade até cheguei a ter uma mas não usei tanto ao ponto de andar sem as rodinhas. Não sei se tem relação mas eu odeio moto, pavor praticamente kkk. Outra "curiosidade" seria gostar de uma determinada fruta mas odiar o suco dela, por exemplo melancia, uva e melão, mas acredito que isso acontece com muita gente.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo a maior parte editando e postando fotos, ajeitando conteúdo, procurando albuns para baixar, e visitando meadds que admiro, sejam eles fans ou pessoais. É difícil manter uma rotina fixa no site em todos os logins que possuo, principalmente em período letivo, mas tento ao máximo estar presente, e quando sobra mais tempo eu também consigo fazer alguma coisinha no ps, em paralelo.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Não tenho um hobby específico, mas adoro quando consigo assistir série ou sair para comer. Gosto também de me sentir produtiva de alguma forma, e mesmo me considerando preguiçosa, é comum gastar o tempo livre treinando alguma "habilidade", como desenhar (não me considero boa nisso mas é algo que me distrai e relaxa), ou até mesmo desenferrujando meu inglês, inclusive tenho muita vontade de me dedicar a outra língua mas é algo que requer a disposição e dedicação que não tenho no momento.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Impossível não responder as amizades que construímos e que levamos para a vida toda. Sei que é a resposta clichê de sempre mas eles realmente dão o sentido de tudo isso aqui, tenho um carinho, admiração e consideração muito grande por todos que fazem parte do meu cotidiano - pessoas que não só me identifico e respeito, mas também me dão prazer de estar por perto, e são tão especiais quanto alguém da família.

Uma indicação para destaque
- /margotrobbie (PLUS)