destaques
destaques
Visitors

Today: 481
Week: 2,931
Total: 4,066,373

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de abril de 2019 226 views

MeaddFAN: ncentineo

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Nossa, nem sei qual foi a sensação que senti quando saiu a grade desembaçada, sinceramente fiquei em choque, pois quando saiu a grande embaçada achei que não seria eu, pois não estava me enxergando lá, na verdade achei que poderia ser algum fan feminino e nunca imaginava que seria fan agora pois faz uns meses que voltei a atualizar o Noah Centineo, e quando me vi na grade, fiquei como sempre, sem reação e comecei a passar mal de nervoso. Foi uma sensação maravilhosa como se fosse a primeira vez que tinha ganhado o selo. Obrigado Alien por estar me proporcionando uma semana maravilhosa como essa. Muito obrigado mesmo, de coração.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Quando saiu a grade embaçada coloquei na cabeça “não sou eu”, e continuei conversando com o pessoal no chat e no whatsapp, mais quando apertei o F5 para atualizar, lá estava a foto do Noah e o nome do meu meadd em baixo, eu fiquei em choque porque já tinha falado que o que era para ser seria, que se não fosse hoje seria mais para frente, e quando me vi na grade eu fiquei parado, o WhatsApp começou a apitar que nem louco e quando peguei no celular o Mayck (/mayckmartins) me ligou me avisando eu era fan da semana e eu falei que estava em choque e que tinha me visto e quando desliguei tinha mensagens do pessoal do grupo do meadd que participo que tem meus amigos que jogo Free Fire, todo mundo feliz por eu ser destaques com meus amigos /itallo, /bah, /molly, /jonata_ e /mayckmartins e no outro grupo do squad com /reese, /amberheardbr, /greysanatomy, /mariah e /ritaora e o grupo do reality do /artistas, já no privado veio várias pessoas com /gabi, /thiiih, /breendon_, /charliexputh, /safur, /supop, /beeyhive, /jeffersonmelo e entre outras pessoas que se eu for colocar aqui dá um livro. Muito obrigado a vocês!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd no dia 08/11/2018, o motivo foi que me apaixonei pelo Noah, e quando vi o filme que ele protagonizou, que foi “Para Todos os Garotos que já Amei” fiquei intrigado com ele protagonizando e fiquei assim: como assim esse gato ainda não foi enaltecido no site? E quando fui ver já estava criando o fan e desde então eu não parei mais de pesquisar e assisti os filmes que ele protagonizou.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Hugo César, tenho 25 anos, moro em Catalão-GO. Sou uma pessoa de alto astral, gosto de zoar e as vezes até acabo me zoando, gosto de fazer novas amizades e aqui no meadd o que eu mais admiro nas pessoas é a facilidade de fazer amizade com os usuários, sou um pouco (muito) estranho, às vezes estou bem e às vezes não estou mais, é o que acontece comigo, sou uma pessoa alegre e gosto de fazer as pessoas ao meu redor rirem, sou muito engraçado com as pessoas que me faz bem. O que me levou a ser fã do Noah, foi quando assisti “Para Todos os Garotos que já Amei”, e quando vi o quanto ele é um amor e um ótimo ator fiquei muito mais apaixonado por ele, e desde então não parei mais de pesquisar e assistir os filmes dele, agora só falta assistir as séries e estou muito ansioso para assistir o novo filme dele “DATE PERFEITO”, sério estou super ansioso com isso. Ah sem dizer que morro de raiva de encontrar umas 2 ou 3 galerias, mais quando você vai ver são poucas fotos, mais fazer o que né se amo esse boy.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono sim, tenho várias fotos (porém poucas), e estou procurando varias coisas ainda que tenho que comprar, nossa senhora, e aqui em minha cidade não encontro quase nada sobre o Noah, então estou juntando dinheiro para poder comprar pela internet, pois é o único lugar que encontro as coisas.

Já fez alguma loucura?
- Não fiz nenhuma loucura, mas gostaria de fazer, porque com um boy desse quero fazer várias, mais enquanto isso sigo na esperança de caso ele venha ao brasil, nem imagino o que eu iria fazer pois seria um sonho encontra com esse DEUS AAAAAAAAAA.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom, sou uma pessoa maravilhosa, amo praticar esportes, não é atoa que jogo handebol há 9 anos, amo vôlei, amo açaí, adoro ouvir músicas, tenho uma amiga BRUXA (te amo), tenho uma escrava designer (te amo também) ah e tenho vários amigos que gostam de causar. São muitas coisas, mais vou falar pra vocês, tenho ranço de pessoas falsas e mentirosas, por isso que prefiro ficar longe de pessoas assim. O bom é que a pergunta é “Conte-nos uma curiosidade sobre você” e sempre acabo falando mais de uma (kkkk) porque sou assim senhor?!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- As vezes fico conversando com o pessoal, postando e respondendo os comentários. Ah sem esquecer que fico passando em todos os Meadds e olhando os looks, sei lá, amo ver os looks do pessoal, é um mais bonito que o outro.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha opinião a melhor coisa do meadd são as amizades que fazemos aqui no site, tem muita gente que não conversei ainda e acho que eu sou uma pessoa que faz amizade fácil, gosto muito de conhecer as pessoas e sei que aqui não tem só amizade dentro do site e sim também fora e agradeço a DEUS por colocar pessoas maravilhosa em minha vida.

Uma indicação para destaque
- /charliexputh