destaques
destaques
Visitors

Today: 112
Week: 3.651
Total: 4.878.503

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de abril de 2019 às 01:17 216 views

MeaddFAN: kwonhyunbin

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Olha, pra ser bem sincero foi uma sensação completamente diferente dos outros selos, até comentei com o Dan, eu surtei tanto quando vi meu flog na inicial, foi o mesmo sentimento de 2012 quando ganhei o primeiro selo, fiquei super empolgado e ainda estou extasiado, porque sabemos que ter um fan de um idol é bem complicado, até mesmo pra manter atualizado, ter uma galeria de qualidade, conteúdo (dependendo do artista, quase não existe). Acho que essa sensação de euforia foi mais por esse esforço de conseguir manter esse fan ativo, sendo reconhecido. Enfim, obrigado alien por me proporcionar essa felicidade mais uma vez.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava postando fotos e acompanhando os comentários nos destaques. Eu tava esperando a grade sair, vim ver meus comentários e me assustei com várias pessoas me parabenizando, depois que fui ver que eu tinha sido destaque.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei esse flog em julho do ano passado, como falei pra algumas pessoas eu estava relutante a criar esse meadd, porque eu só tive flog de boyband e dos jonas (inclusive, tenho dois. puxado negos) aí do nada aparecer com um flog de um idol, até porque acho que ninguém sabia que eu gostava de k-pop (inclusive, acompanho há alguns anos). Dan (liampayne) me incentivou a criar, depois de me arrastar por meses eu criei esse fan e cá estou eu respondendo essa entrevista, que plot twist hein, mores?!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Para os que não me conhecem, me chamo Wladson, tenho alguns anos aí, sou de Fortaleza/CE. Estou no sité há alguns anos, ja saí daqui, mas sempre acabo voltando. No geral, sou bem sociável, e muito apegado aos meus amigos, quem me segue nas redes sociais, pode perceber isso, mas ao mesmo tempo eu sou bem tímido. Quem me conheceu de outra época do meadd, pode notar essa diferença, eu era bem briguento, uma criança bem complicada, mas como alguns que cresceram no site, isso são fases e ainda bem que já passou. Sou completamente viciado em séries e músicas, inclusive, quem quiser bater um papo sobre esses assuntos só me chamar nos comentários. Um ex estudante de jornalismo que abandonou a carreira e hoje pensa em seguir a vida de designer gráfico, é isso, acho que consegui resumir um pouco sobre mim, qualquer dúvida, só arrastar o dedo pra mim ou clica no link da bio. Bem, vamos lá. Senta que lá vem história. Como eu falei anteriormente, eu acompanho k-pop há alguns anos, mas nunca fui apegado a grupo nenhum, mas sempre tava atualizado com as novidades e tal, até porque o mercado é bem movimentado, enfim. Eu consumo muito conteúdo asiático, principalmente séries, e vi uma série da Netflix "Temporary Idols" (recomendo) e vi esse garoto, ele me chamou muita atenção, pela personalidade dele, uma lesma, mas um anjinho e fui atrás de mais coisas e descobri que ele fazia, até então, parte de um grupo chamado JBJ, ai o amor só aumentou. Vocês não tem noção, de como eu surtei com cada coisa desse grupo, não durou muito, mesmo sendo um grupo temporário, mas continua sendo um dos meus grupos favoritos, e como todos podem perceber o Hyunbin já era meu bias (favorito) e continua sendo até hoje, a forma como ele trata os fãs é uma coisa linda de ver, apesar dessa cara de abusado, ele é um amorzinho.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Olha, infelizmente, não vou chegar aqui dizendo que tenho várias coisas do Bin, asiáticos não são como artistas nacionais e americanos, que você chega numa Lojas Americanas e encontra cd na lama, até no centro da sua cidade, uma coletânea de alguma diva pop em mp3. Até porque como o máximo que existe dele são dois álbuns, da época do JBJ, fora isso, um photobook (inclusive, dificil de encontrar). Mas fé em Deus que ele é justo e vou conseguir meu "New Moon" e "True Colors"

Já fez alguma loucura?
- Fazer loucuras por esse garoto é bem complicado, mas abrir esse flog, foi uma coisa que eu tive um esforço imenso, e ele tinha que me agradecer por essa divulgação free haha, mas se tivesse uma oportunidade eu faria sim, dentro dos limites e respeito também.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Gente, pasmem, eu não sei nadar. É triste, mas é real, já fiz aula de natação um bom tempo e não deu em muita coisa. Uma informação super desnecessária, mas que vocês não podiam deixar de saber, é isto.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Olha, como meus amigos no site são poucos e nem sempre tão online, eu passo a maior parte editando e postando fotos. Ou rodando de flog em flog, pra ver e conhecer novos fans.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As pessoas que nós temos a oportunidade de conhecer. Acho que é um pensamento unânime, que as amizades que a gente faz aqui é a coisa mais importante que tiramos do site, além de todo esse amor de fã e tal. As experiências e pessoas pra mim são o diferencial. Inclusive, não poderia passar mais uma entrevista, sem citar os bbzinhos que fizeram e fazem parte do meu ciclo, até porque são eles que me prendem aqui. O mais importante, que não tá no site, mas faço questão de citar é o Dan, como todos sabem, é meu anjo da guarda que sempre me ajudou no site e agradeço muito ao site por ter conhecido esse ser, apesar dele me tirar do sério. Cailin, Victor, Fran, Tiaggo, Ismael, Davy, Cllai, Cute, Laís, Maíra, Yasmin, Dani e por último e menos importante o Huan e outras pessoas que nem estão mais no site.

Uma indicação para destaque
- /blackpink