destaques
destaques
Visitors

Today: 109
Week: 2.504
Total: 4.895.739

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de março de 2019 às 23:41 438 views

MeaddFAN: jessicachastainx

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- A sensação de ser MeaddFAN é extremamente única, fica até difícil para mim por em palavras todas as emoções que passaram pela minha cabeça ao ver a foto da Jessica na première de “Interestelar” (por sinal um dos meus filmes favoritos dela), ali na grade com o selo de fan. Quando penso a respeito, sinto que a minha ficha ainda não caiu totalmente. Eu sempre desejei do fundo do meu coração responder uma entrevista de MeaddFAN sobre a Jessica, e fazer isso sob circunstâncias tão especiais, é muito mais do que eu poderia ter imaginado. Acho que talvez essa seja a entrevista mais difícil que já respondi, não por falta de coisas a serem ditas, mas por que sinto que minhas palavras não farão jus ao ser humano extraordinário que a Jessica Chastain é, e que quero tão desesperadamente que vocês conheçam. A Jessica não é só uma das minhas atrizes favoritas, além disso, ela é uma verdadeira inspiração para mim, garanto que vocês vão entender melhor com o decorrer da entrevista, e também vão se apaixonar por ela igual a mim. Sou muito grata por ter ganho esse reconhecimento justamente no dia do aniversário de 42 anos da Jessica (e um dia após o meu), Alien se você queria me dar um presente de aniversário, parabéns pois o senhor se superou dessa vez. Muito obrigada por me proporcionar mais um momento inesquecível no site, e é claro que não seria tão especial assim se não pudesse compartilha-lo com meus amigos que sempre estão ao meu lado.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online aqui no Jessica editando e postando algumas fotos dela na première de “O Caçador e a Rainha do Gelo”, enquanto conversava com os meus amigos no Whatsapp. Como estava focada em postar o maior número de fotos que fosse possível para aumentar minha galeria, acabei não participando ativamente do chat dos destaques, devo ter apenas comentado uma única vez na esperança de conseguir a assinatura e voltei minha total atenção para o Photoshop. Assim que a grade embaçada foi postada não consegui enxergar muita coisa nela e não reconheci nenhum dos meus ídolos ou de algum dos meus amigos (nossa você tem caprichado para nos deixar confusos hein Alien?), deixei a grade de lado e continuei atualizando o Jessica. Em um certo momento quando postei uma foto e meu meadd atualizou, o selo de fan apareceu, foi tudo tão rápido só lembro de ter dito em voz alta “Mentira!”, acho que devo ter ficado estática por pelo menos 1 minuto, mas logo me recuperei e fui até a inicial confirmar se aquilo era mesmo verdade. Corri até o Whatsapp para falar com meus amigos, nisso eles já estavam mandando várias mensagens me parabenizando e comemorando comigo, foi simplesmente surreal tudo aquilo, ainda bem que estava sentada na cadeira quando tudo aconteceu ou teria caído dura no chão haha. Esse foi certamente um dos melhores presentes que já ganhei, meu segundo selo, no dia do aniversário da Jessica, um dia depois do meu aniversário, não teria como ficar melhor, acho que só se eu conhecesse ela pessoalmente, muito obrigada Alien!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o /jessicachastainx no início de 2017, não me lembro exatamente a data. Acompanho a carreira da Jessica há alguns anos, e sou completamente apaixonada por muitos de seus trabalhos desde então. Porém como ela sempre foi muito bem representada no site pelo meu amigo/irmão Math (/jessicachastain), não sei a necessidade de atualizar um login sobre ela. Mas com o passar dos anos e consequentemente, o crescimento do meu amor pela Jessica, se tornou impossível não ter um cantinho dedicado a ela. Esse foi o principal motivo de ter criado meu login e sem dúvidas uma das minhas melhores decisões que já tomei aqui dentro do meadd. Me sinto realizada de poder editar e postar fotos da Jessica, cuidar de cada detalhe do meu fan e ainda de quebra acompanhar de pertinho seus novos projetos como "IT: A Coisa - Capítulo 2", mais uma parceria dela com o diretor de "Mama", Andy Muschietti e "X-Men: Fênix Negra", junto com a minha Jlaw <3, ambos filmes previstos para estrear ainda esse ano. A carreira da Jessica tem crescido cada vez mais, mal posso esperar para que ela tenha o devido reconhecimento, já passou da hora dela ganhar um Oscar, e sei que isso não vai demorar a acontecer.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Nathália Mendes, tenho 26 anos (recém-completos agora no dia 23 de Março, 1 dia antes do aniversário da Jessica, olha só que coisa, você por acaso entrou de penetra na minha festa Alien? haha Aliás se quiserem me dar algum presente atrasado eu ainda estou aceitando), moro em Recife/PE e como vocês devem estar exaustos de lerem meu nome por aqui, vou pular as apresentações e focar diretamente na pessoa que verdadeiramente importa nessa entrevista, a Jessica Chastain. Acredito que meu primeiro contato com a Jessica tenha acontecido por causa de outra atriz que sou fã, a Emma Stone. Ela foi uma das protagonistas de “Histórias Cruzadas”, aliás um dos meus filmes favoritos dela. Como assisti ao filme principalmente por causa da Emma acabei não prestando atenção nas demais atrizes, até então esse era o único trabalho da Jessica que eu “conhecia”. Só voltei a ter contato com ela em 2013, ao assistir o filme “Mama”. Como sou fascinada pelo gênero suspense/terror, a sinopse me chamou bastante atenção. Mais uma vez a personagem dela, Annabel, acabou passando despercebida por mim, mas não tive culpa afinal a Jessica não parecia em nada com ela mesma no filme, no papel de uma guitarrista de Rock, usando uma perua preta e curta. Lembro que tomei um susto um tempo depois quando descobri que era ela ali. Porém foi só quando me tornei amiga do Math (/jessicachastain), que finalmente pude conhecer a Jessica, e desde então não parei mais de acompanha-la. A Jessica já teve inúmeros papéis no cinema (poderia ficar horas aqui falando de cada um dos meus filmes favoritos dela, em especial queria destacar “Interestelar”, não tem uma vez que não assista sem chorar a cena dela com o Matthew McConaughey, quem ainda não viu eu super recomendo, são quase 3 horas de filme mas vale cada minuto <3), televisão e teatro, ganhou mais de 40 prêmios pela sua brilhante carreira e sendo considerada uma das estrelas mais talentosas da sua geração. Mas para mim nada se compara ao envolvimento da Jessica com movimentos sociais como o “Time’s Up”, uma campanha contra o assédio sexual no ambiente de trabalho e a sua luta pela igualdade de gênero em Hollywood, ela tem se esforçado por um pagamento igualitário entre homens e mulheres, assim como mulheres brancas e negras, quando que descobriu que a atriz Octavia Spencer ganharia um salário menor que ela em um filme, apesar de ela ser uma ganhadora do Oscar de Atriz Coadjuvante. São por atitudes como essa que fica impossível não se apaixonar ainda mais pela Jessica, não sei nem como expressar meu orgulho por ela.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Meu nome é Nathália Mendes e eu sou colecionadora compulsiva haha queria dizer que é brincadeira gente, mas minha coleção já saiu do controle faz tempo, no entanto não acho que seja algo tão ruim assim, afinal, enquanto algumas pessoas gostam de comprar roupas, sapatos, maquiagem, eu sempre preferi DVDs, CDs, livros e revistas. A coleção da Jessica é uma das minhas favoritas, e sempre que posso vou aumentando ela aos poucos. Tenho alguns (muitos, acho que diria até 90%) DVDs de filmes que ela fez parte como “A Colina Escarlate”, “A Hora Mais Escura”, “Armas na Mesa”, “A Árvore da Vida”, “Coriolano”, “Dois Lados do Amor”, “Em Busca de um Assassino”, “Histórias Cruzadas”, “Interestelar”, “Mama”, “Miss Julie”, “O Ano Mais Violento”, “O Caçador e a Rainha do Gelo”, “Os Infratores” e “Perdido em Marte”. E algumas revistas onde ela foi capa como a "Vanity Fair", "Vogue Espanha" e a "Marie Claire Brasil" (obrigada mãe! caso alguém tenha interesse ela ainda está disponível nas bancas, eu super recomendo pois a entrevista dada pela Jessica é realmente muito interessante).

Já fez alguma loucura?
- Não fiz, ainda, mas se tivesse qualquer chance com certeza não perderia essa oportunidade. Porém acho que só de estar aqui no site cuidando de um meaddfan sobre a Jessica e que talvez ela nunca vá tomar conhecimento sobre ele, na minha opinião isso já uma completa loucura. Eu adoraria pode ir a um desses eventos de fãs conhecer a Jessica, mas as chances disso acontecer em Recife são praticamente remotas, geralmente eles ocorrem em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. A Jessica veio ao Brasil no final do ano passado, divulgar "X-Men: Fênix Negra", na CCXP, mas como moro longe e a participação dela foi divulgada muito em cima da hora, não tive tempo nem recursos o suficiente para organizar minha ida ao evento. Fiquei muito triste por ter perdido essa oportunidade, pois não sei quando ela irá voltar ao Brasil outra vez. A Jessica foi extremamente solicita com os fãs e fez questão de tirar foto com cada um deles (muitos falaram o quão cheirosa ela era e uma pessoa completamente simples), mesmo sem ter feito Meet & Greet na CCXP. São atitudes assim que fazem crescer ainda mais minha admiração pela Jessica, não podia estar mais orgulhosa de ser sua fã.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade sobre mim é que eu já contei todas as minhas curiosidades haha brincadeiras a parte pessoal, acho que devo ter esgotado todo meu estoque em outras entrevistas, e minhas curiosidades não mudaram muito desde então. A minha família e meus amigos mais próximos sabem que eu sou extremamente perfeccionista com tudo (até hoje não sei como eles tem conseguido aturar minha chatice) e talvez de uma forma não muito saudável, são desde coisas pequenas do meu dia-a-dia, até a forma como cuido dos meus fans. Não me sinto confortável vendo algo desorganizado. Outra curiosidade sobre mim é que protelo bastante sempre que tenho alguma tarefa, importante ou não, para realizar, acabo deixando tudo para última hora, queria muito ter mais controle sobre isso, mas talvez eu só funcione sob pressão. Me considero uma pessoa bastante ansiosa, odeio quando alguém tem algo importante para me dizer, fica enrolando e acaba não falando nada, tenho vontade de esganar quem faz isso comigo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou navegando no meadd passo a maior parte do tempo editando e postando fotos nos meus fans (acho que essa deve ser minha parte favorita em cuidar deles), sempre tento deixar cada uma das minhas galerias o mais perfeitas que for possível (não queria mas às vezes meu toc é tão intenso que saio apagando algum álbum que já postei caso ele não esteja me agradando), gosto bastante de arrumar meu conteúdo (nada comparado é claro as feras Gabi & Reh), postar notícias, conversar com meus amigos ou qualquer pessoa que tenha deixado algum comentário, adoro quando alguém vem me perguntar sobre a vida da Jessica ou me falar que assistiu algum filme dela e lembrou de mim, é muito gratificante ler algo do tipo. Amo visitar outros fans, admirar a beleza deles, stalkear suas galerias (olá Raquelza haha sei que você vai ler essa parte), isso acaba sempre me inspirando a cuidar ainda mais dos meus.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha opinião a melhor coisa do meadd é a segunda família que conquistei aqui dentro. Sou grata ao site por ter me permitido conhecer pessoas maravilhosas e que tem feito parte do meu dia-a-dia há tanto tempo, sei vou levar esses amigos (ou seriam irmãos?) comigo pelo resto da vida, e espero em breve poder conhecer mais deles pessoalmente. Além dos amigos, não existe uma rede social tão especial quanto o meadd, hoje em dia quase não existem mais fotologs, então é ótimo poder contar com o site para que possamos demonstrar todo amor e fanatismo pelos nossos ídolos. Obrigada por ter criado esse espaço para nós Alien, sei que o meadd foi e ainda é uma parte importante na vida de muitos usuários, estou aqui há 10 anos e não pretendo arredar meu pé tão cedo daqui.

Uma indicação para destaque
- /emilyblunt