destaques
destaques
Visitors

Today: 249
Week: 3.584
Total: 4.892.270

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de março de 2019 às 22:32 401 views

MeaddPHOTO: xeel

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Uau! É uma sensação incrível, ainda mais sendo o 1° meaddphoto do ano, uma mistura de felicidade e de gratidão, não há nada melhor do que termos o nosso trabalho reconhecido!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no meadd mesmo acompanhando os comentários no /destaques, nem sempre consigo ficar online no horário que geralmente sai os destaques da semana, mas nesse domingo eu estava em casa, então aproveitei pra ficar conversando com a galera, e quem sabe, ganhar uma assinatura, quando saiu a grade embaçada nem imaginei que pudesse ser eu, daí quando saiu a grade com minha foto eu fiquei até surpreso, então começou o pessoal mandar parabéns no meu meadd e a Gabi (/HP)
Já me gritou no whatsapp pra falar, hehe.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu já tinha um meaddfan (/anahipuente) que eu atualizava desde 2007, mas decidi fazer esse meadd pra poder postar fotos minhas, não me dedicava muito pois não tinha uma câmera ou celular bom pra fotografar, mas as vezes eu postava uma foto ou outra, respondia comentários, e até deixava tudo organizado com banner e tudo mais, atualmente como tenho uma câmera melhor, então tento atualizar sempre que possível!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu me chamo Michel, mas todos me chamam de Xel rs, tenho 28 anos, moro em São Paulo e trabalho atualmente como comissário de voo, eu tento trazer um pouco dos lugares que eu passo pra todos conhecerem, geralmente as pessoas me perguntam durante o voo “Qual lugar você me indica visitar?” E eu pude perceber que além de postar fotos aqui, eu poderia fazer isso também, então nas notícias do meu meadd eu coloquei uma parte especial com “dicas de passeios” e a localização, outra pergunta que me fazem muito é “Você viaja bastante?”, indo nas notícias, na parte “checkin”, tem o número aproximado de vezes que passei por determinado lugar, e na parte “diário de bordo” curiosidades como quantos km eu já voei, o número de voos que eu já fiz e muito mais! Já tive vários flogs e passei por diversos sites, e em todos eles eu sempre quis algo diferente e original, que as pessoas visitassem e soubessem que era meu, e é isso que venho fazendo inclusive no meu meaddphoto, espero que gostem!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu coleciono pedras e cristais haha. Comecei a gostar de pedras e cristais vendo vídeos no youtube de como os minerais puros da natureza conseguem nos proteger, limpar o ambiente em que estamos, meditar, e nos ajudar, então sempre que posso vou em alguma loja de minerais pra comprar alguma que ainda não tenho, todos deveriam pesquisar sobre isso, cada pedra serve pra determinado tipo de coisa, algumas pra proteção, outras pra atrair sucesso etc. Hoje eu consigo dormir melhor e me concentrar mais graças a essas energias.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quem me conhece sabe, eu respondo TODOS, seja comentário ou mensagem privada, gosto de postar, sair dando like na galera, conversar, o bom do meadd é isso, poder interagir!

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Eu fotografo por esporte, mas tenho familiares que trabalham com isso, confesso que não tenho contato com eles, são alguns tios e primos distantes, mas meu bisavô era fotografo então acho que esse dom vem no sangue, por mais que eu não siga essa carreira eu pretendo sempre registrar tudo ao meu redor na minha lente.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha opinião a interação entre os usuários é a melhor coisa do site, acho que pra ficar ainda melhor, aos domingos todos ficam no /destaques conversando e empolgados, seria interessante ser postada a grade embaçada na cor original das fotos mas só com pontos de interrogação, sem mostrar os selos para dar mais emoção e todos ficarem se visitando pra tentar descobrir qual a foto, imagina que legal, então fica a dica Alien

Uma indicação para destaque
- /HP