destaques
destaques
Visitors

Today: 85
Week: 2.232
Total: 4.890.918

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de março de 2019 às 21:02 249 views

MeaddFAN: emmyrossum

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Cada selo a sensação é diferente, mas confesso que esse foi o que mais me surpreendeu. Não esperava de forma alguma ser fan agora, tomei um susto quando vi a foto da Emmy na inicial. A muito tempo acompanho há Emmy era um sonho de anos ter um meadd dedicado a ela, então, é super gratificante ter sido reconhecida ainda mais em um dia tão importante na carreira da Emmy. Domingo foi ao ar o último episódio de Shameless com a participação dela, eu cresci vendo essa série, fiquei muito emocionada do meu selo ter coincidido com esse momento. Obrigada Alien por mais essa oportunidade e aos meus amigos que estão sempre ao meu lado, eu não seria nada sem vocês!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava arrumando umas coisas no meu quarto e acompanhando o chat pelo celular enquanto conversava com meus amigos no WhatsApp. Quando a grade embaçada saiu não consegui ver muita coisa, mas achei que pudesse ser o /crepusculo, até comentamos no grupo e várias outras pessoas acharam também. Levei um baita susto quando todos começaram a gritar EMMYROSSUM rs. Abri a página do site e dei de cara com a foto da Emmy na inicial. Custei a acreditar que era realmenerdade, surtei sozinha no quarto, meu pai até veio me perguntar se estava tudo bem rs. Até agora a ficha não caiu, não paro de admirar meu avatar com o selinho de fan. Sou muito grata pela chance de valorizar o trabalho da Emmy nessa semana tão especial aqui no site.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei esse login em Novembro de 2015, tinha esse meadd com mais de 1k de favoritos e queria aproveitá-lo. Desde o ano passado já tinha intenção de abrir um MeaddFan da Emmy, então resolvi fazer as trocas de logins. Já tinha todo o conteúdo pronto desde Outubro, no fim de Janeiro com incentivo da Cute principalmente, achei que seria o momento certo para começar a atualizar, aproveitei que estava em período de férias e poderia cuidar com mais calma. Fim de Fevereiro já tinha tudo pronto e finalmente abri o /emmyrossum. Preciso muito agradecer ao Juan (/reese) que gentilmente me doou o login, obrigada mais uma vez. Resolvi criar esse meadd por ser fan da Emmy há muitos anos, sonhava em ter um cantinho que eu pudesse me dedicar totalmente a ela. Quem me conhece sabe que ter esse login é a realização de um sonho, pretendo me dedicar muito aqui ainda, afinal a Emmy merece.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Raquel, moro em São Paulo /SP e tenho 26 anos. Bom, meu primeiro contato com a Emmy foi pelo filme O Fantasma da Ópera, lembro que foi um filme que fez bastante sucesso na época e minha mãe alugou o VHS para assistir. Esse por sinal é um dos trabalhos mais importantes da carreira da Emmy, além de ser um filme lindo é um clássico, quem gosta de musicais vale muito a pena assistir #ficaadica. Foi em 2011 com a estreia da série Shameless que eu comecei a acompanhar de verdade a carreira da Emmy. Lembro que eu tinha uns 17 anos quando comecei a assistir. Como já disse em algumas entrevistas eu sempre gostei muito de séries, então sempre procurava alguma coisa nova para assistir. Assim que a série estreou foi um sucesso de público e critica o que acabou chamando a minha atenção para ver. Logo nos primeiros episódios eu já amei a Fiona, acho que é um personagem tão humano e carismático, impossível não se identificar com ela. Todo mundo já passou ou vai passar por algumas situações que ela vive na série. Aliás, domingo exatamente o dia em que eu fui Fan a Emmy estava se despedindo da Fiona. Depois de nove anos na série ia ao ar o último episódio dela em Shameless. Confesso que não consigo ver a série sem ela, Fiona Gallagher vai deixar muita saudade com certeza. A partir de Shameless a carreira dela só cresceu. Em 2013 ela estrelou Dezesseis Luas. Foi um dos filmes mais conhecidos dela, uma pena que não foi o sucesso esperado, eu amo a Emmy como Ridley, queria muito uma continuação. A saga tinha um potencial incrível mas infelizmente não souberam uma aproveitar o potencial da história e elenco. Não posso deixar de citar meu filme favorito que é Um Momento Pode Mudar Tudo. Mesmo sendo um drama a Emmy consegue dar uma leveza pra personagem deixando ela até engraçada em alguns momentos. É um filme super bonitinho que faz a gente refletir sobre bastante coisa, assistam. Além de atuar Emmy vem investindo na carreira de diretora, ela já dirigiu um episódio de Shameless e a segunda temporada da série Animal Kingdom. Tenho muito orgulho não só da atriz que a Emmy é, mas também do ser humano incrível e inspirador que ela se tornou pra mim. Apoia causas nobres como o movimento Times Up e luta pela igualdade de gênero. Inclusive Emmy exigiu que ganhasse salário igual ou maior que o William H. Macy para continuar em Shameless, afinal há anos Fiona se tornou o personagem central da série, nada mais justo!. Não tenho nem palavras pra expressar o orgulho de ser fã dessa mulher ♥

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Minha coleção da Emmy ainda é bastante modesta, até porque a maioria dos filmes dela não chegam nem a ser lançados aqui no Brasil. Mas fã de verdade sempre dá um jeito de ter pelo menos alguma coisa simbólica do ídolo. Dá Emmy eu tenho os Dvds dos filmes Dezesseis Luas e Um Momento Pode Mudar Tudo. Com o tempo espero ir aumentando, acho muito importante ter alguma coisa dos meus ídolos, sinto que é uma forma de retribuir o trabalho dele, além de ser essencial para a carreira dele.


Já fez alguma loucura?
- Infelizmente não, até porque a Emmy vive em outro país e também nunca veio ao Brasil. Acredito que minha maior loucura seja aqui no site mesmo, ficar editando foto loucamente querendo que tudo esteja perfeito e organizado, tenho um capricho enorme com meus fans, acho que seja até um toc rs. O dinheiro que gasto com assinatura, tudo isso por uma pessoa que provavelmente jamais vai ver meu meadd é uma tremenda loucura. Mas óbvio que se um dia eu tivesse a oportunidade de conhecer a Emmy não desperdiçaria de forma alguma.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que não existem mais curiosidades que eu já não tenha falado nessa entrevista rs. Uma coisa que eu acho diferente, não sei se chega a ser curioso, mas eu odeio comida quente. Sempre espero a comida esfriar totalmente, eu acho que a comida quente perde o sabor sei la rs. Também odeio chocolate, é muito raro eu comer, passo meses sem tocar no chocolate, as vezes eles até estragam aqui na geladeira de casa.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Provavelmente editando, inclusive é a coisa que eu mais gosto de fazer, amo um evento de mil fotos rs. Gosto muito de visitar os fans de amigos e admirar os looks by /hp e /kristenjaymes. Fico arrumando coisas do meu conteúdo e procurando notícias pra deixar tudo sempre atualizado. Gosto de conversar com o pessoal, tento responder sempre os comentários, as coisas que todo mundo que tem MeaddFan faz.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Impossível não responder que são as amizades. Os amigos que conheci aqui no site são pessoas que vou levar pro resto da minha vida. Eles são parte do meu dia a dia, ficar um dia sem conversar com eles é uma tortura rs. Acho que nem preciso mais citar nomes vocês sabem que são extremamente especiais pra mim, nada disso teria sentido sem vocês <3

Uma indicação para destaque
- /crepusculo MeaddFan