destaques
destaques
Visitors

Today: 207
Week: 3.438
Total: 4.896.673

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de março de 2019 às 18:55 213 views

MeaddFAN: alexandradaddariox

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- - Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta nesse meadd como meaddfan, é uma coisa muito louca, porque me sinto como se fosse a primeira vez, o primeiro selo, faz tanto tempo, isso é tão bom, gostoso, prazeroso. É uma honra pra mim estar mais uma vez aqui enaltecendo dessa vez o trabalho de outra atriz maravilhosa.


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Na verdade eu estava em casa, tão focada em atualizar que nem percebi quando a grade saiu , fui me dar conta quando cliquei nos onlines para, sei lá, conversar com alguém e me deparei com a foto da Ale no primeiro MeaddFAN fiquei tipo: “ COMO ASSIM BRASIL” ai sim me deu conta da MP que tinha chego e já comecei a infartar.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Criei o /alexandradaddariox em novembro de 2016 mas aconteceram tantas coisas que não consegui levar a diante o meadd, como muitos e eu também me apaixonei pela Ale na saga Percy Jackson, já tinhamos o nosso meadds oficiais e dois meaddfans estamos no site desde o começo.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- - Como muitos já sabem, ate porque um dos nossos primeiros meadd foi do Logan Lerman, desde então, aliás, já eramos louquissimas por Percy Jackson, logo de inicio nos apaixonamos pela Ale mesmo assim demoramos um pouco pra criar ate porque quando a gente se propõe a criar uma pagina aqui temos que ter tempo disponível pra atualizar e enaltecer mais e mais o trabalho do nossos ídolos, o que eu não tinha na época. Um motivo pra ter criado esse meadd? VOCES JÁ VIRAM ESSA MULHER ?? ela é extremamente maravilhosa, uma deusa e muito talentosa.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- - Filmesss, revistas e com toda certeza muitas fotos.



Já fez alguma loucura?
- - Quando o ídolo mora longe é praticamente impossível fazermos alguma loucura por eles, o único meio que eu tenho é ficar mandando textos e mais textos pra Ale todo santo dia no instagram, na esperança que um dia eu tenha uma resposta.



Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - VANDRESSA ne meus amores ? Pra alguns novidade pra outros nem tanto, somos gêmeas Vanessa e Andressa, 22 anos, radiologistas e doidas pelo meadd.com, não tem muito o que contar das duas, afinal, somos bem conhecidinhas aqui no site, já fizemos muitas amizades aqui dentro. Quem conhece uma sempre conhece a outra rs. Bom pra quem não conhece somos /andressafurtaddo e /vanessafurtaddo.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Ultimamente mais atualizando do que qualquer outra coisa. E claro visitando os inúmeros fans maravilhosos do site.



Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - A gente cutiva tanta amizade aqui que acaba ficando até clichê todas as entrevistas colocar “ amizade”, acho que hoje em dia é mais pelo fato de podermos manter algumas dessas amizades e fazermos novas também, do tempo que a gente ficou um pouco ausente muita gente nova entrou no site. E nós gostamos muito do enaltecer o ídolo.


Uma indicação para destaque
- /sabrinalynncarpenter