destaques
destaques
Visitors

Today: 208
Week: 3.125
Total: 4.896.360

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de março de 2019 às 18:41 307 views

MeaddFAN: bradleycooper

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Um misto de alegria, nervosismo e orgulho. Apesar de já ter sido destaque antes, a sensação sempre se renova de uma maneira diferente. Dessa vez, por exemplo, foi a primeira que chorei quando vi o selo, pois foi tão difícil colocar esse meaddfan pra frente em um ano tão turbulento como foi o meu 2018. A falta de tempo aliada aos afazeres da vida me deixavam distante do site, mas não ter me deixado sucumbir e ter colocado todo meu amor no /bradleycooper foi extremamente gratificante! Outro motivo para tanta alegria foi o fato de ter sido destaque na minha última semana de férias. Das outras vezes sempre fui em semana de prova e aproveitava pouco, mas agora estou tendo tempo de curtir cada minuto dessa semana maravilhosa. Obrigado, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Na verdade eu estava no banheiro (rs). Levei o celular comigo e, quando saíram os destaques, meus amigos (que já sabiam que era o Bradley na grade embaçada) começaram a me chamar loucamente no whatsapp, então abri o meadd pelo celular mesmo e vi o /bradleycooper na fixado página inicial como meaddfan. De lá saí correndo pro quarto e fiquei na cama curtindo aquele momento de "caramba, é o meu meadd ali!", chorando e rindo ao mesmo tempo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o /bradleycooper em junho do ano passado e posto aqui desde então (para os que dizem que sou fã de momento, rs). No entanto, meus planos nesse login eram bem antigos. Eu e minha prima sonhávamos em atualizar um meadd dele desde quando saiu "Se beber, não case! - III" (nós somos viciados nos três filmes), mas coincidiu com o meu ano de cursinho e dedicação total ao vestibular. O tempo foi passando, minha prima saiu do site, eu tive (e tenho) outros fãs e a ideia de ter um fan dele foi esmorecendo pela falta de tempo. Finalmente, ano passado, surgiu a oportunidade de ter um meadd novo nas férias de meio de ano, e como não gosto dessa coisa de "pegar um artista que não tem fã no site, fazer um e se dizer fã", escolhi me dedicar a divulgar o trabalho de alguém que sempre admirei. Foi então quando criei o /bradleycooper, o que foi maravilhoso, pois coincidiu com o ano de estreia de "Nasce uma Estrela", me incentivando mais ainda a dar continuidade com o meu trabalho aqui.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Sou Victor, carioca, quase engenheiro químico e apaixonado por voleibol. Apesar de ter citado "se beber, não case! - III" como ponto de partida para a ideia de ter um meadd sobre o Bradley, comecei a ser seu fã em 2009 com o filme "Ele não está tão afim de você!" (também com minha rainha Jennifer Aniston) - que ele faz o personagem Ben, que por sinal foi o mesmo ano do lançamento de "Se beber, não case! I". O que acho interessante é que nunca considerei o "Phil" como personagem central nos três filmes, apesar dele estar entre os quatro personagens principais, mas mesmo assim foi o que mais me chamava atenção - até mesmo por estar mais acostumado a ver o Bradley em outros filmes de sucesso, enquanto os outros três personagens nem tanto. "Sniper Americano", "Sob o mesmo céu" e "Sem limites" (alô, Nathália!) foram os filmes que deram sequência na minha trajetória como fã, apesar de nesse intervalo ter saído diversos outros, alguns sem grande destaque. Também não posso deixar de destacar o fato de que o Bradley Cooper é lindo de morrer, o que torna minha babação por ele uma tarefa muito mais fácil e natural do que já é, hahaha (Irina, pode doar um pedaço dele pra mim, ok?!). Já mais atualmente, não posso deixar de destacar um dos melhores filmes que já assisti e que me enche de orgulho do Bradley, tanto como diretor, roteirista, produtor e ator.: "Nasce uma Estrela". Sentado no cinema, a cada cena que passava eu só conseguia pensar "que homem foda, que ator foda, que filme foda!" de forma que apesar de eu odiar filmes longos, mal senti as mais de 2h se passando. Nunca que eu seria capaz de imaginar que veria esse homem cantando ma-ra-vi-lho-sa-men-te bem e atuando com a rainha Gaga (aproveitando esse momento pra ressaltar: QUE MULHER!). Me sinto honrado por saber que sou fã de um artista completo e que faz com que eu me sinta conectado à ele. Obrigado por existir, Bradley Cooper.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Essa antigamente era uma pergunta que me desafiava um pouco, pois eu achava que em tempos de "Netflix" não era mais necessário gastar com ídolos. Essa ideia caiu por terra e eu tenho prazer de dizer que sim, eu coleciono coisas de todos os ídolos que eu tenho meaddfan aqui no site. Do Bradley tenho os DVD's de: "Se beber, não case! I, II e III", "Ela não está tão afim de você.", "Sniper Americano" e "Esquadrão Classe A" (apesar de não curtir muito esse último filme - sendo bem franco, mas as cenas dele sem camisa me tiram o fôlego, rsrs. Aliás galera, pra vocês que tem fã e não tem nada ainda dos seus ídolos, como Nathália disse semana passada, as Lojas Americanas podem te dar uma oportunidade valiosa de ter algo antigo e recente de quem você é fã. Sobre "Nasce uma Estrela" ainda não comprei nada (a grana tá curta mores, ainda não sou engenheiro!), mas é a minha próxima meta para a coleção.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não tive o prazer de fazer algo "ao vivo e à cores" por ele, mas faria com certeza. Em 2013 ele esteve no Brasil com o elenco de "Se beber, não case! III" para divulgar o filme, já que nos EUA a bilheteria havia começado muito retraída. Por incrível que pareça ele esteve aqui no bairro de Botafogo, no RJ, praticamente ao lado do meu bairo rsrs, mas na época, por estar atarefado com outras coisas deixei a oportunidade passar. Fato é que não daria mole de novo caso ele viesse ao Brasil novamente - eu provavelmente mostraria meu meadd, hahahahaha!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não sou uma pessoa tão interessante no quesito "curiosidades", mas vou tentar - eu não sei bem se tem a ver com TOC, mas eu tenho umas manias estranhas do tipo: se eu bater com a mão esquerda duas vezes na mesa, tenho que fazer o mesmo com a direita. O mesmo acontece com os membros inferiores, com o lado que estalo o pescoço ou com qualquer outra parte do corpo que tenha simetria de movimento. Não respeitar a paridade de movimentos que faço com meus dois lados do corpo é algo que me deixa extremamente nervoso e pode me tirar a concentração por um bom tempo. Isso também se repete com organização de coisas em mesas, instantes e caixas: todos os lados devem guardar coisas de forma simétrica, na mesma altura e proporção.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Namorando os fãs (principalmente os que tem os looks feitos por Renata, Gabi e Paula), hahaha, respondendo comentários, babando os trinta meadds da Cute, desejando as edições maravilhosas da Raquel e xoxando minha amiga Huana <3. Também gosto bastante de editar e postar e fico alternando entre aqui e meus outros fãs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Os amigos. Eu nada seria sem eles. Não preciso citar todos os nomes, porque os que são sabem que são. Aliás, quero utilizar essa parte da entrevista para dizer que amo muito vocês todos e pra parabenizar minhas amigas (principalmente Gabi, Cute, Reh, Raquel, Thau, Paula1, Paula2 e Carol) pelo "Dia Internacional da Mulher", por vocês serem tão guerreiras, corajosas, fortes, independentes, criativas e maravilhosas. Agora falando sobre o site mais especificamente, gostaria de pedir pra considerar a ideia de post fixo, Alien.

Uma indicação para destaque
- /amberheardx PLUS