destaques
destaques
Visitors

Today: 71
Week: 2.793
Total: 4.872.856

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de março de 2019 às 18:27 277 views

MeaddFAN: winonaryder

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Pode parecer clichê, mais a sensação é melhor de quando se foi destaque com a categoria pessoal. Eu amo de paixão todos os reconhecimentos que já tive aqui dentro, principalmente o de PHOTO que sempre foi o que mais almejei e o que mais combina com a minha personalidade, mais ser meaddFAN por você ter um sentimento ÚNICO pelo seu ídolo é surreal demais, é uma mistura de sentimentos bons, é indescritível, agora sim eu posso perceber o quanto se dedicar em um meadd vale à recompensa. É muita coisa envolvida, não só na parte de enaltecer o seu ídolo como em cada linha de um post, cada perfeição de uma edição, cada imagem de um banner, a sensação é de amor, amor e mais amor, mostrar o quanto seu ídolo é especial pra você é algo EXTRAORDINÁRIO, só sendo pra saber o quanto esse momento é especial, mágico e ÚNICO!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava dentro de um ônibus, voltando pra casa, estava no shopping, fui encontrar com um amigo e fomos ver um filme. Tenho muitos grupos no Whatsapp que envolvem muitos membros, uns diferentes dos outros, e no que eu participo junto com o /tiaggoosantos e mais algumas pessoas, quando eu liguei o 4G para ver as mensagens no Whatsapp nem me passou pela cabeça em vir até o meadd e checar os destaques, foi quando me deparei com a seguinte frase do Davy (/edsheeran): Cllai arrasou! Foi quando pensei: POUTZ! EU FUI DESTAQUE EM ALGUM LOGIN MEU. Foi quando vim correndo pra página inicial e me deparei com a minha Winô destacada bem ao lado da Cute e do Izaque, acima da Mari e foi sorrisos sem fim, as pessoas do ônibus deviam ter pensado que eu era louco kkkkkkk :$, foi assim que eu descobri que tinha sido um dos meaddsFAN da semana.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em Outubro de 2017, o motivo de eu ter criado foi especialmente para divulgar o trabalho da Winona como atriz, em seus diversos papeis, mostrar o quanto ela é importante no que faz, o quanto já foi premiada por isso e o quanto eu admiro sua carreira e ela em si como pessoa. Eu sempre quis ter um meaddFAN voltado pra alguém que eu gostasse, e como eu já acompanho ela por muitos anos, resolvi criar e divulgar todo esse amor que eu guardava dentro de mim pra todos vocês!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom, eu já respondi a tantas entrevistas no meadd que falar sobre mim aqui seria mais uma coisa repetitiva, então falarei o básico: Sou Cleiton, mais conhecido por todos como Cllai, tenho 29 anos, sou de São Paulo e adoro cinema, filmes de terror em geral e um viciado em paçoca ♥. O que me levou a ser fã de Winona Ryder foi a sua versatilidade em atuar em diversos filmes e se entregar a cada personagem de forma REALISTA! Desde que o meu filme predileto dela Edward Mãos De Tesoura foi lançado, em 1990, eu tinha apenas 1 ano de idade, mais em meados de 1996 quando eu tinha exatos 7 anos, assisti ao filme pela primeira vez, e em vez de me encantar com o personagem de Johnny Depp que era o próprio Edward, me encantei pela jovem Kim, que Winona dava vida, foi simplesmente um amor à primeira vista. De lá pra cá eu passei a me interessar mais pelo trabalho dela, comecei a procurar pelos seus filmes, foi onde percebi que já havia conhecido um ídolo pra admirar. Foi quando me apaixonei por sua atuação em Drácula De Bram Stoker, onde ela viveu Mina, uma jovem do século Xv que era o amor reencarnado de Drácula, uma história sensacional que eu recomendo que assistam e A Casa Dos Espíritos que são os seus maiores sucessos e mais conhecidos também. Mais adiante veio as Bruxas De Salem, que é um filme conhecidíssimo MUNDIALMENTE e pra quem não conhece o seu trabalho mais atual, ela vive a mãe e dona de casa Joyce Byers na série Stranger Things, que está com data prevista de estréia da terceira temporada em Junho no Netflix. Desde a minha infância eu acompanho a carreira da Winô, e quem diria que um dia eu iria expor tudo isso aqui no meu fotolog dedicado à ela, obrigado alien por essa oportunidade de enaltecer a minha RAINHA, sou grato por mostrar a carreira da Winona aqui no site ♥

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu coleciono as revistas que tenho da Vogue Brasil de 1994 com uma reportagem exclusiva dela sobre sua carreira e o sucesso que fez nos anos 90, a Vogue de Agosto de 2007 onde tem uma entrevista de como ela começou novamente sua carreira aos 35 anos, depois do sucesso dos anos 90, A capa e entrevista dela pra Revista Empire de abril de 2000, uma revista de cinema britânica e o meu bem mais PRECIOSO meu VHS do filme Edward Mãos De Tesoura ♥

Já fez alguma loucura?
- Loucura mesmo não, pela vida pessoal, profissional dela ser muito longe daqui! Ela vive nos Estados Unidos e isso impossibilita uma loucura mais carnal. Porém, o que eu faço aqui no site de divulgar sua carreira, seus prêmios, sua vida, é uma loucura diária e que me requer muito esforço emocional e físico. São noites editando fotos, procurando conteúdo mais atual possível, querendo ou não essa é uma "loucura" que eu faço por ela, mais eu fico no aguardo de um dia ela aparecer no Brasil e eu ter a oportunidade de conhecê-la de perto.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Para todas as pessoas que acham que eu sou GAY, stop! Eu sou bissexual! Já tive 3 namoradas, curto muito as mulheres, assim como aos homens. Já tive muitas experiências, inclusive com CASAIS.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando e comentando nos meadds dos meus amigos, BABANDO nos looks, nas cores incríveis dos meadds fans, que a propósito ET acho que deveríam ser RECONHECIDOS também com o selo de POP, afinal, MUITOS aqui são mais populares que os próprios usuários de meadd pessoal. Exemplos NÍTIDOS de merecimento de selo POP: /kristenjaymes, /anahipuente, /annehathaway, /myladygaga, /beeyhive, /hp, /ritaora que são fans antigos e que merecem este selo!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- São os amigos que conquistei ao longo desses meus 9 anos de meadd! Os que não frequentam mais aqui, os que já partiram pra um novo Plano e os que eu sempre tenho mais contato e sempre converso: Lucas, Dede, And, Dane, Livio, Rafa Portiuker, Nikky, Tiago, Lari, gabi Delrio, Ju, Davy, Wlad, Huan, Juan, Enrico, Gabi, Rê, Thie, Chibata, João, Diego, Bya, Yandra, Cute, Bah, Luly, Thi, Mari, San, Itallo, Izaque, Mario, Thomé, Hugo, Ahcamila, Brendon, Jaque, Lary, jhonny, Mayck, Ven, Léo, Victor, Michael, Jean, Vanessa E Andressa, Breno, Joycinha, Matheus, Renato, Jonatas, Sandro, Alef, Thiago Top, Samy, Thalles, Rob, Lais, Theo, Princess Luh, Larah, Lety, Zé, Tavinho, Eron, Henrique, Diego Back, Mkurth, Alessandraw, Nelson, Yaya, Vivico, Silvana, Raquel, Brunex, Marcos, Gaby, Gui, Fabiano, Robb, Mu, Daya, Diego DC, Xeel, Paulinho, Math, Leandro, Tornado, Ana Fran são pessoas que fazem a diferença no meu dia-a-dia com um simples OI! E ET dá uma moral visitando o meadd do /victortank, é lindo e merece ser meaddBOY ♥

Uma indicação para destaque
- nelsoncostah meaddPOP