destaques
destaques
Visitors

Today: 432
Week: 2.952
Total: 4.891.638

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de fevereiro de 2019 às 03:37 266 views

MeaddPOP: ingredalves

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Nossa, ma-ra-vi-lho-sa!!!!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava preparando café da manhã do meu filho. Foi a /mkurth que me avisou, no grupo de whatsapp que temos (Maiority Forever)...

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2009. Na época, estas pessoas da foto (/heeeli , /marilevadinha , /mkurth e /jujuzinhazague) participavam de uma máfia no Flogão que se chamava Maiority, só que aí surgiu o Meadd, e todos (ou boa parte dos membros do Flogão) vieram para cá, aí um foi trazendo o outro. No começo eu estranhei um pouco, mas, aos poucos fui ficando viciada rsrsrs'.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, eu me chamo Ingred, tenho 26 anos (faço 27 mês que vem), sou casada à 3 anos e tenho um bebê de 1 ano e 9 meses (Meu príncipe). Sou formada em Ciências Contábeis, mas, atualmente trabalho com Confeitaria (minha paixão). Posso dizer que todo rumo que a minha vida tomou, tem ligação com esses vínculos que criei em Fotologs. Por exemplo, o meu marido, foi a /mkurth que me apresentou, em 2010. Inclusive, o encontro do grupo da máfia Maiority (Heli, Mari, Mel, eu e Ju) foi justamente no meu casamento, e a Mel foi uma das minhas madrinhas de casamento.
Sou o tipo de pessoa que ama fazer amizade, e sou aquela pessoa que você pode contar a todo tempo. Amo ajudar os outros, inclusive, acho que foi por isso que comecei a trabalhar com confeitaria, porque adoçar a vida das pessoas, é maravilhoso!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou a louca da comida japonesa. Sou do tipo que, se é pra gastar muito com comida, tem que ser japonesa. Tem um bistrô na minha cidade que tenho vontade de conhecer, mas, quando lembro do preço, eu prefiro ir pro meu japa preferido kkkkkk'.
Se quiser fazer média comigo, me dá comida japonesa =X

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo comentários, liberando e adicionando os meadds que me adicionaram, e vendo as fotos que julgo interessante..

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Academia eu ia todos os dias, ou pelo menos 3 vezes por semana, mas, ultimamente estou sem tempo.
Atualmente uso meu tempo livre para fazer cursos de especialização ou lançar novidades no ramo ao qual estou trabalhando, que é a Confeitaria. Mas, a maior parte do meu tempo é dedicada ao meu bebê (@luccadiasd)

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas são as amizades que criamos aqui. O site ajudou inclusive a abrir portas para pessoas que hoje trabalham como Digital Influencer, porque muitos ficaram conhecidos através do Meadd.
Sou muito grata por todos estes anos do site, e cheguei um tempo a desistir de postar por não ter ganhado nenhum selo no site rsrsrs',

Uma indicação para destaque
- /heeeli