destaques
destaques
Visitors

Today: 166
Week: 3.705
Total: 4.878.557

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de fevereiro de 2019 às 06:42 256 views

MeaddFAN: cyrus

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É maravilhosa! Saber que todo o meu trabalho ao longo dos últimos anos em um espaço dedicado a uma artista que tanto admiro e me espelho sempre me traz uma enorme satisfação pessoal, principalmente numa semana como esta, que não estava esperando de longe um reconhecimento. Amo a Miley e todas suas eras, sempre diferentes umas das outras, e um reconhecimento bem quando a Miley está divulgando o início de uma nova era me traz mais forças para me dedicar a cada dia mais para mantê-los informados sobre o que está acontecendo em sua vida profissional.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Tinha passado o dia ocupado resolvendo alguns problemas e resolvi atualizar o /cyrus durante o resto do dia. Quando a grade preta foi postada, interagi um pouco com os outros usuários, mas como não estava com grandes expectativas para mim nem meus amigos, acabei voltando a editar fotos. Quando a grade embaçada saiu, eu tentei encontrar alguma amiga ali mas não vi ninguém e continuei postando, quando de repente me deparo com o png embaixo do meu avatar, dei um sorriso e fui ver o restante da grade. Aproveitei a oportunidade para avisar às minhas amigas no whats que tinha sido fã e todas rimos chocadas com esse reconhecimento. Eu mesmo tomei conhecimento, mas logo após eu ver, recebi diversas mensagens de amigos comemorando comigo, pelo meadd e outras redes sociais.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O Cyrus foi criado em novembro de 2015, em um dia que o site disponibilizou diversos logins e deu um limite de contas para cada um criar. No dia, acabei não conseguindo criar o /cyrus, mas ele foi generosamente doado a mim alguns meses depois pelo Matheus Dutra, alguém que eu tenho muito carinho e respeito, sou eternamente grato por tudo o que ele já me fez, e desde então estou na ativa. O real motivo é claro: Miley Cyrus é uma artista maravilhosa que merece todo o reconhecimento possível, e, na época, não haviam muitos logins da mesma, então achei interessante continuar divulgando sua carreira mesmo durante a pausa entre a era Bangerz e Younger Now. Assim, pude acompanhar toda a (breve, haha) divulgação da Era Younger Now e como ela foi importante para a Miley, não só profissional mas pessoalmente também, e sigo desde então.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Eu me chamo Marcos Rodrigues, tenho 19 anos e moro em Brasília. Acompanho a Miley Cyrus desde pequeno e eu acho que muita gente aqui no site também, visto que, a Miley foi uma figura bastante presente na minha infância por conta da série Hannah Montana e como uma boa criança viada que eu era não perdia nenhum episódio, mas nessa época eu ainda não me considerava ''fã''. Em meados de 2010 eu comecei a acompanhar a música pop e uma das artistas mais populares do gênero naquela época era a Miley, então quando eu escutei ''Can't be tamed'' pela primeira vez comecei a me aproximar mais dela e passei a acompanhar sua carreira, tanto na música quanto no cinema e eu sempre fui fã de artista polêmica que taca o foda-se e não tá nem aí e a era Can't be tamed foi exatamente isso, inclusive a era foi o início do lado ''Bitch'' da Cyrus... No meio de 2012 a Miley cortou o cabelo e deu índices da era Bangerz, que foi quando eu me firmei como smiler e estou aí na luta até hoje, ser fã dessa mulher apesar de suas vantagens, tem suas desvantagens (que não são poucas) também... hahaha

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Então, eu tenho o Bangerz físico e o DVD também, coleciono algumas revistas e alguns pôsteres que normalmente vinham dentro de cadernos e dessas revistinhas de fofoca que eu comprava, são poucas coisas, não tenho mais paciência pra montar coleções e meu dinheiro já é pouco pra gastar com coisas desse tipo, mas é sempre bom comprar um cd das minhas favs flopadas pra ajudar no milkshake da semana. Eu poderia mentir como 80% das pessoas do site e dizer que eu coleciono um milhão de coisas sobre a Miley, mas prefiro falar a verdade hehehehe. É isto!!!

Já fez alguma loucura?
- Não! A única oportunidade que eu poderia ter de fazer algo foi na época da Bangerz Tour, mas a Miley fez o favor de cancelar o show dela em Brasília sendo que eu já estava com o ingresso comprado e aguardando ansiosamente pelo show. Mas fazer o que, né? Não é culpa dela se o pessoal de Brasília não tem um bom gosto e não quiseram marcar presença na turnê do milênio.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu odeio lasanha e strogonoff kkkkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Antigamente eu ficava no site visitando e comentando nos flogs de diversos amigos e colegas, e apesar de eu continuar fazendo isso, a frequência diminuiu, então eu tento sempre atualizar os meadds das minhas ídolas e visitar alguns flogs que admiro muito. Gosto sempre de ficar mudando algum detalhe nas minhas edições, minhas cores do flog, e consequentemente todo o visual dos meus flogs ou colocar algum que eu gosto bastante, acho que isso me entretém para continuar aqui dentro. Fora isso, fico enchendo o saco das minhas amigas do meadd através do nosso grupo no whatsapp, /gagalady, /onlygaga e /halseysource.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades. Eu amo os destaques semanais e sempre me divirto esperando que algum amigo meu seja selado e finalmente reconhecido, me divirto bastante com as brigas dos meaddsfans e principalmente quando eu estou presente, mas no final do dia o que mais importa no site são as verdadeiras amizades que você conquistou, e eu sou muito grato aos meus amigos que estão sempre comigo: João, João Wright, Airton, Neto, Marcos Antonio e etc. Eu poderia citar vários outros, mas os que estão sempre comigo nas minhas redes sociais fora do meadd são esses em específicos.

Uma indicação para destaque
- /liars