destaques
destaques
Visitors

Today: 220
Week: 3.095
Total: 4.891.781

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de fevereiro de 2019 às 22:23 386 views

MeaddGIRL: mkurth

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- É uma sensação maravilhosa de ser reconhecida. Me dedico ao site, as minhas fotos, a produção! E o reconhecimento por isso tudo, é inexplicável, sensação prazerosa demais!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na internet mesmo, mas o SilvioJunior me enviou uma mensagem muito rápido rs antes que eu mesma pudesse ver pelo site.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o meadd em 2009. Fiz porque sempre amei tirar fotos, e fazer amizades! Quando conheci o site nessa época eu percebi que ele unia as duas coisas! Fiquei logo encantada e resolvi fazer uma conta.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamam de Mel e não é atoa rs tenho um coração enorme e sou uma pessoa extremamente amorosa. É uma qualidade minha que reconheço e adoro! Sou muito paciente, choro com muita facilidade hahaha e adoro ajudar as pessoas. Trabalho como modelo e tenho uma paixão por isso!! Estou sempre aberta às novas amizades e adoro ouvir as pessoas.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Apesar de parecer frágil, tenho uma força interior e uma energia positiva enorme! Eu passo por cima de qualquer obstáculo que a vida me impõe, e aprendi isso ao lidar com minha crise de ansiedade e síndrome do pânico, doenças que quase me levaram ao fundo do poço, mas eu soube transformar a dor em aprendizado , e assim aprendi a ser feliz e superar todos os meus problemas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com as pessoas hahahaha adooooro bater papo!!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu adoro ler e meditar!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A oportunidade de fazer novos amigos, de diferentes lugares e dessa forma poder aprender mais sobre a cultura, linguagem e costumes diferentes dos meus.

Uma indicação para destaque
- /netfliix