destaques
destaques
Visitors

Today: 120
Week: 3.037
Total: 4.896.272

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de novembro de 2018 às 23:15 300 views

MeaddFAN: lifejonas

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Olha, já tive o prazer de sentir isso anteriormente (inclusive, vendo amigos sendo reconhecidos é até melhor). Mas esse meadd em particular foi uma sensação de ver um esforço de anos - literalmente - sendo reconhecido.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava logado no site, mas estava vendo séries pra variar. Quando recebo uma mensagem da Cute (/jenniferlawrence) gritando que eu tinha sido destaque e logo após a Cailin (/haileecsteinfeld), vim no site e dei um f5 e vi o selo e me vi na inicial, foi ótimo haha.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Como eu já tinha dito, esse meadd era da karita, que deu pra jana que ficou um bom tempo com o login e eu ajudava ela, porque ela era preguiçosa demais pra postar e acabou ficando sem tempo pro site e eu fiquei atualizando sozinho, e quando eu saí do site deixei com a (/haileecsteinfeld) e voltei de novo haha, esse fan já passou na mão de muita gente. Eu resolvi deixar ele atualizado, porque infelizmente, era o único fã dos meninos no site, e mesmo tendo o /nickjonas não era a mesma coisa, e mesmo com o trabalho de ter 2 meadds praticamente do mesmo artista, eu nunca deixei aqui parado. E o motivo, bem, acho que como a grande maioria, é pra divulgar o trabalho dos nossos ídolos e de certa forma, mesmo que eles não estejam vendo o site, isso aqui nos deixa mais perto deles. Porque mesmo não querendo, a gente tem que tá atualizado de tudo, música, filme, série, cada foto que sai é um passinho mais perto deles <3

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Isso literalmente, começou por volta de 2008, o ano do 'boom' daquela geração Disney e com a série "Jonas L.A" que nossa, era muito tosca, mas eu meio que me apeguei aqueles garotos e logo em seguida veio "Camp Rock" que ali foi onde eu comecei a acompanhar de mais perto os meninos, comprar cd, caderninhos (me julguem, jonatic até na escola). E vou dizer uma coisa, essa vida de fã dos Jonas me ensinou muita coisa, me ensinou a sofrer e suportar cada coisa, porque só quem foi fã desses meninos na época da separação deles, sabe do que eu tô falando, foi uma fase meio complicada e eu me afeto muito nessa relação ídolo-fã, então não foi NADA fácil. Mas hoje em dia, graças à Deus eu lido bem com isso, sou muito grato à eles por tudo, pelas músicas que fizeram e fazem parte da minha vida, por me fazerem sorrir e rir das coisas mais idiotas do mundo, ao Joe pelas piadas sem graça e pelos memes que ele cria, ao Kevin por esse sorriso lindo que ele tem, ao Nicholas *suspiros* bem, ao Nick por esse cabelo maravilhoso que ele tem, por essa voz que fez eu me apaixonar pelo grupo, por sempre se importar com os fãs em tudo o que ele faz, por defender causas tão importantes e por ter se tornado esse homem lindo que ele é, em todos os sentidos. Enfim, não vou rasgar muita seda, porque eles já me fizeram chorar muito, porémmm, sou muito grato a esses meninos de uma forma, que nem se eu escrevesse um livro ia ser capaz de descrever, mas esse resuminho já dá pra vocês terem uma noção.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Desde muito cedo, sempre me esforcei pra manter uma coleção de todos meus ídolos, deles principalmente, até por terem sido uma das minha primeiras experiências de fã louco. Então, como tinha dito, caderno, bottons, adesivos, cds, dvds, já tive até uma mochilinha deles, era a coisa mais fofa do mundo haha.

Já fez alguma loucura?
- Minha loucura é sofrer por esses meninos desde criança, brincadeira. INFELIZMENTE, não tive a oportunidade, eles já vieram ao Brasil várias vezes, juntos poucas, mas todas as vezes que eles vieram foi do dia pra noite, coisa que não tive como me programar pra ir :(. Não desisto, tenho fé que ainda vou ver esses 3 demônios.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Deixa eu ver, vou contar duas: sou canhoto e não sei nadar (triste, mas é a realidade. já fiz aula e ainda assim a anta aqui não aprendeu).

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Na verdade, passo 90% do tempo editando fotos e postando, às vezes respondendo os poucos migos que tenho.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Se preparem pro clichê, SIM SÃO AS AMIZADES! E sempre vai ser, olha não tem como ser algo diferente disso, as pessoas que eu conheci aqui são cruciais pra eu ainda estar no site e inclusive, por eu ter voltado. Ao longo do meu tempo no site, eu conheci pessoas maravilhosas, algumas que nunca vi na vida, outras que tive o prazer imenso de conhecer pessoalmente, algumas delas não tenho contato, outras infelizmente ainda me infernizam 24hs por dia, né seu Dan?! (/liampayne). Então, eu moro aqui em Fortaleza, CE e conheci algumas pessoas maravilhosas, /amyreis rainha dos rolês, melhor pessoa haha, /windsonmuller que provavelmente ninguém conheça, mas eu entrei no site por conta dele, /vanessaaraujo_ minha baby daqui de fortal e que também tive o prazer de conhecer junto com o /yaggoharruda dois babys, déinha do /supernatural que foi o primeiro meaddfan que eu tive contato no site, zé cuzão /taylorswift13, /myjessiej, /lindsaylohan, /robertpattz_, /jojoforever são pessoas que não estão mais no site, mas infelizmente estamos juntos até hoje, me atormentam todo dia também. Essas são algumas das pessoas que conheci desde o começo do site. Quando eu voltei pro site eu vim com o pensamento de que não queria contato mais com ninguém, mas me surpreendi com pessoas maravilhosas, victor /ikon e fran /bangtanboys dois anjinhos maravilhosos que agradeço muito por essa amizade. Nossa, tem tanta gente, queria falar o nome de todos, mas o /Bettine, Cailin /haileecsteinfeld, Huan /annehathaway, Cute /jenniferlawrence, Gabi, /hp Tiago /xtina, /cllaitonsuritah, /davyaguiar, /dani_perfeitinha, /rebecaalicialira E POR ÚLTIMO E O MENOS IMPORTANTE DAN /LIAMPAYNE obrigado alien por ter criado esse site e eu ter o desprazer de conhecer esse garoto que não para de me infernizar o dia todo, brinks, mas eu amo e agradeço muito que nossa amizade mesmo depois de indas e vindas e anos dentro, continua a mesma <3

Uma indicação para destaque
- /kidrauhl