destaques
destaques
Visitors

Today: 360
Week: 3.235
Total: 4.891.921

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de novembro de 2018 às 13:51 254 views

MeaddFAN: camilacmendes

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Não tenho palavras para descrever, acho que até agora ainda não caiu a ficha. Fiquei muito grata e feliz. Eu realmente não esperava esse selo, inclusive na semana passada achei que não teria mais destaques, e ai fui surpreendida junto com a Pri com o selo de fan no nosso /seyfriedamanda, ai logo na seguinte semana, o selo aqui no /camilacmendes, achei que ia acabar o ano sem nenhum selo de fan. Foi bom demais, cada selo é um sentimento único.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como eu disse acima, eu achei que não teria mais destaques, ai sai com minha mãe para comprar alguma coisa para jantarmos, quando a Pri (@supergirl) me manda mensagem dizendo que ia ter destaques sim, já falei pra ela que logo estaria voltando pra casa, enquanto isso ela ficou me indicando nos comentários. Quando saiu a grade embaçada, eu já estava em casa, mas não conseguia ver nada, estava bem difícil identificar algo, e ela sempre me dizendo que eu ia ser selada (obrigada pelo apoio amiga hahaha), muita gente fofa comentava no meu meadd também dizendo que queria que eu fosse fan logo, eu sou muito grata por esse carinho. Quando a grade oficial saiu, eu estava conversando com a minha mãe e o celular logado no meadd, mas quem viu primeiro foi a Pri. Na hora que vi a mensagem dela no whats dizendo que era eu, fui correndo para o notebook hahaha fiquei um tempão sem acreditar. O meu domingo tinha sido maravilhoso, e receber esse selo foi para fechar com chave de ouro.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei esse meadd em Maio desse ano. A Verônica foi de cara a minha personagem favorita de Riverdale, e comecei a pesquisar mais sobre a atriz e me apaixonar mais por ela. Criei o login despretensiosamente, nos primeiros meses não tinha assinatura, mas todo dia postava as 10 fotos sem falta. Eu percebi que estava empolgada nesse login quando cheguei as 500 fotos sem assinatura hahaha isso mesmo, de 10 em 10 fotos diárias. Foi ai que resolvi me dedicar mais aqui, e investir em assinatura e banner. Claro, que também tive ajuda de amigos: a Pri @supergirl e a San @sanmoraes já me ajudaram muito com os looks lindos delas, e o @johnathanbernardo que me patrocinou. Obrigada amigos!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome também é Camila rs, eu tenho 24 anos, sou publicitária e fotógrafa. Meu primeiro fan, para quem não sabe, é o @the100br (meu xodozinho). Minhas amigas viviam me indicando Riverdale, que acabei assistindo e amando. Conheci a Camila por causa do seu papel como Verônica, quando vi a personagem logo gostei da personalidade forte que ela tem, aquele jeito de menina má, mas no fundo é uma pessoa boa. Achei que a Camila combinou muito com o papel da Verônica. Quando soube que a atriz era filha de brasileiros, gostei mais ainda dela. O jeito dela que me identifico muito. Além do mais, ela é minha xará né? hahaha

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Como já disse outras vezes, não sou muito de colecionar as coisas, mas eu amo camisetas e canecas, então quero muito comprar umas sobre a série.

Já fez alguma loucura?
- Não sou muito de fazer loucuras, sou uma pessoa bem tranquila. Mas acredito que as horas que passei assistindo a série, e as horas que passo aqui no meadd, editando e postando fotos, gastando com assinatura e looks, é realmente uma verdadeira loucura.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Apesar de ser bem comunicativa com meus amigos e falar bastante, eu realmente odeio falar em público, tenho muito pavor. Quando fui apresentar meu TCC, não dormi a noite toda e já estava sofrendo duas semanas antes (sofro muito antecipadamente). Por eu odiar falar em público, quando estava na escola ganhei uma medalha da melhor redação da turma e tive que ler ela na frente de todos da escola, não sei como sobrevivi. Não gosto muito de praticar esportes, mas faz 2 anos que faço Muay thai e sou apaixonada. Bom, agora vou falar um pouco sobre a Camila. Além de termos o mesmo nome, nascemos no mesmo ano (em 1994) haha só que ela nasceu dois meses depois. Como eu disse acima, os pais dela são brasileiros, a mãe é de Porto Alegre e o pai de Brasília. Ela já morou no Brasil e sabe falar português muito bem. Ela é muito fofa falando português, sou apaixonada naquele vídeo onde ela está ensinando a Lili a falar.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Editando e postando fotos, conversando com meus amigos, ouvindo música, visitando outros meadds e admirando os banners que encontro por aqui. A galera é muito talentosa mesmo e fazem looks maravilhosos, eu amo ficar olhando, quando tem placa de new look já vou correndo olhar kkkkk.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É clichê, mas a melhor coisa do meadd foi a oportunidade de fazer grandes amizades aqui. Conheci pessoas que não teria a oportunidade de conhecer se não fosse o site: Pri @supergirl, Gabi @the100, Lety @luisasonza, Renata @madelame, Reh @annalynnemccord, Nath @ashleybenson, San @sanmoraes, Paulo @mariah, Mike @mikewillis, Lipe @lipeealves, Carol @tomhiddleston. Um agradecimento em especial ao @johnathanbernardo, que me patrocinou, muito obrigada de coração meu amigo. Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Muito obrigada, Alien.

Uma indicação para destaque
- /luisasonza FAN