destaques
destaques
Visitors

Today: 374
Week: 2.817
Total: 4.891.503

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de novembro de 2018 às 22:12 297 views

MeaddFAN: niallhoran

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Caraca, nem sei qual foi a sensação que senti quando saiu a grade desembaçada, sinceramente fiquei em choque, pois quando saiu a grande embaçada achei que não seria eu pois não estava me enxergando lá e estava falando que não era eu, que iria ser selado só no ano que vem e quando passou um pouco e a grade oficial foi liberada eu nem tinha dado F5 e estava no WhatsApp, quando recebo mensagem falando parabéns e quando dei F5 fiquei sem reação comecei a rir. Foi uma sensação maravilhosa como se fosse a primeira vez que tinha ganhado o selo. Obrigado Alien por estar me proporcionando uma semana maravilhosa como essa.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bom, eu estava no chat lindamente como todo domingo, sempre falando com as amigas e debochando da Gabi (/HP) como sempre e conversando com o pessoal que sempre me deixa no vácuo kkkk, e conversa vai, conversa vem apareceu a grade embaçada, eu fiquei tipo estou cego e continue conversando com o pessoal e no WhatsApp falando que eu não estava enxergando o Niall em nenhum espaço dos destaques e quando eu parei de olhar o chat, fiquei conversando com meu amigo @thiiih e no grupo da BURYA estava lá falando para eles que não estava me vendo na grade e que eu iria ser selado só ano que vem. Então foi ai que o @thiih começa a falar “PARABÉNS VOCÊ E FAN” eu fiquei “O QUE?”buguei na hora e ele mandando “VOCÊ É FAN DA SEMANA” “EU TE FALEI” depois que ele mandou varias mensagens, a minha gemilis @jaredjleto me grita dando só “PARABÉNS GEMILIS“ e a minha outra gemilis /leonalewistambém saiu gritando “RAPARIGA TE PASSEI A COROA”. Nossa. foi chegando mensagens da Gabi (/HP), Tiago (/RITAORA) e Ana Virginia (/MERRITTPATTERSON) me dando os parabéns e eu aqui sem reação nenhuma, só sabia rir e mandar áudio pro grupo agradecendo a minha Gemilis Bah <3

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Quando eu criei o meadd do Niall foi quando eu conheci as loucas dos ONE DIRECTION e pelos seus integrantes HARRY STYLE e ZAYN, sim elas mesmas Paula e Renata haha, elas sempre que estávamos conversando, sempre falavam do Harry e Zayn em todas as nossas conversar, daí comecei a pesquisar mais sobre o One Direction e lá conheci o Niall Horan e fiquei intrigado em conhecer mais sobre ele, pois ele me chamou atenção por se branquinho loirinho e ter um popozinho lindinho rs, quando comecei a pesquisar sobre ele, me apaixonei, sério, pois ele tem uma voz maravilhosa, então decidi criar o /nialljhoran e comecei a postar e ao mesmo tempo comecei a deixar ele de lado porque não estava dando conta de atualizar os meus fans,fiquei um tempo sem atualizar ele e depois de um tempo ganhei assinatura para ele e a Gemilis Brenda e Gemilis Bah começou a brigar comigo por eu ter ganho assinatura e não estava atualizando e assim foi uma guerra, pois elas todos os dias me cobravam perguntando se eu estava postando. Em um belo dia vi que o nome /niallhoran estava disponívele consegui mudar para o nome dele oficial e desde então venho me dedicando a esse fã que é um dos meus xodós.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Todos já me conhecem, me chamo Hugo César, tenho 25 anos, moro em Catalão-GO. Sou uma pessoa de alto astral, gosto de zoar e às vezes até acabo me zoando hahaha, gosto de fazer novas amizades e aqui no meadd o que eu mais admiro nas pessoas é a facilidade de fazer amizade com os usuários, sou um pouco (muito) estranho às vezes estou bem e às vezes não estou mais, assim é o que acontece comigo, sou uma pessoa alegre e gosto de fazer as pessoas ao meu redor rirem, sou muito engraçado com as pessoas que me faz bem. O que me levou a ser fan de Niall James Horan foi que ele era ex-integrante do grupo One Direction e quando ele veio ao Brasil pela primeira vez em carreira solo e apareceu no Encontro com Fátima eu me encantei mais por ele, pois ele é todo lindinho e tem uma voz maravilhosa e isso me deixou mais apaixonado por ele. E as musicas dele são um hino e sempre que estou escutando as músicas me sinto parte delaspois elas sempre me deixam com uma paz de espírito que não sei explica me sinto leve quando ouço.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu não tenho nada físico, pois quando comecei a gosta do Niall o grupo OneDirection foi desmanchado, comecei a me interessar apenas por ele e ainda não tenho nada, já estou correndo atrás de tudo para a coleção de revistas,pôsteres, CDs e etc. Eu tenho guardado as fotos que mais gosto, que irei revelar em breve,e uma delas é essa foto da capa.

Já fez alguma loucura?
- Não fiz, pois o Niall quando veio em carreira solo veio apenas uma vez, mais eu queria sim fazer alguma coisa para mostrar a ele o meu amor e carinho que sinto por ele, mais vamos juntando o Money, que vai que o ano que vem ele vem ao Brasil de novo hahaha. Estarei louco pra aperta aquela bundinha dele AAAAAAAAAAA quero demais.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom sou uma pessoa maravilhosa, amo praticar esporte, não é atoa que jogo handebol há 9 anos, amo vôlei, amo açaí, adoro ouvir músicas, tenho uma GEMILIS BRUXA, tenho uma GEMILIS DESIGNER e amo filme de terror. São muitas coisas mais vou falar pra vocês, tenho ranço de gente falsa por isso que prefiro ficar longe de pessoas assim. O bom é que a pergunta é “Conte-nos uma curiosidade sobre você” e sempre acabo falando demais. Porque sou assim senhor?!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Às vezes fico conversando com o pessoal, postando e respondendo os comentários. Ah sem esquecer que fico passando em todos os meadds e olhando os looks, sei lá, amo ver os looks do pessoal, é um mais bonito que o outro. E amo conversar com meus amigos *--*

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha opinião a melhor coisa do meadd são as amizades que fazemos aqui no site, tem muita gente que não conversei ainda e acho que eu sou uma pessoa que faz amizade fácil, gosto muito de conhecer as pessoas e sei que aqui não tem só amizade dentro do site e sim também fora e agradeço a DEUS por colocar pessoas maravilhosa em minha vida. Bom tenho minhas Gemilis (/LEONALEWIS& /JAREDJLETO) maravilhosas que eu amo tanto que não sei nem o que dizer delas porque elas se tornaram parte de minha vida e sou muito grato em ter elas perto de mim, vocês duas são tudo para mim não canso de dizer isso pois vocês me completam. Obrigado por vocêspegarem no meu pé me chamando de alcoólatra e narguilera e sempre perguntando se eu postei, se eu não vou postar, sempre pegando no meu pé para postar e editar hahaha vocês são um máximo, obrigado por tudo mesmo. Brendon (/BREENDON_) sempre me ajudando e me patrocinando quando dava, te agradeço demais por sempre estar presente em tudo que faço mesmo você distante do site tu sempre me apoiou, obrigado por tudo. Tiago (/RITAORA) outra pessoa que não sei o que falar que sempre esteve comigo em todos os momentos também e só tenho agradecer por você fazer parte de tudo que aconteceu comigo, Obrigado mesmo! Crush (/THIIIH) Obrigado por você ser essa pessoa maravilhosa que sempre me faz bem mesmo nos dias ruim e estressantes <3 te adoro demais. Hyara (/LITTLEMIXX & /DULCESAVINON) essa nem sei o que falar, porque veio de outro fotolog por minha causa e ela sempre esteve comigo em cada momento aqui no meadd, obrigado por sempre esta comigo, mesmo que a senhora está sumida por causa do TCC quero minha Eng. Florestal formada BB, Obrigado amiga. Gabi (/HP) a mais galinha que conheço kkkk’ brinks, obrigado você por estar sempre me acompanhando desde o outro fotolog, obrigado, te adoro demais.Ana Virginia (/MERRITTPATTERSON) obrigado por sempre estar comigo e acreditar em mim, você sabe que você faz parte de minha vida *--* te adoro demais. E muito Obrigado/mariah, /reese, /christinaaguilera, /felipex3, /mayckmartins, /kristenjaymes, /renato, /joycekelle, /itallo e /strangerthings,pela amizade de vocês, agradeço de coração. Me desculpem se eu esqueci de falar de alguém mais é que não lembro de todo mundo. Obrigado a todos vocês!

Uma indicação para destaque
- FAN/iansomerrhalder