destaques
destaques
Visitors

Today: 163
Week: 3.038
Total: 4.891.724

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de novembro de 2018 às 22:56 207 views

MeaddFAN: haileecsteinfeld

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu realmente não esperava mais receber algum selo nos meus fans. Houve um tempo em que eu estava um pouco obcecada pelo site e me sentia muito mal quando chegava o domingo a noite e não era eu que estava ali, real mesmo. Mas depois que passei um tempo afastada dos meus logins, percebi que o selo não mudaria minha relação com qualquer que fosse meu ídolo. É claro que pra quem fica aqui postando e compartilhando notícias de uma pessoa que você admira, receber esse selo é gratificante. Você sente como se seu "dever" estivesse cumprido, penso que não seja um dever, vejo mais como uma doação entre nós (fan e ídolo), os dois se entregam de formas diferentes mas pra um único objetivo: estar perto um do outro. Então o que eu puder fazer para ver eles trabalhando no que querem eu estarei fazendo, é o que me move, sou muito próxima do cinema e da música. Outra coisa que acho muito legal é quando chegam no meu meadd e comentam "Ó assisti tal filme e só lembrei do seu login..." ou me perguntam alguma curiosidade sobre eles. É realmente muito bom ter essa relação com pessoas que você não conhece mas que admiram o trabalho de um artista que você ama, a mesma sensação de ser reconhecido por representar seu artista em algum meio de divulgação. Estou com o coração quentinho por estar representando a Hailee no site, é muita responsabilidade mas garanto que é por amor e admiração à esse ser de luz tão lindo da minha vida.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Só soube na segunda-feira. Eu cheguei de Recife no domingo à noite, conversei um pouco no haddzap e até comentei na grade pro Wlad ser fan com o LIFEJONAS (não aguento mais esperar issoooooo), vi a grade embaçada mas estava tão cansada que depois disso apaguei total. Wlad até ligou e mandou mensagens, mas eu desligo a internet quando durmo no que resultou que eu acordei e quando liguei o telefone vi as mensagens e chamada dele kkkkkkkk, ele correu até no instagram pra tentar algum contato mas só vi as 6h30.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O HCS foi criado por mim mas pra minha prima tomar conta dele, eu estava tentando fazer ela entrar no site, inclusive até editei umas fotos mas ela desistiu depois de uns dias... Nisso a conta ficou abandonada e eu disse que cuidaria dele e quando ela quisesse retornar estaria com conteúdo certinho e uma galeria adiantada. Já que eu dei a ideia de criar um da Hailee porque nós gostamos muito dela, então eu não estaria atualizando só porque tinha tempo livre. E então eu comecei a me aproximar mais da Haiz, se eu já gostava dela pelos filmes, depois que fui sentar pra assistir entrevistas e procurar saber mais sobre ela eu me apaixonei total!! Me apeguei muito ao HaileeCSteinfeld, tanto é que nunca devolvi a minha prima, que queria "ele de volta" uns tempos atrás kkkkkkkk.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Cailin, tenho 21 anos, sou natural de Recife mas me mudei pra Caruaru há um tempo, estudo Administração na UFPE daqui... Queria mesmo era Letras Inglês ou Biblioteconomia mas só de pensar em voltar pro calor infernal de Recife eu desisto facinho! Sou louca por Harry Potter e Justin Bieber, cresci com eles na minha vida e em qualquer referência dos dois eu sou apontada na rodinha de amigos :P. Fui criada bem presa, e por isso me aproximei mais dos livros, filmes, séries e música. Conheci a Hailee pelo Asa Butterfield, sou louca por ele e acompanho há mais tempo que ela (obviamente), na época que assisti Ender's Game claramente eu não liguei pra Hailee, mas depois que assisti Ten Thousand Saints eu me apaixonei real e fui procurar os outros filmes que ela já tinha lançado na época. Confesso que deixei pra lá e desde 2014 mais ou menos não procurei mais notícias sobre ela... Enfim, acho que na metade de 2016 fui assistir Pitch Perfect 2 (A Escolha Perfeita) e vi que ela estava no elenco, então voltei a procurar saber sobre ela e até que descobri o EP Haiz que ela lançou em 2015, eu sempre pulava "Love Myself" quando a playlist estava no aleatório hahahahha, me senti culpada quando soube que era ela e dei uma chance. Depois de assistir os filmes que ela já tinha participado, fui procurar mais coisas no YouTube, assisti a VÁRIAS entrevistas e eu só conseguia pensar "meu pai amado, que mulher É ESSA???????" Eu não consigo descrever a calma que eu fico ao assistir uma entrevista dela, quando ela sorri, ou conta uma piada sem graça eu morro e ressuscito por dentro. Ela é incrível, queria muito ter a aura de felicidade que ela tem, de se mostrar tão doidinha. Acho que seriamos bem amigas caso nos conhecêssemos, ela é o tipo de pessoa que você não consegue ficar longe. HAILEE VAMO SER AMIGA POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADAAAA!!! HAHAHAHAH, enfim a partir daí é história já contada ali em cima :P

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho alguns DVD's: Ender's Game, Quase 18, Amores Inversos, Escola de Espiões e A Escolha Perfeita 2. Aos poucos vou comprando os que ainda faltam, é bem difícil achar em lojas físicas e eu não gosto de comprar CD/DVD online, já recebi vários quebrados =( Fora eles tenho um CD que eu fiz do HAIZ hahahahaha.

Já fez alguma loucura?
- Ah eu fazia muitas na época que acompanhava a Banda Fly, lá em 2013/2014! Eram os ídolos que eu mais tinha proximidade tanto virtualmente quanto pessoalmente, era mais fácil porque eles só viviam indo pra Recife, então foi muito chão e show atrás desses meninos. Não me arrependo, foi uma época MUITO boa, eu deixava de comprar muitas coisas só pra ir ao M&G e ficar na grade do show hahahaha. Tenho muitas fotos, vídeos, áudios e outras coisinhas (botton, adesivos, cartões), até briguei com uma menina no primeiro show deles fora de SP que foi no Fun Festival Coca Cola em 2013 POR UMA CARTA QUE ELES ESCREVERAM PRA OS FANS E ASSINARAM!!!!! KKKKKKKKKKKKKK estava com mais três amigas no front e elas me ajudaram a pegar, foi o maior sacrifício, a cartinha está toda amassada até hoje e o envelope rasgou, mas guardo com muito carinho <3 Até tive que aguentar show de Fiuk e Restart pra ver eles mas fazer o que né?? Fui a todos os shows que eles fizeram em Recife e até hoje lembro de cada um deles!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou a louca dos piercings, tenho seis mas já tive mais que isso... Muita gente me olha de cara feia, mal sabem que sou um docinho de pessoa. Quero ver quando eu fechar meu braço esquerdo de tatuagem como vão reagir hahahha, tá perto hein...

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando e ficando louca nos trocentos meadd's que Wlad comenta, cada um com um assunto diferente. É muito raro eu puxar papo com outras pessoas, mas quando vejo algo legal ou lembro que assisti ou ouvi alguma coisa do artista eu sempre comento =) acho muito legal a interação de alguns fans quando o assunto se baseia nos nossos ídolos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Diria que as amizades, apesar que foi-se a época em que eu estava disposta a ficar mais tempo aqui e puxar assunto sobre a vida pessoal. Os que ainda me pegaram nessa fase eu converso até hoje, de coisa besta à coisas sérias (nem sempre HAHAHAH). Fora isso, o site me mantem mais próxima a pessoas como eu, pessoas que quando gostam de um artista, divulgam, ajudam a serem reconhecidos e assim se sentir e fazer outras pessoas se sentirem melhor =)

Uma indicação para destaque
- LIFEJONAS