destaques
destaques
Visitors

Today: 46
Week: 2.768
Total: 4.872.831

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de outubro de 2018 às 20:07 271 views

MeaddFAN: amberheardx

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Até agora a ficha não caiu, ainda não sei nem o que sentir, eu não estava esperando conseguir esse selo aqui no Amber ainda esse ano, sou muito grata pela oportunidade, não tenho nem palavras pra descrever o quão feliz eu estou. É muito gratificante você ver que todo o seu esforço e dedicação valeram a pena, mês que vem faço um ano aqui no /amberheardx e não poderia ter ganho presente melhor do que esse selo de fã e ter a oportunidade de dividir essa grade com uma das pessoas que eu mais amo nesse site. Thau foi uma das minhas primeiras amigas aqui no meadd, a anos sonhávamos com uma grade juntas. É tão bom sentir essa sensação de dever cumprido. Só posso agradecer ao Alien por mais essa oportunidade e a todos meus amigos e pessoas aqui do site que sempre torceram por mim, obrigada de verdade ♥

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online aqui no meadd mesmo terminando de editar um evento da Amber, enquanto conversava no WhatsApp com alguns amigos dando palpites de quem poderia ser destaque naquela semana. Estava na expectativa que tivesse outro Plus, já que ficamos todos bem contentes com a volta desse selo. Começou o chat, dei meus palpites mas não acompanhei muito essa semana, sai logo depois. Estava arrumando algumas coisas no meu quarto e acompanhava a grade pelo celular. Quando a grade embaçada saiu logo percebi que seria eu rs, era exatamente a última foto que eu postei, um photoshoot maravilhoso da Amber para revista Marie Claire. Logo em seguida Cute me mandou mensagem falando que era o /amberheardx com certeza um dos fãs. Em seguida Gabi também falou que acreditava ser o Amber, eu estava bem ansiosa pra sair a grade e ter certeza que era realmente eu rs. Depois de um tempinho (que parecia ser eterno) a grade finalmente saiu. Fiquei muito feliz em ver meu fã ali na inicial mais uma vez, porém levei um susto ao ver o outro fã, era a Thau com o bellahadidx!. Acho que fiquei mais feliz pelo selo dela do que pelo meu rs, acompanhei esse fã desde o início, ajudei ela com algumas coisas inclusive, foi extremamente gratificante ver que todo o esforço e dedicação que ela teve por esse MeaddFan finalmente recompensado. Acho que de todos os momentos que eu já tive aqui no meadd esse é o mais especial, ter tido a oportunidade de dividir essa grade com uma irmã que eu tanto amo vai ficar pra sempre na minha memória.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Esse fã foi criado em julho de 2012 pela Cute, mas só comecei a atualizar em novembro do ano passado. Há muito tempo eu queria uma fã da Amber Heard, só que não tinha nenhum login disponível (como sempre). Na comemoração de 10 anos de meadd eu resolvi criar um login e postar algumas fotos já que teria um mês de assinatura grátis. Conversando com as meninas comentei que criei um fã da Amber, queria muito um login dela há tempos, então, Cute me falou que tinha o /amberheardx e não iria mais usá-lo e me ofereceu. Na hora eu aceitei e já comprei uma assinatura pela promoção aproveitando que era em dobro (aliás essa promoção poderia voltar né Alien ?). Desde então atualizo o /amberheardx, vou fazer um ano com esse login e pretendo ficar muitos ainda, quem me conhece sabe que conseguir esse fã foi a realização de um sonho, tenho um carinho gigante por esse fã assim como meu amor pela Amb.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Raquel, sou de São Paulo e tenho 25 anos, tenho plena certeza que vocês não aguentam mais ler meu nome aqui então serei bem breve porque o foco principal é a Amber Heard. Eu acompanho a Amber a muito tempo, acho que desde o começo da carreira dela. Desde novinha sempre gostei muito de filmes e séries, então era meio que rotina sempre acompanhar os filmes do momento, principalmente os que estreavam na tv a cabo rs.O primeiro filme que eu assisti com ela foi Quebrando Regras, lembro que assisti junto com um grupo de amigos que vieram fazer um trabalho aqui em casa, como já tínhamos terminado tudo resolvemos ver um filme, de cara já adorei a Amber. Porém acredito que foi partir de O Padrasto que eu passei a conhecer e acompanhar a Amb de verdade. Desde então virou rotina assistir todos os filmes possíveis dela. Um dos meus favoritos é 3 dias para matar, mesmo o filme não sendo meu gênero favorito vale muito a pena assistir, eu adoro a atuação da Amb, além dela estar maravilhosa. Outro filme que gosto demais da Amber é A Garota Dinamarquesa. Esse filme é um dos mais bonitos que eu já vi, a história é maravilhosa e muito emocionante, sinto muito orgulho dela ter participado desse filme, quem ainda não assistiu assista, vale muito a pena de verdade. Não posso deixar de falar do personagem que eu acredito que vai ser o mais marcante e talvez o mais importante da carreira da Amber, Aquaman. Depois de tanto tempo esperando por esse filme finalmente a estreia está chegando e eu estou contando os dias pra finalmente ver a Amber dar vida a rainha Mera. Esses são só alguns dos inúmeros trabalhos incríveis que a Amber já fez, e que mostra o quão talentosa ela é. Acredito que de todos os meus ídolos a Amber é que mais me inspira sem dúvida. Mesmo passando por momentos muito difíceis e delicados nesses últimos anos ela não se deixou abalar e usa sua voz pra causas extremamente nobres como violência contra mulher, refugiados, imigrantes, além de movimentos como MeToo e Time’s up. Acho impossível não se apaixonar pela pessoa incrível e inspiradora que é a Amber, tenho muito orgulho de ter essa mulher maravilhosa como ídolo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu sempre gosto de ter alguma coisa física dos meus ídolos, até porque essa é a maneira de ajudarmos na carreira deles. É um pouco difícil achar os filmes da Amber aqui no Brasil, principalmente os mais antigos, porém fã de verdade sempre dá um jeitinho. Tenho alguns dvds como 3 dias para matar, Magic Mike XXL, e A Garota Dinamarquesa. Como já disse em outras entrevistas também amo colecionar revistas, consegui uma Allure com a Amber na capa há algum tempo. É uma coleção bem humilde ainda, mas com o tempo pretendo aumentar aos poucos.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não, a Amber já veio algumas vezes aqui no Brasil, porém não na minha cidade. Dificilmente as turnês dos filmes passam aqui pelo país o que acaba dificultando bastante a oportunidade de conhecê-la. Mas acredito que o que eu faço aqui no meadd já seja minha grande loucura, ficar horas se dedicando a um MeaddFan, editando fotos, procurando notícias, gastando dinheiro com assinatura, sendo que provavelmente ela nunca vai ver nada disso é uma grande loucura rs.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu acho que não existem mais curiosidades que eu possa dizer aqui rs. Sou uma pessoa tão sem graça, não tenho nada de interessante pra falar de mim, então vou repetir o que disse na última entrevista rs. Eu tenho mania de comer comida fria, odeio que esteja quente, sempre espero esfriar bastante. Até no frio tem que ser tudo frio ou gelado, não sei por quê, desde pequena tenho essa mania rs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Provavelmente editando fotos, acho que é o que eu mais faço rs. Fico admirando os fãs de amigos, arrumando coisas do meu conteúdo e procurando notícias pra deixar tudo sempre atualizado. Gosto de conversar com o pessoal, tento responder sempre os comentários, as coisas que todo mundo que tem MeaddFan faz.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Como sempre as amizades com certeza. Sou grata ao site por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas e que vou levar pro resto da minha vida. Minhas irmãs Thau, Lis, Cute, Paula, Reh e Gabi, os meninos que já fazem parte do meu dia a dia, Huan, Juan, João e Vic, vocês são maravilhosos. Também não posso esquecer do Math meu grande incentivador e Carol.

Uma indicação para destaque
- annehathaway plus