destaques
destaques
Visitors

Today: 247
Week: 2.662
Total: 4.895.897

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de outubro de 2018 às 23:26 323 views

MeaddFAN: nicolekidman

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Pra ser bem sincera eu ainda não sei exatamente o que sentir, tanto é que quando acordei na segunda-feira achei que tudo não tinha passado de um sonho, precisei entrar no site de manhã cedinho e ir até o Nicole olhar meu selo roxo para ter a certeza que aquilo era real, mas por via das dúvidas espero que ninguém me belisque haha. Ganhar um destaque já é maravilhoso, de forma inesperada é ainda melhor. Confesso que não esperava ganhar outro selo de meaddfan esse ano, ainda mais tão pouco tempo depois do Blake. A Nicole Kidman é uma das minhas atrizes favoritas há tanto tempo, até tinha comentado com alguns amigos próximos o quanto sempre sonhei em responder uma entrevista sobre ela, aqui estou eu e "nossa!", está sendo infinitamente melhor do que tinha imaginado. Não tenho palavras o suficiente para expressar minha felicidade por mais um reconhecimento no site, sinto uma gratidão enorme por ter sido escolhida mais uma vez. Todo cuidado, amor e dedicação que coloco não só aqui, como nos meus outros fans, são por causa das minhas meninas e nada mais. Só tenho a agradecer aos meus queridos amigos que sempre me apoiaram em tudo e a você Alien por essa oportunidade das pessoas conhecerem mais sobre a Nicole.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online aqui no meadd editando e postando algumas fotos no Nicole, enquanto conversava com alguns amigos no Whatsapp. Assim que o chat dos destaques começou fiquei acompanhando ele na esperança de conseguir uma assinatura trimestral (bem que a anual podia voltar né Alien?), mas não permaneci muito tempo pois estava discutindo algumas teorias de “Hereditário” com a Carol (tadinha obriguei ela a assistir o filme, e deixei a pobrezinha traumatizada hahahahaha sério se vocês quiserem ficar com a cabeça fodida depois de um filme ele realmente foi feito para isso!). Quando a grade "embaçada" (acho que quadriculada se encaixaria melhor) foi postada, começou aquela comoção devido à volta do selo de plus, eu mesma acabei nem dando muita atenção a tentar adivinhar quem seriam os destaques, e nem tava muito esperançosa que fosse um dos meus amigos, que dirá eu mesma. O tempo se arrastava e a curiosidade de todo mundo aumentava, fazia tempo que não via tantos comentários no /destaques. Assim que voltei para página inicial do meadd e vi o nome do /nicolekidman como um dos fans quase tive um infarto, sério ET você tá querendo me matar por acaso? Olha mesmo que você já tenha sido destaque antes, a emoção continua a mesma, minhas mãos ficaram tão geladas na hora, não conseguia parar de tremer, minha mãe até achou que eu fosse desmaiar haha. Nossa não tenho palavras para descrever o quanto essa semana tem sido extraordinária para mim, apesar de alguns problemas de saúde, só tenho a agradecer ao meadd por mais um reconhecimento, obrigada Alien!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o Nicole em Maio do ano passado, para ser mais exata no dia 21/05/2017. Acho que nunca vi um fan da Nicole Kidman no site, pelo menos nenhum ativo, o que considero um absurdo, pois ela é uma das atrizes mais incríveis do mundo (dá vontade né Tom Cruzes?), e que continua se reinventando a cada ano (mal posso esperar por “Boy Erased” e “Destroyer”, sinto cheiro de segundo Oscar chegando ❤). Como já existiam praticamente todos os logins possíveis com o nome dela acabei optando por /nicolemarykidman (um pouco grande demais para o meu gosto, quem me conhece sabe que coloco X em tudo haha). Não sou nenhuma novata no mundo dos meaddfans, e penso sempre duas vezes antes de me comprometer com mais um, porém no início do ano passado eu basicamente vivia e respirava “Big Little Liars” (uma das melhores séries já feitas, e caso você more numa caverna e não tenha ouvido falar recomendo seriamente que assista ela o mais rápido possível, são apenas 8 episódios ❤), e juntando isso ao fato da Nicole ser uma das minhas atrizes favoritas há anos (obrigada pela obra-prima chamada “Moulin Rouge”) foi meio que inevitável. Tive o maior apoio da Gabi /hp para abrir o Nicole, e desde então nunca parei de atualizar aqui sempre que tinha um tempo livre. Quando foi Janeiro desse ano tive a sorte (graças a Raquel) de consegui a liberação do login oficial da Nicole (a antiga conta não era atualizada há 8 anos), então pude fazer a troca do nome. O login antigo nunca foi um problema afinal, uma url não muda em nada meu amor pela Nicole.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Nathália, tenho 25 anos e sou de Recife/PE. Como já devo ter me apresentado aqui outras vezes, as pessoas provavelmente estão cansadas de ler meu nome, então não vou focar muito em mim, mas sim na pessoa mais importante dessa entrevista, a Nicole Kidman. Porém caso alguém queira saber quem está por trás desse fan, basta deixar um comentário no Nicole que responderei com o maior prazer haha brincadeirinha gente, vamos logo ao que interessa. A Nicole sempre esteve presente na minha vida, meio que indiretamente. Como não tenho irmãos, eu era bastante solitária quando criança, passava a maior parte do tempo mexendo no computador e assistindo filmes (alugar filmes na locadora acabava sendo um dos meus passatempos favoritos, sexta-feira era o melhor dia da semana, pois só teria que devolver o VHS, rebobinado claro rs, depois do final de semana haha), essas são duas paixões que tenho até hoje. Não consigo me lembrar qual foi o primeiro filme que assisti da Nicole (Da Magia a Sedução? Talvez...), porém provavelmente “Moulin Rouge” continua sendo meu favorito. Desde então nunca deixei de acompanhar seus trabalhos. Filmes como “As Horas”, “De Olhos Bem Fechados”, “Mulheres Perfeitas”, “Cold Mountain”, “Austrália”, “O Sacrifício do Cervo Sagrado” (esse último sugiro que vocês se preparem bastante mentalmente para encarar), e tantos outros que deixei de citar só mostram o quanto a Nicole consegue ser versátil e se entregar de corpo e alma nesses papéis. Um dos seus trabalhos que me marcou bastante e virou um dos meus favoritos foi "Big Little Liars", e é claro que não poderia deixar de citá-lo separadamente. Mergulhei de cabeça no mundo da série, sofria junto com a personagem da Nicole, a Celeste (poucas séries debateram violência doméstica de um modo tão "cru", a Nicole saia esgotada física e emocionalmente das gravações), ficava na expectativa de assistir os episódios assim que iam ao ar na HBO e mal posso esperar pela segunda temporada no ano que vem, quero muito ver o que aconteceu depois de um final de temporada daquele ❤. Além de ser uma atriz brilhante, premiada (seu eu fosse enumerar todos os prêmios que ela recebeu até hoje na carreira essa entrevista não teria fim haha), ela ainda se preocupa bastante em apoiar causas sociais como a UNICEF. Ao somar tudo isso não poderia estar mais orgulhosa de ser fã da Nicole, ela é uma verdadeira inspiração para mim.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Quando se trata de coleção eu provavelmente não sou a pessoa mais equilibrada nesse quesito (bom talvez a Carol do /tomhiddleston me supere nisso haha), enquanto algumas pessoas preferem comprar roupas, eu prefiro ir até a Livraria Cultura ou Saraiva atrás de CDs, DVDs, Livros, qualquer coisa que possa adicionar as minhas coleções. O espaço dentro da minha cômoda é basicamente nulo, até tive que mover algumas roupas para o quarto da minha mãe e mesmo assim não deve caber mais nada nas gavetas. A coleção que tenho da Nicole ainda não está da maneira que eu gostaria, ela é bem modesta em comparação com as outras, porém pretendo aumentá-la assim que a árvore de dinheiro do meu quintal começar a nascer cédulas haha. Tenho DVDs de alguns filmes que a Nicole fez parte como "A Bússola de Ouro", "Antes de Dormir", "Cold Mountain", "Moulin Rouge", "O Estranho que Nós Amamos", "Os Outros" e "Um Sonho Distante", e é claro que não poderia faltar o box de uma das minhas séries favoritas, "Big Little Liars" ❤. A Nicole deve ter mais filmes que grãos de areia na terra, infelizmente alguns são tão antigos que não é possível achá-los para comprar :(. Felizmente ela tem saído em diversas revistas nesses últimos meses, então tive a felicidade de comprar algumas como a "InStyle", "Glamour US", "Glamour UK", "Taller" e a "W".

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente ainda não tive a oportunidade de fazer qualquer loucura pela Nicole, morando no Brasil e ainda por cima, longe das principais capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, qualquer chance de conhecer a Nicole é basicamente nula. Pois geralmente quando há uma turnê de divulgação para algum filme acontece nessas duas cidades, e Recife onde eu moro, nunca está nessa rota :(, porém quem sabe algum dia isso mude, sonhar é de graça certo? Se bem que só de estar aqui no meadd, gastando algumas horas do meu dia, me dedicando ao fan da Nicole, mesmo sem a perspectiva que um dia ela o conheça, é uma verdadeira loucura não só para mim como para qualquer fã, na minha opinião.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho intolerância ao Huan, todos meus amigos sabem rs hahahaha brincadeiras a parte, devo ter esgotado todo meu estoque de curiosidades nessas entrevistas, e como eu provavelmente devo ser a pessoa menos interessante do mundo vou repetir o que disse da última vez. Meus amigos próximos sabem que não bato muito bem da cabeça quando se trata de organização, e isso se reflete não só nos meus fans como também no meu dia a dia. Tanto é que passei essas últimas semanas reorganizando a galeria de vários dos meus fans (apaguei alguns álbuns que já tinha postado, porém não gostei da forma que editei, é muita loucura da minha parte). Eu falei que não era algo normal, desorganização tira meu sono e me deixa bastante ansiosa, falando sobre ansiedade, até que com o passar dos anos tenho melhorado significativamente nesse aspecto. Antigamente eu sofria horrores por antecipação, fosse um grande acontecimento ou não, era terrível perder meu sono e fome por causa disso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Stalkear as galerias da Raquel provavelmente deve ser meu passatempo favorito aqui no site, tenho até pena dela, na época que a gente ainda não se conhecia muito bem eu passava horas olhando página por página em cada um dos seus fans (depois fiquei sabendo que ela se assustava com as inúmeras visitas desconhecidas na galeria dela sem saber quem estava mexendo lá haha). Sempre fui a fã número 1 da Raquel tinha certeza que um dia nos tornaríamos melhores amigas, o que acabou acontecendo haha. Agora falando sério, passo a maior parte do tempo editando (é o meu mantra quase, não há nada melhor que ter um tempo livre para poder editar) e postando foto em cada um dos meus fans, acho que essa deve ser minha parte favorita em cuidar deles, tenho verdadeira obsessão por uma galeria organizada, nada que chegue aos pés (e coragem) da Gabi e Paula que fizeram um cronológico de cair o queixo, aplaudo de pé a paciência delas duas. Amo visitar outros meaddfans, admirar a beleza deles, isso sempre me inspira a cuidar ainda mais dos meus. Tento responder cada pessoa que comenta aqui, mesmo sabendo que alguns comentários são spam. Adoro quando alguém vem perguntar sobre algum trabalho da Nicole ou me falar que assistiu algum filme/série dela e lembrou de mim, para mim não há nada mais gratificante que isso.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Por mais que eu tente fugir de uma resposta clichê, ela acaba sendo sempre a mesma, a melhor coisa do meadd na minha opinião foi a possibilidade que o site trouxe de criar amizades (no meu caso uma segunda família), com pessoas que moram tão longe de nós, e talvez se não fosse pelo meadd nós não teríamos na vida real. Eu realmente não sei o que seria de mim sem os amigos que fiz aqui no site. O meadd sempre fez e sempre vai fazer parte da minha vida de uma forma muito especial (8 anos é bastante tempo hein? ❤). Não acho que existe outro site tão bom ou igual aqui para que possamos mostrar nosso fanatismo e divulgar o trabalho dos nossos ídolos. Obrigada por ter criado um site tão incrível Alien, se não fosse por você não teria conhecido pessoas extraordinárias como o Allan, Carol, Laís, Gabi, João, Juan, Huan, Raquel, Reh, Paula, Thau, Vic, Wlad.

Uma indicação para destaque
- /annehathaway