destaques
destaques
Visitors

Today: 79
Week: 2.996
Total: 4.896.231

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de outubro de 2018 às 03:19 252 views

MeaddFAN: mariah

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É como estar em uma montanha russa, adrenalina pura! Seu coração bate forte, você gela, fica trêmulo, fica em estado de choque olhando umas quinhentas vezes pra página inicial pra ver se é você mesmo ali, depois de um tempo é que a ficha caí, demora um pouco mas caí! A vontade que dá é de sair gritando que nem louco, sem falar que a sensação de reconhecimento é bem gratificante, essa não é a primeira vez que sou destaque mas confesso que a sensação de euforia é SEMPRE a mesma, a gente é pego de surpresa e isso que nos deixa tão eufóricos, porque eu particularmente não esperava por esse selo essa semana, como nas outras vezes eu também não esperava, e quando vi meu meadd estava na inicial. Gratidão Alien <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na casa do meu namorado, a gente tinha pedido uma pizza e estávamos assistindo um filme no netflix, só que eu entrei no meadd pelo celular só pra comentar no chat dos destaques, comentei apenas uma vez, dois coraçõezinhos e fui assistir o filme, porém a todo instante eu pegava o celular pra olhar se os destaques tinham saído, um tempo depois peguei o celular e vi que a grade embaçada tinha sido postada, já fiquei empolgado pra ver quem seria, como não dava pra ver absolutamente nada, porque além da grade estar embaçada, ela estava azul, e ainda por cima eu estava pelo celular, então mesmo que eu desse zoom não dava pra entender nada, nem me atrevi a tentar descobrir quem era na grade ou ver se alguma foto minha combinava, eu estava bem ciente que não seria eu ali em nenhum dos dois fans (por incrível que pareça) até ai tudo bem, voltei a assistir o filme e quando voltei pra ver a grade atualizei a página inicial do meadd e logo vi um login pequeno lá em cima da página como meaddFAN, eu tomei um choque e comecei a dar zoom pra ver se aquilo era eu mesmo, foi dai que eu gritei AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu sou fã!!! eu sou destaque!!! e meu namorado lá com a cara feia pro meu lado por eu não tá prestando atenção no filme e tá trocando ele pelo celular/meadd, enfim fiquei nessa euforia por um bom tempo, e depois voltei a assistir o filme com ele porem minha cabeça só tinha a imagem do meu meadd na página inicial e eu já tinha perdido metade do filme, então não consegui mais assistir, eu só queria ir pra casa comemorar e aproveitar minha semana, no outro dia voltei o mais cedo que pude pra casa.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd em 4/08/2018 , à dois meses atrás. O motivo de eu ter criado meu meadd foi pra trazer pro site um pouco do meu carinho e do meu fanatismo por essa cantora extraordinária que é Mariah Carey, trazer pro site além de fotos, um conteúdo único sobre Mariah, onde as pessoas possam conhecer um pouco mais sobre o trabalho dela.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Paulo Victor, tenho 23 anos e sou de Natal - Rio Grande do Norte. Não sei muito o que falar de mim então vamos pular pra parte que interessa, Mariah Carey! O que me levou a ser fã de Mariah Carey? Acho que todo mundo tem alguma música, que de alguma maneira marcou alguma fase da nossa vida, e eu acho (tenho quase certeza) que alguma música da Mariah Carey marcou a vida de muita gente, quem nunca ouviu "I Want To Know What Love Is"? "Without you", "Hero", "My all"... enfim com tantos #1's impossível algum desses hits não ter marcado nossas vidas mesmo não conhecendo nada sobre a cantora. Comigo não foi diferente, sempre fui apaixonado por música, desde pequeno sempre gostei de dançar e de ouvir músicas, tenho até uma foto de quando eu era criança perto de um som, com as mãozinhas fechadas meio que dançando como os bebês dançam, mas enfim, muitas dessas músicas da Mariah Carey também marcaram minha vida porém nunca parei pra pesquisar sobre ela e conhecer a verdadeira Mariah Carey, até que na faculdade conheci Rodrigo Izetti, um dos meus melhores amigos hoje em dia e diga-se de passagem, o MAIOR fã de Mariah Carey e Christina Aguilera que eu conheço! ele é fera quando se trata de música e principalmente quando se trata dessas duas, enfim, depois de ter pego uma boa intimidade com Rodrigo passei a frequentar a casa dele, a casa não é uma casa normal, é um verdadeiro MUSEU de música, ele tem uma coleção infinita de todos os cds e dvds de qualquer artista que você possa imaginar e de todas as versões possíveis, de vários lugares do mundo inclusive ele tem vinis raríssimos e coisas que qualquer fã de Mariah Carey gostaria de ter (invejinha branca de você migo) enfim, Rodrigo passou a me dar aulas de Mariah Carey, sim kkkkkkkk toda vez que eu ia pra casa dele era sempre a mesma coisa: enquanto a gente bebia e fumava horrores ficávamos sentados de frente pro notebook eu numa cadeira e ele em outra, A NOITE INTEIRA falando sobre Mariah Carey, e o mais incrível eu nunca enjoava, nunca cansava disso, ele me mostrava performances fracassadas dela e riamos horrores, me falava da sua vida pessoal, de como ela sofreu pra chegar até aqui e ser quem ela é hoje, foi ele me que explicou inclusive o que é um "whistle" TUDO que ele me contou eu absorvi tudo com muita naturalidade, e me apaixonei completamente pela história de vida da Mariah Carey, a cada dia que eu passava na casa de Rodrigo eu aprendia alguma coisa sobre Mariah e sempre voltava pra minha casa com varias músicas dela que eu não conhecia na cabeça e assim me tornei fã de Mariah Carey. Inclusive quero dedicar esse selo a ele que me mostrou o quão incrível essa cantora é! <3

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Infelizmente não, a única coisa que eu coleciono da Mariah são músicas no celular, porque eu não vivo um dia sem ouvir Mariah, então pra onde eu vou eu tenho que levar meu fone de ouvido.

Já fez alguma loucura?
- Nunca tive a oportunidade de fazer uma loucura. Mas quem sabe um dia!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Quando eu era criança eu já cantei em um show de talentos da minha cidade, mesmo não saber cantar NADA! esse foi com certeza o maior mico da minha vida! kkkkkkkk mas eu me senti o máximo em cima daquele palco e não percebia o quão ridículo eu era, ainda bem que já passou e ninguém lembra mais disso. Medo de um dia me tornar famoso e isso cair na internet, inclusive nunca assisti a fita com as apresentações, nem pretendo nunca ver isso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando os meadds alheios e postando fotos. As vezes eu fico no meadd só olhando a página inicial sem fazer nada, quando faço isso é sinal que o tédio passou dos limites (risos).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Fotos ilimitadas se tornou a melhor coisa do meadd!

Uma indicação para destaque
- /reese