destaques
destaques
Visitors

Today: 114
Week: 3.653
Total: 4.878.505

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de setembro de 2018 às 22:14 297 views

MeaddFAN: gfriend

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Foi uma surpresa completa! Nunca imaginei que seria MeaddFan. Foi uma surpresa maravilhosa, nossa, fiquei sem palavras! Eu realmente não esperava por isso, a sensação é incrível! A melhor parte de tudo, foi ter pessoas maravilhosas ao me lado, me dando suporte e motivação para postar aqui todos os dias, e dedicar tudo que eu pude. Com certeza é algo que me marcou, e todo o esforço valeu a pena. Muito obrigada Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava em chamada com o Rafael (littlemixbr), ele me ligou quando saiu a grade embaçada e disse que tinha certeza que tava vendo as meninas na grade, eu sinceramente não vi nada, até falei pra ele que era impossível (até porque nunca acreditei que setia destaque). Bom quando a grade saiu, o Rafa pirou demais em ligação junto comigo, e meus amigos da BIG3, Galinhas Siamesas e HighQueens estavam super animados e comemorando, porém a minha ficha ainda não tinha caído. Não sai da minha cabeça, isso significa muito pra mim, é realmente muito especial, vou guardar pra sempre no meu coração. Meu celular não parou um segundo, travou de tantas mensagens de parabéns no whatsapp. Muito obrigada a todos os meus amigos maravilhosos!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o “gfriend” em 2015 assim que voltei pro meadd (com o /exo), alguns poucos meses depois, no site não existiam meadds dedicados a elas, então foi bem instantâneo, eu sentia uma necessidade enorme de divulgar, de editar fotos e tudo mais, eu queria tanto um cantinho pra dedicar o meu amor a elas.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Larissa Pother (mais conhecida como Lalis), tenho 22 anos sou natural de Belém do Pará e sou universitária do curso de Fisioterapia. Amo livros e séries, minha série favorita no momento é Game Of Thrones, sou muito aberta a novas amizades, então vai ser maravilhoso ter novas pessoas descobrindo mais sobre mim. Tornei-me “BUDDY” em 2015 com o debut stage das meninas primeiro veio da curiosidade, todo mundo falando do debut com "Glass Bead" que lembrava um pouco a lendária "Into The New World" das Girls Generation, então foi amor a primeira vista. Sinto-me privilegiada por ter tido a chance de conhecer as meninas logo no debut, eu vi elas crescerem de todas as formas, fico até emocionada de pensar. Elas são super sincronizadas, é um prazer ver uma performance delas e inclusive são muito conhecidas pelas coreografias difíceis e complicadas, juntando tudo, elas são um show em performance. Eu tenho um amor muito fraternal com elas, são meus nenéns.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- É muito difícil ter uma coleção, porque é tudo importado, mas quando você compra o primeiro álbum... Nossa é tão bom, vicia e você compra mais, mesmo custando caro, demorando meses pra chegar (obrigada correios) e é algo que você faz por amor. Mas é algo que você faz o possível pra ter nem que seja um cdzinho. Os álbuns das meninas saem de estoque muito rápido, eu comecei minha coleção delas recentemente. Tenho alguns posteres oficiais e fanmade, e comprei o Glass Bead (que tava sem estoque desde 2015) há pouco tempo, só precisa chegar.

Já fez alguma loucura?
- Na realidade em que o nosso país vive, eu já acho uma loucura importar um CD de 100, 200, 300 reais. E tirando isso, ainda não tive a oportunidade, mas quando me formar estarei belíssima indo para a Coreia para assistir ao show delas,, de alguns outros ídolos e tietar tudo que eu puder!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou muito focada e insistente, se não for pra dar o meu melhor, eu nem começo nada. E tem outra coisa, meu sobrenome é realmente Pother, muita gente duvida disso aqui no site, e muitas outras pensam que uso por causa de HP, mas não gente é meu nome mesmo. E antes eu odiava por conta das piadinhas, mas agora eu até deixo meus amigos me chamarem apenas pelo sobrenome.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Além de postar dezenas de fotos, eu fico papeando com o pessoal que eu não tenho tanta convivência, gosto muito de fazer amigos, então é sempre muito bom.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O Meadd é um site fantástico, e só tenho a lhe agradecer por ser criador dele, Alien. Ele foi muito importante na minha formação como pessoa, e me trouxe pessoas maravilhosas sem as quais não vivo sem. Essa oportunidade de conhecer diversas pessoas de locais diferentes e personalidades distintas, me encanta. Essa parte é bem clichê, mas é muito real também... as amizades que fazemos aqui são muito especiais e reais, são pessoas diferentes de outros locais do país que tem o amor a um ídolo como maior coisa em comum. Primeiramente obrigada ao meu melhor amigo Victor (ikon), por ser a pessoa mais especial e maravilhosa da minha vida, que está do meu lado em todos os momentos, e que me dá essa super chance de retribuir todo esse amor e companheirismo. Aos meus queridos amigos do BIG3, Lais (/igot7), Ana (/bb), Maira (/oficialmx, cadê o selo dela alien?) Matheus (/milo), Yasmin (/uniiq) Guilherme(/loonastan) por serem a maior fonte de referia e inspiração que eu poderia ter, o melhor clubinho do kpop ever. Ao Rafael (/littlemixbr) por todos os momentos descontraídos cheios de risos e lotados de deboche. As Galinhas Siamesas, melhor grupo que sempre me tira do tédio com os melhores diálogos, memes e ironias. As minhas Highqueens Kauane (/britney), Lais (/kristenstewart), Matheus (/miley) eu junto a outros citados aqui, são as melhores pessoas do mundo, e que tenho muito a agradecer sempre. Isis (/woolridge) que é maravilhosa e melhor designer do site, também uma nova amiga que espero levar por muito tempo junto comigo.


Uma indicação para destaque
- /blackpink