destaques
destaques
Visitors

Today: 209
Week: 3.084
Total: 4.891.770

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de setembro de 2018 às 20:34 276 views

MeaddPOP: vanessalove206

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Muito demais! Eu nem esperava, porque voltei pro site a pedido do meu amigo e comecei a postar, matar a saudade de algumas pessoas que eu nem via mais, e fui me distraindo. Sentia saudades do site, mas nunca voltava. A sensação é sempre a mesma: paralisante.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no meu quarto, estudando. Quando vi a mensagem no whatsapp do meu amigo, varias mensagens. Antes de ler, eu ja pensei "Meu Deus, será?" kkk. Porque, da outra vez que ganhei selo, ele fez a mesma coisa. É sempre ele que me avisa. E o coração fica meio agitado na hora. Muito bom!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu Meadd em 2007 quando alguns amigos meus de outro site migraram pra cá. Me convidaram pra fazer parte e eu adorei! Passava a maior parte do tempo online, fiz muitas amizades aqui e algumas continuam até hoje, pessoas mais do que especiais. Ganhei meu selo de Girl em 2013, depois ficou complicado, responsabilidades chegando, e eu tive que me afastar. Voltei porque estava morrendo de saudades!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou uma pessoa um pouco introvertida (apesar de não parecer rs). Carioca, 28 anos, solteira, mãe de uma menina de 1 ano. Sou ariana (aquela pessoa que você ama ou odeia), mas eu me considero um amor, só não pisa no meu calo rsrs. Sou veterana do Meadd e adoro novas amizades.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Minha curiosidade é o que todo mundo me pergunta. O significado da minha tatuagem na coxa. Bem, significa "Sou bonita e não importa o que eles dizem." Parece algo narcisista haha, mas na verdade tem um sentido muito importante pra mim. Na adolescência eu sofri bullying na escola e agressões fisicas de meninas e acabei ficando doente. Essa frase é um trecho da musica da Christina Aguilera que retrata o bullying sofrido pelas pessoas e diz que você deve se amar, mesmo quando tentam te derrubar com palavras ou agressões. Está em francês porque eu ja tinha uma tatuagem em francês e definitivamente eu não quis virar um dicionario de linguas kkk.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ando bem caseira ultimamente. Estou cursando Marketing e gosto muito de passar meu tempo em casa, lendo, cuidando da minha baby, jogando tbm (quando minha filha deixa). O único tipo de noitada que eu gosto de vez em quando é barzinho com amigos, nada muito mais que isso.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Como eu disse, gosto de ler livros; amo séries de ficção (minha preferida é Stranger Things). Gosto de jogar meu Playstation quando minha filha não tenta tomar o controle da minha mão kkk . Também amo tirar fotos (isso é obvio).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que fazemos aqui, porque isso é o que realmente fica pra vida.

Uma indicação para destaque
- /thaisbraaz