destaques
destaques
Visitors

Today: 522
Week: 3.753
Total: 4.896.988

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de setembro de 2018 às 21:40 454 views

MeaddPOP: itallo

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- "Não imaginam o prazer que é estar de volta" E Com certeza a sensação de estar de volta nos destaques e Maravilhosaaaa! sinto como se eu fosse destaque pela primeira vez, fiquei bem nervoso meio perdido na hora de responder as mensagens, Eu fiquei tão feliz em ver o tanto de gente que gostou e comemorou comigo mais essa conquista no site. Obrigado pelo reconhecimento Alien e obrigado também a todos vocês que torceram por mim.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa conversando com meus amigos que inclusive tinham dito que meu meadd estava pronto pro selo de Pop e não e que eles tinham razão ? ahahaha Tenho um grupo com uma galera do Meadd, O Jonata mandou nesse grupo que eu havia ganhado o selo de meaddPop na hora que li confesso que dei uma travada porque por mais que eu quisesse o selo não esperava que o mesmo viria tão rápido afinal se passaram apenas 7 meses que eu havia ganhando o selo de MeaddBoy a ficha só caiu quando comecei a receber varias mensagens me parabenizando nesse meio tempo foram quase 30 minutos pra conseguir entrar no site e ver que realmente o selo de Meaddpop da semana era meu.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Como muitos já sabem esse não e meu primeiro Meadd, minha primeira conta foi criada em 2011, Na época eu convivia muito com a lucypeaplee que sempre tava ligada no Meadd estando ao lado dela era impossível não criar uma conta rsrs E sou apaixonado por redes sociais e fotos, e já tinha noção que o site era cheio de pessoas incríveis, acabei saindo do Meadd pela falta de tempo e vida corrida, E o que me fez voltar depois de muito tempo foram as amizades sem sombra de duvida alguma !

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome e Itallo Neres, tenho 24 anos de idade, namoro a 3 anos, ainda sou universitário, Moro em Goiânia - GO, Sou canceriano então já sabem coração aqui e mega grande, Tento ser justo com todos a minha volta, tenho pavor de injustiça de maldade e principalmente de falsidade, Tenho 4 cachorrinhos e são minha vida sou completamente apaixonado por animais, outra coisa que sou apaixonado e por comida quer ganhar meu coração me chama pra um rodizio, me chama pra comer porque comer e vida me deixa feliz e nunca estou de mal humor quando estou comendo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Nem sempre fui o padrão "Meaddboy" passei a minha infância e adolescência sofrendo bullying pelo fato de não ser bonito, acho que um dos momentos mais constrangedores da minha adolescência foi na sala de aula quando outros alunos fizeram uma "brincadeira" de escolher o menino mais bonito e o mais feio da sala, e com uma grande maioria de votos ganhei como o mais feio" Sempre fui muito magro o que era motivo de zoação juntava isso e o meu jeito "diferente de ser" então simplesmente era aberração da escola .. A onde quero chegar dividindo isso com vocês? e simples quero dizer que nem tudo e o que parece, Muitas vezes julgamos as pessoas sem nem se quer dar a oportunidade dela mostrar quem realmente e ... Muitas vezes aquela pessoa que vc tanto julga tem a vida mais parecida com a sua do que vc imagina talvez a sua historia não seja tão diferente da Minha. E pra finalizar quero dizer a "TODOS" você nasceu pra brilhar, para ser espetacular, saiba se explorar a fim de encontrar suas melhores e piores partes, não permita que os outros te façam ter medo de ser quem você!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Primeiro me perdoe se eu não respondi seu comentário muitas vezes me perco não e por maldade, sempre tento responder todos eu amo fazer amizades então tento ao máximo não deixar de responder ninguém, Passo o tempo trocando ideia com meus amigos a gente se fala no Whatsapp e no Meadd kkkkkk e assunto que não acaba nunca! Quando não to respondendo os cometários estou admirando aqueles meadds fans incríveis, Eu sou apaixonado por certos meadds ahaha

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Meu Hobby e comer, Faço isso muito bem inclusive engordei bastante graças a meu Hobby kkkkkkkkk Nas minhas horas vagas tento estar próximo de quem amo cuidando da minha vozinha conversando com ela, ela tem 76 anos de idade então ela adora me contar as historias de quando ela era mais nova e eu amo ouvir ela por mim passa o dia ao lado dela, Sempre tento aproveitar ao máximo meu namorado, minha mãe , porque tenho uma vida corrida e agitada passo pouco tempo com eles então quando tenho meu tempo livre tento aproveitar ao máximo.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Vou citar as melhores coisas do meadd ! PRA MIM SEM SOMBRA DE DUVIDA ALGUMA A MELHOR COISA SÃO VOCÊS: Anafrancielle Você foi meu melhor presente de 2017 eu amo vc amiga , marifernandezz além de linda e uma pessoa maravilhosa super fofa ,Lulyvampira você e incrível uma das melhores pessoas que conheci , Sanmoraes Obrigado por ter me dado a oportunidade de te conhecer vc e incrível e amo seu jeito de ser e vc me mata de rir kkkk , Jonata_ Já te disse que vc e incrível e que to louco pra chegar no Rio e te dar um mega braço ? se não fique ciente porque pretendo te sufocar com todo meu Amor kkkkk , Cacau Abusada que fala ne bb? kkkk Mais do que um mulherão você e maravilhosa e conhecer você esta sendo incrível pra mim pra quem não sabe ela e tão linda por dentro quanto por fora , Thiiih meu GÊMEO Obrigado por ter entrado na minha vida por me ouvir me aconselhar e dividir tanto da sua vida comigo, Fabianodeazevedo Primeiramente te odeio e segunda mente te amo amigo você me mata de rir e apesar de ser muito abusado tem o coração muito bom o que faz o que eu goste muito de você, Joycekelle A minha pequena você e incrível e sua amizade pra mim e um presente já quero nossa proxima viagem pra ontem, Laryhssa a tu e tão linda, conversar com você e tão bom espero conviver contigo sempre, Silviojunio Amigo te acho o máximo conhecer vc esta sendo maravilhoso , Renanschaves ainda quero te conhecer mais e quando for pra sp espero ter essa oportunidade, _Kelloliveira1 Posso te roubar pra mim e te trazer pra Goiânia? amiga amo seu jeitinho de ser e conhecer vc sem sombra de duvida alguma foi incrível.......Vocês são os melhores do Meadd são os melhores na minha vida....muito obrigado por estarem na minha vida, obrigado por cada risada, por cada conversa, obrigado por existirem <3

Uma indicação para destaque
- allthedetails ♥