destaques
destaques
Visitors

Today: 113
Week: 2.988
Total: 4.891.674

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de setembro de 2018 às 23:25 392 views

MeaddGIRL: paula

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Eu nem sei qual a sensação, acho que meio estranha. Inesperada. San e Cacau falavam muito sobre isso recentemente (Cacau inclusive já começou o domingo dizendo), algumas pessoas me indicavam no chat – inclusive os guxos - mas eu ficava meio que um misto de agradecimento e “que isso que você tá falando” e ia postar em algum dos fãs (é mais fácil sair pegando foto do Harry por aí do que postar mais uma das minhas fotos que olho pra câmera com cara de sonsa e tiro, né? Hahaha)

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa bem deitadinha, tinha acabado de chegar e resolvi acompanhar o chat pelo celular mesmo, afinal estava bem engraçado. Saiu a grade embaçada, tentei reconhecer algum dos fãs (sempre é a primeira coisa que eu faço) quando vi uma coisa laranja em baixo do selo de girl e reconheci imediatamente a foto. Foi bem fácil reconhecer porque se trata de uma foto que passei muitas horas olhando tentando lembrar de ter tirado e fracassei profundamente, sim Alien você escolheu uma foto minha completamente translúcida hahahaha. Acabou que ninguém me avisou, antes de sair a grade oficial eu soltei no grupo “Sou eu, é a foto do drink de kiwi” a Gabi e a Renata só confirmaram que era aquela foto mesmo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Novembro de 2015, durante uma liberação de logins. Eu já até tinha um meadd pessoal antigo mas na época fiquei interessada por ter algo com um nome mais simples e acabei criando por criar. Voltei meses depois quando o /allanmedrado enfiou uma diamond e me fez voltar a qualquer custo, eu estava bem feliz por ter me reaproximado da minha irmã de VIDA, então acabou que voltei para o site de vez. Achei que isso nunca ia acontecer novamente, mas a vida é uma caixinha de surpresas. Não só fiquei grudada em todos os guxos antigos novamente como ganhei novas irmãs de vida.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Esse geralmente é o momento em que eu me resumo em duas linhas e vou falar de algum ídolo, né? HAHAHAHA Eu realmente não sou muito fã de falar sobre mim, afinal não importa o que a gente diga as pessoas vão acabar te definindo por conta delas mesmas, as vezes sem nem te mandar um oi, rs. Mas vamos, lá! Meu nome é Paula, tenho 26 anos, sou de Vitorinha – ES, formada em Engenharia Civil pela UFES. Muitos não vão acreditar mas eu sou uma pessoa bem fácil de lidar, só gosto de transparência e sinceridade, se não for falso comigo eu serei um amor com você. Não é atoa que fiz tantos amigos aqui, né? Se eu fosse tão complicada igual muitas pessoas daqui dizem não ia viver rodeada de tantas pessoas incriveis. Reli minha entrevista de pop pra poder responder essa pergunta e me surpreendi que a 2 anos atrás eu estava em uma das minhas fases anti sociais dizendo que odiava balada, lembro que no começo da faculdade eu vivia bêbada... depois sumi do mapa, voltei ruiva e mais bêbada que antes. Sou bem mulher de fases, não é atoa que amo essa música. Deve ser por isso que não gosto de falar muito sobre mim nem me definir em míseras palavras: estou em constante metamorfose. Acabou que a mariposa que me inspirei no Harry caiu perfeitamente pra mim nessa coisa toda de transformação, né?. O que todo mundo do site precisa saber quando me visita e comenta é que: eu morro de preguiça, então raramente respondo. Só se eu achar bem interessante mesmo, então se me mandar algo superficial eu realmente vou deixar pra depois e esquecer, mas eu juro que não é por maldade.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu só gosto de balada top. Como assim a criatura que vive rodeada de poc, que ama rock, que venera um indie e por aí vai indo só gosta da balada top? NEM EU SEI. Mas a verdade é que se não tiver um pagode tocando e monte de hétero balada top transitando pelo ambiente nem me chama! (brincadeira, pode me chamar que eu finjo hahahaha).

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Sinceramente? Queria dizer que sou legal, visito e converso as pessoas... Mas a verdade é que eu posto e saio. Isso aqui no pessoal. No meaddfan que é onde fico mais eu só metralho foto, fico on e é isso mesmo. Uma curtida aqui outra ali nos w looks das maravilhosas /HP e /Kristenjaymes, mas nada muito além disso. Não é que eu não goste de conversar, quem me conhece sabe que eu falo muito, mas é que eu realmente tenho preguiça de comentar kkkk

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu sou tão de lua que nem sei qual meu hobby mais, porém gosto muito de ir ao cinema, de ler, de ficar em casa procrastinando jogada na cama com um vinil tocando, gosto de dá umas giradas em alguma das minhas baladas top algumas vezes no mês também, de correr escutando música (me relaxa muito), entre várias outras coisas. Como qualquer pessoa normal, creio eu. Tem uma coisa que eu faço MUITO que é ficar no instagram olhando receita de coisas que minha nutri não me deixa comer e compartilhar em todos grupos do wpp pra não sofrer sozinha, acho que isso faço todo dia. Pode considerar hobby, né? HAHAHAHA

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Não tem como dá outra resposta, né? MEUS IRMÃOS! Eu digo que esse site não me deu amigos, ele me deu irmãos! Como chamar de outra forma pessoas que sempre dão um jeitinho de estar presente na sua vida todos os dias de alguma forma? Ou sair de muito longe pra comemorar teu niver (alô outubro tour)? Eu não vou citar todo mundo que falo mas: Allan, Gabi, Cute, Huan, Thauany&Raquel, João, Juan, Vic, Cleiton, Carol, Tiaggo, Davy, Mylena (recém add ao grupo, amei girar amiga vamos de novo), Maira, Laís, Leo e Sara são pessoas especiais que sei que vou guardar pra vida e fazem parte do meu dia a dia real oficial. Achou que eu ia esquecer de você, né Renata? NUNCA. Eu vou aproveitar esse momento de melhor coisa pra agradecer a pessoa que realmente foi minha base esses últimos meses todos. Eu não tenho palavras pra dizer o quanto você me ajudou me escutando (sobre você sabe o que), me dando conselho, sendo sincera... Tu fez mais diferença pra mim do que qualquer psicóloga e nutricionista que eu já tenha ido. Obrigada ao Alien por ter me proporcionado a oportunidade de te conhecer e obrigada a você por ter sido tão maravilhosa comigo o tempo todo.

Uma indicação para destaque
- kristenjaymes