destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.352
Total: 4.892.038

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de setembro de 2018 às 22:07 340 views

MeaddFAN: arianagrande

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- MARAVILHOSA! Quando eu ainda estava me recuperando da semana passada icônica, fui surpreendida com esse presente mais que especial: sair numa grade com a Carol, rainha que tanto merecia esse selo, e ser reconhecida nesse login dedicado a alguém tão especial como a Ariana. Eu já não tenho palavras pra descrever o quão grata sou, não só por essa grade mas por tudo que conquistei até aqui, então agradeço imensamente a todos que sempre torceram por mim, e também ao Alien por mais uma vez ter me proporcionado um momento mais que especial no site.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava online no site, mais precisamente postando, quando a grade preta tinha saído, vagamente olhava o chat mas na maior parte do tempo ficava mais esperançosa pela Carol, acho que era um dos selos mais esperados desse ano, por toda dedicação que ela tem por esse login e também por ser incontestavelmente e incondicionalmente apaixonada pelo Tom, sem falar que é proprietária da coleção mais invejada do site haha. Enfim, assim que saiu a grade embaçada, eu enxergava de tudo menos a Ariana naquele espaço da direita, só faltei cogitar ser a Paula de fã porque tava dando impressão de ser alguém ruivo kkk. Não lembro de ninguém ter cogitado ver alguma foto que eu postei ali também, minutos antes a Joana até tinha comentado seu desejo de ver esse selinho principalmente nesse período de lançamento do álbum Sweetener, mas ainda assim eu não esperava ser selada mais uma vez, muito menos em sequência, menos ainda dividindo uma grande com outra amiga que merecia muito, então quando os destaques foram divulgados foi uma surpresa enorme, eu não sabia se ria, se chorava, ou se gritava, foi incrível!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei esse meadd no começo desse ano graças a liberação de logins abandonados, disponibilizado pelo site. A principio, não tinha pretensão de expandir meu numero de logins, mas meu carinho pela Ari e minha vontade de finalmente ter um cantinho digno dedicado a ela falou mais alto. Já tive um login da Ariana em 2013, mais especificamente o /arianabutera, mas não consegui seguir adiante, quem me conhece sabe que eu odeio fazer as coisas de qualquer jeito, e naquela época eu sentia muita dificuldade em conciliar os outros logins que tinha com estudos, e etc. Contudo, o motivo de ter criado o /arianagrande foi sem dúvidas por conta de todo esse amor e admiração que guardo por essa incrível e talentosa pessoa, e por mais que ela já seja uma artista muito conhecida, não deixei de divulga-la mais ainda, sem falar que contei com mais uma sorte que foi conseguir esse meadd justamente no ano do comeback dela, então foi mais gratificante ainda poder acompanhar tudo isso compartilhando com todos vocês - nem sou a louca do circo né? kkk.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Renata, tenho 21 anos, sou baiana e estudante de engenharia. Simpatizo com alguns gêneros musicais, mas sem dúvidas sou uma grande amante de pop, das mais farofinhas a aquelas com influências R&B/Alternativo, e meu fascínio por ídolo teen também não deve ser segredo pra ninguém - mais farofeira impossível kkkk. Acho bastante relevante essa ultima citação já que começarei a falar como conheci uma das maiores divas pop da atualidade. Bom, apesar de hoje a Ariana ser mais reconhecida como cantora, a conheci através de sua personagem na série "Brilhante Victoria" da nickelodeon em 2010/2011, instantaneamente a Cat foi quem mais me chamou atenção - e não foi por causa do seu cabelo mega vermelho haha -, inclusive achava ela muito mais engraçada do que a personagem "principal" da série, além dela ser muito fofa, a Ari atuava de uma forma tão natural e cativante que eu ficava muito empolgada quando ela ganhava mais espaço. Assim que a parte musical da série passou ser trabalhada com mais frequência, e a Cat passou a ser inserida, eu só pensava o quanto os produtores foram estúpidos de não explorarem tanto isso. Fui surpreendida por aquela poderosa e maravilhosa voz da Ariana, e sinceramente foi tão inesperado porque, como sua personagem era claramente a comédia do show, o mais previsível era ela cantar muito mal para que assim fosse mais um motivo de piada, mas de qualquer forma ficava engraçado ver ela desconstruindo o jeito bobo e nada sério da Cat pra incorporar aquela cantora esplêndida. Como eu era muito assídua nesses canais, lembro de ter visto "Put Your Hearts Up", sua primeira música, nos comerciais, e mesmo que a proposta fosse algo mais "infantil" eu realmente tinha adorado. A partir daí, o meu interesse em conhece-la mais só aumentava, passei a pesquisar sobre ela com frequência, e até então ela nem possuía um álbum de estúdio, lembro de uma conta no youtube onde ela postava muitos covers, alguns eu fui encontrando em contas aleatórias também mas um dos meus preferidos era "Love The Way You Lie" da Rihanna e "Die In Your Arms" do Justin Bieber. Não demorou muito para o "Yours Truly" (album de estreia) ser lançado, e pra mim foi só uma reafirmação do talento que eu sempre soube que ela tinha, fiquei muito feliz, em vê-la crescendo e sendo merecidamente reconhecida cada vez mais, e muito orgulhosa do trabalho como um todo que, além de destacar bem sua habilidade e característica vocal, possui várias das minhas músicas preferidas da Ari, como "Honeymoon Avenue", "Tattooed Heart", "Daydreamin'" e "The Way".
A medida que novos trabalhos foram lançados, pude sentir seu amadurecimento e acompanhar sua consagração como uma verdadeira hitmaker, acho incrível como sua voz é versátil e perfeita pra qualquer momento, o seu segundo álbum "My Everything", mais uma vez, mostra claramente este fato. Ela consegue nos dar músicas dançantes e chicletes como "Bang Bang" e "Problem", e também nos abençoa com seus vocais angelicais, perfeitos e carregados de emoção como em "Just A Little Bit Of Your Heart" e "My Everything" - este que por sua vez, era impossível não se emocionar quando ela cantava em homenagem ao seu avô já falecido, que além de ser alguém muito importante era um de seus maiores encorajadores, tem até um live em especial que antes de sua performance tocava uma gravação dele que retrata bem isso. Bom, com seus dois mais recentes trabalhos também não foi diferente no sentido de deixar bem claro que a Ariana nasceu pra ser essa grande estrela, sou muito grata por ela usar a sua voz da melhor forma possível, não digo isso tecnicamente falando mas sim por tudo que ela transmite em suas músicas, entrevistas, redes sociais, e também por ela usar esse artificio como uma espécie de terapia, algo que foi muito importante pra ela nesse último ano no qual aconteceu o lamentável episódio em Manchester, que obviamente a abalou muito e a instalou uma especie de ansiedade/angustia constante, e mesmo não tendo menções diretas a essa tragédia - apesar de ter implicitamente uma singela homenagem em "Get Well Soon" nos 40 últimos segundos de silêncio referente as vítimas do atentado -, esse período é retratado no seu mais novo album "Sweetener", ainda super recomendo e garanto que ele é bem melhor do que um adoçante haha; como não parei de ouvir desde o lançamento já posso destacar de "God is a woman", "breathin", "R.E.M", "good night and go", "better off", e "everytime" como as melhores.
Enfim, se apaixonar por essa magnífica cantora claramente não é uma tarefa difícil, acho até que nem precisa ser fã pra reconhecer o quanto ela é talentosa e dedicada, mas nessa trajetória eu pude aumentar significativamente minha admiração por ela e criar um vínculo cada vez mais forte, justamente por ela se mostrar ser um ser humano tão lindo; acho que, acima de qualquer coisa, não adianta ser talentoso e não ser alguém que mereça ser seguido, e a Ariana sem sombra de dúvidas merece o mundo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim! valorizo muito a importância da aquisição de produtos oficiais do artista e do quanto isso ajuda em sua visibilidade/crescimento, sem falar que particularmente é muito prazeroso, então assim que posso estou comprando ou em busca disso. A Ariana não possui tantos trabalhos se comparado a outros ídolos meus, mas minha modesta coleção consiste em três de seus quatro álbuns de estúdio (já estou ansiosa pelo Sweetener que vergonhosamente ainda está como pré-venda no Brasil, após 3 semanas de lançamento), DVDs da série "Sam & Cat", e algumas revistas. Acho que posso dizer que também possuo uma coleção virtual, estou a todo momento adquirindo e presenteando seus singles no iTunes, pode não fazer diferença nos charts mas adoro mesmo assim kkk.

Já fez alguma loucura?
- Como já mencionei aqui algumas vezes, acho "loucura" algo muito relativo, e particularmente me remete a algo que resulte num grande feito como por exemplo encontrar o seu ídolo, e infelizmente eu não tive uma oportunidade concreta, tendo como sempre minha situação financeira, levando em consideração que Brasil para os artistas se resume em São Paulo e Rio de Janeiro, e justamente morar no fim do mundo, como meus empecilhos para realizar tal feito kkk.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Fiz karatê por alguns poucos anos, inclusive foi a única atividade física que fiz regularmente na vida (saudades não ser preguiçosa), e eu realmente gostava a ponto de me submeter a vergonha de participar de alguns campeonatos locais, na verdade meu professor não me dava muita escolha, mas acabou virando algo inevitável visto que isso se tornava um estímulo para nos aperfeiçoarmos cada vez mais. Considero essa arte marcial como uma das mais tranquilas, inclusive maravilhosa para trabalhar a mente, e ainda assim eu consegui machucar meu dedo mindinho ao defender um chute num determinado treino, felizmente ele sobreviveu após alguns dias de drama, dor e inchaço kkk. Lamentavelmente, de toda essa minha experiência, só restou na minha memória o primeiro kata, e alguns golpes, vários inúteis porque tenho um braço muito fino e fraco (até por isso eu sempre gostei mais de chutar), mas orgulhosamente finalizei minha flopada carreira na faixa roxa.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Geralmente passo mais tempo postando, arrumando conteúdo, conversando, ao mesmo tempo que editando fotos, amo admirar as edições e ver toda a organização das pessoas, e os looks maravilhosos by /hs & /hp, obviamente. Adoro também ficar brincando com os guxos, principalmente no fds quando acontece o nosso famoso "skype later", acho incrível a criatividade da Cute pra criar memes pra nossa Huantinha, esse verdadeiro ícone da história desse site - cpnocoracao pisa e esmaga.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Por mais que eu ame o site e o ache uma ótima plataforma para os fãs - visto que essa rotina de postar fotos e notícias dos nossos ídolos acaba nos aproximando mais ainda deles -, é impossível não definir os amigos como o verdadeiro sentido disso tudo e são eles os responsáveis por deixarem dessa experiência mais prazerosa. Acredito que os vínculos de amizades que fazemos e levamos para fora desse mundo virtual são tão importante quanto as pessoas que estão ao nosso redor, dito isso não poderia deixar de mencionar a família que o meadd me deu: Paula, Gabi, Raquel, Thau, Cute, Lan, Vic, João, Juan, Huan, amo muito vocês! Também tenho pessoas que admiro e cada dia mais tenho a honra de poder me aproximar como a Laís, Carol, Tiaggo e Davy.

Uma indicação para destaque
- meaddplus /hp