destaques
Visitors

Today: 28
Week: 151
Total: 3,953,089

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de Setembro de 2018 272 views

MeaddPOP: nathylamaral

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Surpreendente, levando em conta que eu estava atualizando essa conta de verdade fazia uns dois dias hahaha, mas muito feliz sim!! Principalmente por ter saído ao lado de uma das pessoas mais maravilhosas desse site e da minha vida, que é a @ingrid. Te agradecerei eternamente por isso, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava participando do chat, como de costume, com alguns amigos. Quando saiu a grade embaçada, eu ate lembro que a Dandara (@xlittlemix) tinha visto a Ingrid na categoria girl, mas não colocamos muita fé, pois ela tinha acabado de ser verificada, não esperávamos que fosse tão rápido assim! Agr quanto ao pop, acho que não passou pela cabeça de ninguém que seria eu, até pq, como eu disse anteriormente, eu tinha acabado de voltar a att essa conta, e todos que me indicaram, foi pra girl. Quando a grade saiu eu só lembro de mim e da Ingrid rindo feito loucas e muito eufóricas, não só nos duas, como todo o grupo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei a conta em 2015 e acabei perdendo o email/senha daqui, acabei fazendo outro pessoal, porém ele não foi pra frente. Felizmente consegui recuperar essa conta esse ano, e com o incentivo da @anacaroline eu voltei a att, porém nunca peguei firme. Nessa última semana resolvi "recomeçar", dessa vez por incentivo da @gabriella , inclusive arrastei a @ingrid cmg e cá estamos nós! seladas dois dias depois de voltar a att o pessoal. E bem, nunca tive um "motivo" real, fiz por fazer mesmo.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Nathalia, tenho 18 anos. Sou apaixonada pelo cinema e tudo o que envolve a sétima arte, também fiz um curso de teatro aqui na minha cidade por dois anos, e isso só fez com que eu me apaixonasse ainda mais pela área, e por conta de tudo, pretendo cursar algo relacionado na faculdade. Eu também amo animais, principalmente gatos, inclusive tenho uma que está comigo desde os 7 anos de idade e bem, eu não costumo confiar em pessoas da qual ela não gosta haha. Sou bissexual e me considero agnóstica.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu nasci no dia 21 de setembro, dia da árvore, e eu simplesmente amo esse fato! Também toquei trombone na banda marcial da minha escola durante o primeiro ano do ensino médio. Hoje em dia não sei uma nota sequer, mas eu era extremamente apaixonada pelo instrumento, se um dia eu tiver oportunidade de "reaprender" a tocar, sem duvidas eu irei! Sou apaixonada por tatuagens, acho que é algo que veio da minha mãe, que tem metade do corpo tatuado (até o momento). Eu tenho apenas 4, por conta da minha idade e por conta do dinheiro kkkkkkkk, porém pretendo fazer mais duas ainda esse ano (assim que eu puder doar sangue novamente). E já falando em doações, esse ano eu cortei meu cabelo pra poder doar ao hospital do câncer, era algo que eu sempre quis e finalmente tive coragem de fazer.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Geralmente, atualizando os meus fans, editando/postando e respondendo comentários. Também voltei recentemente com a minha revista @squadfan, então muito do meu tempo online tem sido voltado pra lá.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Quem me conhece sabe como eu sou viciada em series e filmes, então passo muito do meu tempo livre assistindo-os. Gosto também de ir para os bares aqui de Goiânia, a cidade é cheia de eventos culturais, e como meu pai trabalha na maioria deles, eu sempre estou "roletando" por ai, rs (mais do que deveria, pra ser sincera).

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem duvida, os amigos! são eles que me fazem continuar no site e me incentivam em tudo sempre! Tem muitos da qual eu sei que irei levar pra minha vida toda e outros que serão apenas durante o meu tempo aqui, mas sem duvida, cada um deles vale muito a pena!

Uma indicação para destaque
- /gabriella MeaddPOP
Special