destaques
destaques
Visitors

Today: 237
Week: 3.112
Total: 4.891.798

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de setembro de 2018 às 22:51 390 views

MeaddGIRL: ingrid

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Sinceramente, é muito bom???? É bem engraçado porque, desde que entrei no site pela primeira vez, em 2009, eu sempre considerei esse selo um tanto quanto superestimado, mas, bicho É BOM DEMAIS HAHAHAHA A gente realmente fica contente e lisonjeada com o tanto de gente que aparece para nos elogiar, fora os amigos que fazem um forfé maior ainda!! É muito gostoso, não tem como negar! Me rendeu bastante sorrisos e risadas!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como passei a noite do domingo me divertindo no chat e no WhatsApp com meus amigos, meio que eu mesma vi o selo sair!!! Hahaha Foi bem engraçado, por sinal, porque eu sai junto da Nathalia e no sábado estávamos brincando de como seria legal se saíssemos juntas na mesma grade. Quando aconteceu, foi pura risada de nós duas!!
Um pouco antes, quando a grade embaçada saiu, a Danda (@xlittlemix) falou assim no grupo: “gente, eu acho que é a Ingrid!! Eu não sou muito boa com visualização de grade embaçada, mas tá parecendo sim!” (nesse momento o corpo já dá uma pequena gelada né) E dito e feito HAHAHAH cá estamos! A gente fica meio atenta, mas vai saber né haha.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, eu criei meu Meadd em abril deste ano e foi tudinho por causa da Kauane HAHAHAHA Ela estava toda ativa no dela e queria companhia e já sabem né???? No final, não resisti! Maaaaaaas, como sou uma pessoa de poucas fotos: sumi, claramente hahaha aí, essa semana, a Nathalia ficou no meu pé pra voltar junto com ela e no domingo tivemos essa surpresa!
E digo que é uma experiência bem diferente ter um meadd pessoal. Como sou acostumada a sempre estar escondida atrás dos meus fans, é bem curioso ter o pessoal e estar sempre mostrando a sua cara.


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Oi gente, eu sou a Ingrid e tenho 23 aninhos. Pisciana com ascendente em touro (drama, sono e lanches) e meus gostos tendem a cair sempre para o lado artístico! Atualmente estou formada em Design de Moda e trabalho junto do meu pai na loja que montamos. Tenho o sonho de, junto a loja, trabalhar com produção de moda e ter uma linha de lingerie <3

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Algo que eu acho bem interessante sobre minha vida é que dos 11 aos 15 eu estudei Violino! (inclusive, todo mundo fica chocado quando falo sobre isso) Eu adorava! É um instrumento e tanto.
Uma outra curiosidade que poucos sabem (porque é meio escondidinha) é que tenho uma tattoo na perna com um valor bastante sentimental pra mim! Estou com planos de fazer +3 esse ano, se tudo der certo!! Hahaha
E mais um fato inútil que eu adoro HAHAHAH eu nasci no dia 26 de fevereiro de 1995, que foi um domingo de carnaval!!! Durante anos da minha vida, o carnaval foi meu feriado favorito por causa disso.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo a maior parte do tempo visitando o meadd dos meus amigos para enaltecer o cuidado deles! <3 O resto do tempo eu gosto de passar vendo e editando fotos.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Acho que meu hobby favorito fora da internet é a leitura! <3 Eu adoro ler e fico muito feliz por uma amiga ter me ajudado a desenvolver esse hábito! Hoje em dia, infelizmente, não consigo mais ter tanto tempo pra dedicar a leitura, mas, sempre que posso, eu passo algumas horinhas da minha noite lendo!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas, as amizades que fazemos aqui dentro! Só tenho a agradecer por todos os amigos que tive o prazer de conhecer virtualmente!!!

Uma indicação para destaque
- POP para @kauane