destaques
destaques
Visitors

Today: 73
Week: 3.301
Total: 4.878.153

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de setembro de 2018 às 22:01 455 views

MeaddFAN: blakelively

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É a melhor sensação do mundo. Se eu tivesse que colocar em uma palavra seria: mágico. Nunca imaginei que fosse ganhar esse reconhecimento por agora no meu Blake, justamente um dia após o aniversário de 31 anos dela, logo quando coloquei essa obra-prima em forma de banner feita pela minha designer-irmã Gabi, ainda estou totalmente chocada em ver como meu selo de fan complementou o banner, era a peça que falta nele, acho que esse destaque não podia ter vindo em melhor hora. Quando abrimos um meaddfan e começamos a cuidar dele, é quase como se ele fosse nosso filho, você se dedica nos mínimos detalhes, tenta deixar tudo mais perfeito o possível, sempre busca o melhor para ele, e quando o reconhecimento chega, uma sensação de dever cumprido domina você, não existe coisa melhor que dar de cara com aquele selo roxo embaixo do avatar e ter todos seus amigos comemorando feito loucos. Esse pode não ter sido meu primeiro selo aqui no site, mas sinto que foi de longe o mais especial que recebi. Realizei dois sonhos de uma só vez, ser MeaddFAN com a minha Blake, e sair na mesma grade com a irmã que o site me deu, a Reh. Eu sempre falei para Renata o quão maravilhoso seria poder dividir uma grade com ela, e cá estamos nós duas na inicial, não poderia ser mais especial que isso. Obrigada pelo presente Alien, serei eternamente grata por isso.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no Photoshop editando um evento para postar no Blake, enquanto acompanhava o chat dos Destaques com alguns amigos no Skype. Quando a grade embaçada (e põe embaçada nisso) foi postada, nenhum de nós fazia a menor ideia de quem poderia ser, pois as fotos estavam bem escuras, eu mesma nunca imaginei nem um milhão de anos que fosse o shoot da Blake que havia postado na noite anterior, lembro até que um dos meninos falou que parecia ser algum grupo de k-pop, e como a grade não nos deu muitas dicas, voltamos a conversar sobre outras coisas no Skype, enquanto os destaques não saiam. Assim que a grade foi revelada o Huan deu um berro enorme no meu ouvido (acho que estou escutando ele até hoje), falando que era a foto da Blake na grade, de início eu não acreditei nele, mas como o pessoal começou a me parabenizar, fui correndo para inicial, não conseguia parar de gaguejar e tremer um minuto sequer, como se esse choque não tivesse sido o bastante, vejo o /selenamarie da Reh também na grade ao meu lado, mal consegui acreditar, sempre quis sair numa grade com ela e finalmente isso tinha acontecido. Comemorar um selo já é maravilhoso, agora comemorar ele com alguém que você conhece há tantos anos não tem preço, acho que até fiquei mais feliz pela Reh do que por mim mesma, a semana tem sido maravilhosa e só tenho a agradecer pelo reconhecimento.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu meadd foi criado em Julho de 2016, para ser mais exata no dia 10/07/2016, quando o site liberou alguns logins para criação, nunca tinha encontrado um login da Blake que me agradasse então aproveitei para pegar o /blakelivelyx. O motivo para fazer um foi por que sempre quis ter um cantinho sobre a Blake para chamar de meu, mesmo que não tivesse a intenção de abri-lo algum dia. Acompanho a carreira da Blake há alguns anos, e sou apaixonada por seus trabalhos desde então, porém como ela sempre foi tão bem representada no site pelo meu querido mano Victor (/scarlettjohansson) no /blakebr e /blake, nunca tinha sentido a necessidade de atualizar um fan sobre ela. Mas tudo mudou Novembro do ano passado, quando em comemoração aos 10 anos de site, quem postasse uma foto em qualquer login, dia 19 daquele mês, ganharia uma assinatura mensal. Aproveitei esse presente do site para estender as assinaturas dos meus outros logins, enquanto procurava o email de alguns deles, acabei esbarrando no do Blake e me lembrei que havia criado ele no ano anterior. Resolvi fazer umas cores e postar algumas fotos no Blake, já que nunca tinha tido a oportunidade de editar fotos dela, mas não tinha qualquer pretensão de levar o fan adiante. Porém cuidando dali a vontade de ter um fan da Blake voltou com força total, eu realmente me encontrei aqui, e percebi que não teria como adiar isso outra vez. Com a benção do Victor, que sabia que a Blake estaria em ótimas mãos, e o apoio da Raquel e da Reh, comecei a atualizar aqui desde então. Quando foi dia 30 de Janeiro desse ano acabei tendo um enorme golpe de sorte, logins que não eram atualizados há no mínimo um ano poderiam ser solicitados, pedi o /blakelively sem criar muita esperança em cima disso, mas para minha grata surpresa acabei conseguindo ele, fiquei verdadeiramente em choque, pois não estava esperando por isso.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Nathália, tenho 25 anos, moro em Recife/PE, sou formada em Publicidade e Propaganda, estou no meadd desde o finalzinho de 2009, quase uma relíquia do site igual ao Huan haha. Como já me apresentei em outras entrevistas, vocês devem estar cansados de ler a mesma coisa de sempre então vou pular essa parte. O que me levou a ser fã da Blake foi seu talento, carisma e bondade com as outras pessoas. Me lembro exatamente a primeira vez que vi a Blake em um filme. Na época da escola eu tinha duas grandes amigas, Laís e Rayana, tenho um carinho enorme por elas até hoje, mesmo tendo perdido mais o contato ao longo desses anos. Eu formava com elas duas o típico "trio de ouro", a gente era inseparável tanto na escola como fora dela. Sempre nos reuníamos na minha casa ao menos uma vez na semana, para nossa tarde de filmes, íamos numa locadora (saudade dessa época <3) perto da minha casa escolher qual filme seria assistido naquela semana. Não lembro muito bem, mas uma delas falou que tinha lido o livro "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" e gostaria de assistir o filme dele. Ao assistirmos nos identificamos de imediato com os personagens, e esse filme meio que acabou virando um dos símbolos da nossa amizade, afinal que grupo de amigas não gostaria de ter um par de calças jeans mágico que coubesse em todas perfeitamente em todas. Algum depois de assistirmos ao filme, "Gossip Girl" foi lançada, e tive a oportunidade de conhecer mais da Blake em outro trabalho. Eu acabei me apaixonando pela série, aliás, quem não se apaixonou? Aposto que todo mundo já quis fazer parte daquele universo do Upper East Side, ter um guarda-roupa igual o da Serena, como sempre gostei bastante de tudo relacionado a moda, ficava louca pelas roupas que ela usava. Infelizmente a série acabou em 2012, e a Blake começou a se dedicar exclusivamente ao cinema, fazendo filmes como "Selvagens", "A Incrível História de Adaline" (não tem uma vez que não chore assistindo esse filme, sem dúvida é o meu favorito da Blake, que ainda não o assistiu sugiro que tire um tempinho do seu dia para vê-lo, tenho certeza que vocês não vão se arrepender, o clima do filme é verdadeiramente mágico, o meu “comfort movie” para todos os momentos haha impossível não se apaixonar pela Adaline <3 ), "Café Society", "Águas Rasas", entre outros. Aliás, "Um Pequeno Favor" tem estreia marcada para o dia 29 do próximo mês, sugiro que vocês vejam o trailer e fiquem tão intrigados igual a mim haha. Minha admiração pela Blake vai além dos papéis que ela interpreta. Vejo nela uma pessoa simples (apesar de ser vestir com aqueles looks maravilhosos), que é bastante ligada a sua família (toda vez que edito algum álbum dela, é quase certo que a mãe ou a irmã vão estar presente neles, isso sem falar nas candids com o Ryan, James e Inez <3) e que se preocupa em dar uma voz a todas as mulheres. A Blake para mim é uma verdadeira inspiração.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Coleciono Dvds de alguns filmes da Blake como "Águas Rasas", "Lanterna Verde", "Selvagens" e "Café Society". Minha coleção dela infelizmente ainda não é tão grande como eu gostaria, eu sou colecionadora compulsiva e não vejo a hora de aumenta-la. Apesar de a Blake ser bem conhecida aqui no Brasil devido a "Gossip Girl", os produtos dela além da série são bastante escassos :(, não me conformo de não terem distribuído meu filme favorito dela "A Incrível História de Adaline" aqui no país. Outra coisa que amo colecionar são revistas, na sua maioria importadas, mas ainda não tive a oportunidade de encontrar alguma da Blake no site que geralmente costumo comprar.

Já fez alguma loucura?
- Não fiz, ainda. Se bem que deve ser praticamente impossível fazer alguma loucura pela Blake morando no Brasil, já que geralmente quando uma turnê de divulgação vem para o país ou algum evento para os fãs, eles acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro, Recife onde eu moro, nunca está nessa rota :(, mas quem sabe algum dia no futuro eu não realize esse sonho? Sempre me bate uma inveja enorme quando estou editando alguma candid da Blake e tem milhares de curiosos esperando por ela na porta do hotel. É impressionante o quanto ela é atenciosa com os fãs, sempre procura atender todos eles (tem até selfie coletiva!), seria um sonho poder esbarrar com a Blake assim em Nova Iorque :(.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom, eu devo ser provavelmente a pessoa menos interessante do mundo, e acho que por causa disso minhas curiosidades não mudaram muito ao longo desses anos. Que me conhece bem sabe que tenho verdadeira fixação, mas acho que a palavra certa seria loucura, com organização, seja cuidando dos meus fans ou até no dia a dia. Sou maluca a ponto de recomeçar a minha galeria várias e várias até até estar completamente satisfeita com ela, isso pode soar como bobagem para algumas pessoas mas, se eu vejo algo fora do lugar ou numa posição errada, isso me tira as vezes até o sono haha. Também me considero uma pessoa bastante ansiosa, não tanto como antigamente, pois perdia o sono, a fome e meu sossego quando tinha algo de importante para acontecer. Acho que meu pior pesadelo é ouvir "Tenho que te falar uma coisa depois", nossa fico para morrer com quem faz uma coisa dessas comigo, então querido amigos, nunca façam isso, nunca! haha

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou navegando no meadd passo a maior parte do postando e editando fotos para cada um dos meus fans, acho que essa a minha parte favorita em cuidar deles, sempre procuro deixar a minha galeria o mais organizada o possível, acho maravilhoso um meadd em cronológico mas acho que nunca teria a coragem da Gabi ou da Paula, aplaudo de pé a paciência delas duas. Se o meu ídolo tem um site em português, gosto de colocar todas as notícias que já foram postadas lá, loucura minha eu sei haha. Amo visitar outros meaddfans, isso acaba me inspirando a sempre melhorar meu próprio meadd. Sou uma verdadeira stalker de galerias, Paula e Raquel que o digam haha se eu tiver com tempo livre passo horas babando na galeria de outros fans, é até um estímulo para editar ainda mais. Tento responder cada meadd que deixa comentário para mim, até mesmo aqueles spams mais elaborados, eu deixo passar. Não há nada mais gratificante para mim quando alguém vê algum trabalho da Blake e diz que lembrou do meu fan ou me pede sugestão de filmes dela, sinto que mesmo a Blake não conhecendo o meu meaddfan, estou fazendo diferença para que outras pessoas saibam mais sobre ela.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha opinião, a melhor coisa do meadd são os amigos que fazemos aqui dentro. Clichê? Talvez. O meadd trouxe a possibilidade de criar um vínculo de amizade com pessoas que moram tão longe de nós, e que talvez se não fosse pelo site, não teríamos como conhecê-las na vida real. Fiz amigos para vida inteira, alguns já não estão mais no site, mas continuam presentes na minha vida. E os que ficaram considero como se fosse minha segunda família, não sei o que seria de mim sem vocês, Renata, Raquel, Paula, Thauany, Gabi, Carol, Victor, João, Juan, Huan, Allan e Math, obrigada por serem pessoas tão incríveis comigo todos esses anos. Fora isso, acredito que não exista nenhum outro site como o meadd, onde podemos divulgar o trabalho dos nossos ídolos e expor todo fanatismo que temos. O meadd tem sido parte da minha vida há tanto tempo, só tenho a te agradecer Alien por ter criado um site que me trouxe experiências únicas e que vão permanecer comigo para sempre.

Uma indicação para destaque
- /tomhiddleston