destaques
destaques
Visitors

Today: 114
Week: 3.653
Total: 4.878.505

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de agosto de 2018 às 01:01 475 views

MeaddPHOTO: doiphone

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Aaaah, é incrível! É a terceira vez que eu sou destaque e a emoção ainda é a mesma! Desde que eu fiz esse meadd, muitas pessoas vieram comentar comigo que eu seria destaque, eu, pra variar, não acreditava muito que essa possibilidade pudesse ser real, primeiro pelo pouco tempo que tá ativo e depois por ser uma categoria que as pessoas não estão “apostando” muito, infelizmente, apareçam gente! Mas tô muito feliz, obrigada à todos que me incentivaram e mandaram energias boas pra que esse selo viesse logo! (citei TODOS no meu post com a foto de destaque – aqui: https://meadd.com/doiphone/64740177)
Obrigada Alien pela oportunidade!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tava online, tinha acabado de chegar em casa, tava super cansada e com preguiça tentando acompanhar o chat, indicando os amigos e rindo dos comentários. Quando saiu a grade embaçada, começou o agito no nosso grupo de whatsapp, panela ♥ (já falei deles na minha entrevista de pop), pessoal falando que era eu, já comecei a tremer desde ai, um medo de não ser eu e todo mundo iria quebrar a cara hasuhau Apesar de quase não ter meadds nessa categoria, vejo alguns atualizando, mas ver que era a minha foto na grade foi uma felicidade sem fim!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Então, sempre gostei de fotos, desde que eu troquei o meu celular para iphone (exatamente por isso o nome), eu tiro fotos de tudo: comida, flor, objetos, lugares, enfim... umas ficam ótimas, outras nem tanto, essas eu apago depois de um tempinho, mas essas que ficam ótimas, eu guardo, não deleto, nem posto em lugar nenhum. Umas semanas atrás tava olhando essas fotos e me perguntei se elas eram boas para um meaddphoto, fiquei com um certo receio das fotos não serem tão legais e as pessoas não curtirem. Como tava falando com as minhas manas na hora, /sanmoraes e /laryhssa, perguntei pra elas o que elas achavam da ideia, aquilo não saia da minha cabeça, expliquei como eu tinha pensado no nome e tudo, elas super adoraram e me deram apoio e enfim eu fiz! Inclusive, minha sis, /sanmoraes, me ajuda com algumas coisinhas lá, principalmente nos looks.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou Kell, Raquel do /_kelloliveira1, tô no meadd a alguns bons anos, muitos de vocês já me conheciam do pessoal, alguns me conheceram por causa do photo. Sou nutricionista de formação e administradora por conseqüência da vida. Não gosto de grude, nem mimimi, tenho preguiça e pego logo ranço. Sou baixinha, ariana, the bochada, às vezes treteira, estressada, impulsiva, e algumas vezes acabo falando até quando eu não devo e pareço ser grossa, mas o problema é que tem gente que abusa de uma paciência que eu não tenho, E ODEIO gente tentando FORÇAR A BARRA. Samantha Schmütz falou uma vez na TV e eu concordo no grau, número e gênero: ”o que faltou na altura, a gente tenta compensar na personalidade”. Amo estudar, a cidade de São Paulo, mickey, starbucks, sorvete, papelaria e viajar. Sou completamente apaixonada por NY sem nem nunca ter pisado lá, porém já estou trabalhando para poder ir e rir dessa mer** toda estando lá, enquanto eu tomo meu café e ando no meu táxi amarelo e é isto.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sigo com medo de chuva, aquelas fortes com raios e trovões, me deixam muito apavorada.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com os migos, perturbando a vida deles, postando fotos, de vez em quando uso upmee no meu pessoal. Inclusive sempre me perguntei como seria ter mais de uma conta, e como ainda é recente, às vezes eu me atrapalho, risos. Visito muitos meadds (e muitos deles são fans, acho lindos!), curto as fotos, comento/respondo e assim vai.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Como eu já falei, amo fotos, toda foto tem uma história, te remete a lembranças. Sempre que eu as vejo, passa um filme na minha cabeça, as sensações, emoções. Sou muito apegada as minhas fotos (vocês são assim também?), dificilmente eu apago uma, sempre acho que eu vou ter a oportunidade de usar ela em alguma coisa, em algum lugar e até mostrar a alguém. E hoje, respondendo essa entrevista, penso que fiz muito bem em guardar essas fotos, olha eu aqui! Só amor! *-*

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Se eu responder essa pergunta umas 50 vezes, acho que nas 50 vezes vou dizer o mesmo: os amigos que eu fiz aqui ♥

Uma indicação para destaque
- /madelame