destaques
Visitors

Today: 35
Week: 35
Total: 3,925,140

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

destaques

8/22/18, 10:33 PM | 297 Views Save |

MeaddFAN: queen

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Melhor, impossível! Ainda mais depois de 10 anos de espera! Era uma coisa que eu queria muito, mas achava que não tinha mais esperanças, por mais que as pessoas falavam que eu merecia e que um dia eu ganharia, eu não acreditava muito. Mas isso nunca me fez desistir de atualizar meu Meadd, o Queen vem antes de selo, vem antes de tudo!!!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no site mesmo, haha. Estava meio que de olho nos destaques. Quando foi postada a grade embaçada, eu olhei para aquela foto escura e pensei: Hey, pode ser a foto icônica de Bohemian Rhapsody. Mas nem disse nada no chat pra não dar azar KKKKKKK, mas que eu desconfiei, desconfiei. Até fiquei comparando a foto com a embaçada, os 4 pontos mais claros que seriam os integrantes, hahaha! Eu estava BEM desconfiada! Ah, e só um adendo, a /littlemixbr é profetisa, aquela danada!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Faz um pouquinho de tempo que criei, foi em 2008, kkkkkk... criei porque sou retardada pelo Queen! Eu tenho outros artistas que gosto? Sim, mas ídolos eternos, só eles mesmo! É amor de fã e amor de família ao mesmo tempo, algo mágico e eterno!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Sou Daniela, tenho trinta e não interessa e, como disse, sou débil mental pelo Queen! O que me levou a ser fã? NASCER!!! Fui gerada ouvindo Queen, minha mãe barriguda, enquanto minha irmã mais velha ouvia eles!! Depois nasci e comecei a ver, além de ouvir! O Queen para mim é magia, é infância, são fadinhas, gnomos e duendes!!! Só eu entendo a minha relação com eles!! Já cheguei a adivinhar coisas sobre a vida deles! Eu sei que sou louca, já disse e repito isso, mas a sensação que tenho é que, se eles me virem um dia, eles irão me reconhecer! Eu não tenho palavras pra descrever, está difícil explicar o inexplicável! Vou ficar devendo e muito para muita gente que queria ler minha entrevista, especialmente à Paula /hs! É um sentimento além da vida, além dessa dimensão! Quando vejo e/ou ouço eles, não estou mais aqui, sabe? Volto lá para minhas casas anteriores onde nasci e cresci, onde e quando a vida era cheia de alegria e zero problemas! Onde e quando tudo era mais saboroso e mais cheiroso! Onde e quando meus pais eram jovens e cheios de saúde, minha irmã ainda morava no Brasil, pertinho de mim, na mesma casa, eu ainda era pequena, jovem, cheia de sonhos e planos! Gente, vou parar, senão vocês vão pensar que fumei um.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Discos! Não, não são CDs, são DISCOS! Vinil, coisa de velho, porém, coisa de velho feliz!!!!!! Coleciono duas camisetas, uma do Rock in Rio 85 e outra que minha irmã pintou do Roger Taylor (baterista). Coleciono também revistas antigas, além das novas. Coleciono broches feito em casa com fotos da banda (depois tiro fotos e mostro a vocês!). Enfim, coleciono amor, muito amor por esses 4!!!!

Já fez alguma loucura?
- Loucura, tipo, pessoalmente, a VIDA não me permitiu. Eu tinha, ou melhor, tenho uma doença, uma fobia de multidões, o que não me permitiu a ir num show deles ainda. POREM, ENTRETANTO, TODAVIA, com a GRAÇA DE DEUS, essa fobia está controlada e, o próximo show que tiver deles no BR, SE DEUS QUISER, eu irei!!! Maaaasss... há outras formas de fazer loucura. Eu mudei DEMAIS, depois que me tornei cristã, eu não virei careta e nem nada disso, mas fique extremamente calma, coisa que NUNCA fui. Eu era virada no capeta, qualquer coisa me irritava. Então, vcs nem imaginam quanta briga eu já tive pra defender o Queen, tanto na internet, quanto fora dela, hahaha! Quando olho pra trás e lembro, não acredito que era eu falando tudo aquilo! Como eu disse, eu mudei demais, hoje sou calma, mais velha, cristã, com mais amor e paciência, mas sei lá, melhor não falar mal do Queen perto de mim!!! KKKKKKKKKK!!!!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou mais velha que a maioria aqui, mas não o suficiente! Tinha 2 anos quando o Queen veio para o Rock in Rio, fui para o Rio com minha família, as sortudas da minha irmã e mãe foram pro show e eu fiquei no apartamento chupando dedo (naquela época, literalmente).

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com o povo e dando likes em fotos e posts maravilhosos dessa garotada que arrasa nas edições e nos layouts do meadd! Eu até brinco, falo que quem sabe fazer banner, tem pacto com o tinhoso!!!! Não é possível!!!!!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades e a oportunidade que o Meadd nos dá de demonstrar nosso amor por pessoas e também por coisas, no meu caso, o terror com o /terroronline :D

Uma indicação para destaque
- /alexisbledel
Special