destaques
destaques
Visitors

Today: 109
Week: 3.648
Total: 4.878.500

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de agosto de 2018 às 22:29 428 views

MeaddFAN: margotrobbie

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Como sempre foi bastante surpreendente. Por mais que todo mundo falasse que eu não demoraria a ser fan com o /margotrobbie não acreditava que conseguiria esse ano ainda. É extremamente gratificante você ver que toda a sua dedicação e esforço foram recompensados. As vezes nem acredito que consegui esse selinho roxo, sonhava com ele a meses. Eu não tenho nem palavras para agradecer não só por essa grade, mas por tudo que eu conquistei esse ano no site, impossível se acostumar com a emoção de ver seu fã ali na inicial, sou extremamente grata por tudo de verdade.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava aqui no meadd mesmo editando e postando fotos, estava mega feliz que finalmente tinha terminado um evento da Margot com mais de 1k de fotos rs. Nesse domingo não participei do chat porque foi mega corrido em casa, recebi visitas e não dava pra ficar muito no pc. Fui tomar banho e assim que eu voltei a grade embaçada saiu, como de costume não enxerguei ninguém ali rs. Depois de um tempo a grade oficial saiu e foi bem surpreendente, confesso que nunca imaginava dois fãs da Margot juntos, achei bem legal e justo, espero que essa tendência continue nas próximas grades rs. Logo depois meus amigos e o pessoal do site começaram a me dar parabéns, nesse momento a gente sempre fica um pouco perdido, sem reação, não sabe direito o que fazer rs. Em seguida entrei no Skype com meus guxos que já estavam me esperando a um tempo, comemoramos e rimos bastante, é sempre bom ter amigos pra compartilhar esses momentos.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- A criação desse login tem uma história por trás rs. Eu queria muito um meadd da Margot, não tinha nenhum fã muito ativo dela na época, eu já acompanhava a carreira dela a alguns anos e senti que era o momento certo de ter um fã dedicado a essa princesa. Só que pra variar não existia NENHUM login possível e imaginável disponível nesse site, e na época não tinham liberado a venda de logins ainda. Conversando um dia com a minha gêmea siamesa Cute expliquei que queria muito criar um fã, só que não tinham logins disponíveis, lembro que cheguei a criar /xmargotrobbie, mas não curti o login. Passaram uns dias e Cute me chama no whatsapp falando que o Math do /amberheard me doaria o /margotrobbie sem problema nenhum, na hora não acreditei, já combinei com a Cute pra ela me ajudar a fazer as trocas de login, eu queria aproveitar um fã antigo que eu tinha de 2015 com bastante seguidores. Fiz as trocas e logo comecei a atualizar. Se tem uma pessoa que preciso muito agradecer é o Math, mesmo tendo não só a Margot, mas também a Amber de ídolo em comum comigo ele sempre me tratou bem e torcia muito por mim, não tem nada melhor do que poder compartilhar o carinho pelo mesmo ídolo sem criar competição ou ódio gratuito

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Acho que a maioria das pessoas já devem me conhecer, provavelmente cansadas de ler meu nome nas entrevistas então não vou focar muito em mim rs. Me chamo Raquel, tenho 25 anos, sou formada em Negócios da Moda e moro em São Paulo. Bom, eu acompanho a Margot já tem um tempinho, eu a conheci por uma série que ela fez chamada Pan Am, até tentei ver na época de lançamento, mas não passei de uns três episódios, a série era muito sem graça tanto que não passou da primeira temporada. Foi a partir de O Lobo de Wall Street que eu comecei a acompanhar mais de perto a carreira da Margot, acho aquele filme tão engraçado, a Margot está incrível além de estar absurdamente linda. Mas o filme que eu me apaixonei de vez por ela foi em A Lenda de Tarzan, desde pequena era um dos meus desenhos favoritos, lembro que eu assistia todos os dias com o meu pai antes de ir pra escola, é uma história que eu tenho um carinho muito especial, então ver a Margot dar vida a um personagem que foi tão marcante na minha infância foi muito emocionante ,senti que eu precisava criar um fã que representasse a Margot aqui no meadd. A carreira dela só foi crescendo e emplacando sucesso atrás de sucesso. Esquadrão Suicida que na minha humilde opinião Arquelina foi a única coisa que se salvou daquela bomba de filme rs. Contando os dias para assistir Aves de Rapina acho que é um filme que promete. Tantas personagens icônicas da DC juntas, Margot lutou demais por esse filme, ela exigiu que fosse dirigido por uma mulher então acredito que vai ser um marco nos filmes de quadrinhos que quase sempre são focados em personagens masculinos. Sem dúvida 2017 foi o ano da Margot, primeira indicação ao Oscar por Eu, Tonya, esse filme é muito bom e me surpreendeu bastante, a história é tão debochada e irônica foi um filme muito legal de assistir, mostra o quanto o mundo do esporte é competitivo, é a melhor atuação da carreira da Margot, todas as indicações e prêmios foram muito dignas. É maravilhoso ver que a cada dia a carreira da Margot só cresce, a cada personagem ela só melhora, sei que é só o começo, ela ainda tem muitas coisas para conquistar. Ela merece tudo, além de ser linda por fora é mais linda ainda por dentro <3

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, acho essencial ter coisas dos nossos ídolos afinal é assim que ajudamos e incentivamos na carreira deles. Desde que eu conheci as meninas, Cute me apresentou um site de revistas importadas e eu simplesmente me viciei em comprar revistas rs, tenho algumas da Margot e tenho dvds dos principais filmes dela.

Já fez alguma loucura?
- Não, até porque acho que nem tenho mais idade de ficar perseguindo ídolo. Acredito que minha maior loucura seja aqui no site mesmo, ficar editando foto loucamente querendo que tudo esteja perfeito e organizado, tenho um capricho enorme com meus fãs, acho que seja até um toc rs, o dinheiro que gasto com assinatura, tudo isso por uma pessoa que provavelmente jamais vai ver meu meadd é uma tremenda loucura rs. Mas obvio que se um dia eu tivesse a oportunidade de conhecer a Margot não desperdiçaria de forma alguma.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Olha acho que já nem tenho mais curiosidades pra falar aqui rs. Eu tenho mania de comer comida fria, odeio que esteja quente, sempre espero esfriar bastante. Até no frio tem que ser tudo frio ou gelado, não sei porque, desde pequena tenho essa mania rs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Provavelmente editando fotos. É o que eu mais gosto de fazer inclusive, amo um evento grande rs. Gosto de visitar meus amigos, admirar os looks, responder comentários, organizar as notícias, essas coisas que a maioria das pessoas com MeaddFan fazem aqui no site.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Impossível não responder a mesma coisa sempre, com certeza são as amizades. Sou grata ao site por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas e que vou levar pro resto da minha vida. Minhas irmãs Lis, Cute, Reh, Thau, Gabi e Paula, os meninos que me aproximei muito nesses últimos tempos e a cada dia gosto mais, Huan, Juan, João e Vic, vocês são maravilhosos. Também não posso esquecer do Math e da Carol que são incríveis e amo conversar sempre <3

Uma indicação para destaque
- /blakelively