destaques
destaques
Visitors

Today: 231
Week: 3.462
Total: 4.896.697

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de agosto de 2018 às 22:02 233 views

MeaddGIRL: jakelinep

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- É ótima!!! Sem palavras! Adoro o site desde adolescente, e com certeza o desejo de qualquer usuário aqui dentro é ganhar um selinho <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- estava em casa. Saindo para trabalhar (dar um treinamento da parte técnica). Então resolvi olhar o site pelo celular mesmo, sem logar. E vi minha foto como destaque. Foi demais porque eu jamais imaginaria ganhar. Tenho muito a agradecer.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Desde 2009 eu tenho o meadd. Depois perdi a senha e criei outro em 2012. Eu não conhecia o site, minha melhor amiga /bybyzinha25 que me apresentou. Como estudávamos juntas e sempre ficávamos coladas uma na outra, sempre estávamos logadas e postando fotos (bem feinhas rsrs). Eramos viciadas nisso aqui, passávamos o dia tirando fotos e adicionando o pessoal, visitando as uniões também. Nunca abandonei aqui, sempre que posso, entro e posto, comento e visito o pessoal.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou uma pessoa muito tranquila, amo meu Deus e a minha família, tenho um namorado incrível e parceiro de profissão. Batalhei muito pra conseguir tudo que tenho, ainda tenho muito pela frente, principalmente na minha profissão que eu amo e sou realizada por ter escolhido. Tenho amigos maravilhosos que a vida me deu de presente e muitas historias bonitas e engraçadas de se ouvir. Conheci muitas pessoas aqui no meadd e guardo cada um no meu coração, alguns ate desativaram suas contas mas lembro de muitos ainda. Enfim, sou uma mulher que sonha com muitas coisas para minha vida, e tenho certeza que com fé em Deus vou realizar cada um!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou aloka por limpeza/organização. Quem me conhece sabe rsrs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico visitando o pessoal, curtindo fotos e postando.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Tomar tereré. Todos os dias. E também fazer caminhada.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As pessoas. Os usuários que movem isso aqui, gostam e fazem as coisas por amor. Os fans são um exemplo de amor ao site e merecem todo o reconhecimento.

Uma indicação para destaque
- POP = bybyzinha25