destaques
destaques
Visitors

Today: 193
Week: 3.068
Total: 4.891.754

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de agosto de 2018 às 21:17 249 views

MeaddFAN: thebenson

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- MARAVILHOSA! sinceramente não esperava por esse selo agora sabe.. é muito gostoso ver nosso meaddfan que cuidamos com tanto carinho na pagina inicial do site, parece até que é a primeira vez rs

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Quando fui destaque na verdade fazia poucos minutos que eu tinha saido do site, como poucas pessoas sabem eu vivian /1m e bruna do /mcfly atualizamos esse fan da ashley eu entro sempre bru não tem muito tempo enfim eu tinha postado e editado algumas fotinhas mais fiquei a madrugada toda arrumando meus logins o dia inteiro praticamente online no site (vicio) teve um almoço de familia e tals quando foi lá pelas 16:20 eu resolivi tirar uma sonequinha meus olhos estavam fechando sozinho postei um shoot da ashley e coloquei o nootbook no sofá do meu quarto e deitei não imaginei que iria dormir tanto kkk acordei 21:30 nervosa pois sei que os destaques estão saindo mais cedo, pensei comigo PUTA QUE PARIL perdi o chat! entrei no meu outro login como se nada tivesse acontecido nervosinha e vi que tinha visitas a mais no fan e como ele é novo seria estranho, fui ver os comentarios da foto VIVIAN VOCÊ FOI FAN eu tipo OQUE? SERIO? dei inicio no meu fan e PORRA CADE O SELO esse povo ta me zoando né? ai fui na pagina inicial e vi a beldade do thebenson na pagina inicial fiquei muito feliz agradeço aos meus amigos que sempre torçem por mim dizem que sou dedicada.. nem tanto tem muitos fans lindos por aqui!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na verdade esse meadd não foi criado por mim la em 2013 conheçi a criadora desse fan que não posso esqueçer dela a Elaine (LANI como era conhecida aqui) ficamos muito amigos e certo tempo ela se distanciou do site assim como muitos cansaram ou tinham uma nova vida para seguir.. e eu pedi para ficar com o thebenson na verdade eu tinha ganhado uma assinatura em uma promoção e não tinha onde colocar ai acabei ficando com esse fan e começei a assistir PLL, os filmes series onde a ashley aparece e virou um grande mimo um amorzinho cute pela ash, onde entra a BRUNA dona daqui também que não esta respondendo a entrevista e me deu total liberdade para fazer isso, bruna em 2015 me pediu esse fan pois eu estava deixado as moscas pois até eu sumi do site um tempo e acabei deixando ela como dona junto comigo. ela é a irmã perdida da ashley benson e a copia idêntica da candice accola KKKK muito amor..

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Vivian Friggini vou fazer 25 anos agora dia 30/08 quero presentes, moro na cidade de são josé dos campos interior de sp, moro com minha vó e minha tia, muitos aqui no site a 4 anos atras me conheciam pelo meu nome de registro, que não vem ao caso agora né (verginha) kkk e dei uma sumida do site no inicio pelo fato de me dedicar na minha transição enfim como falei na pergunta acima virei fã dessa belezura da ashley assistindo a serie PLL e alguns filmes.. e quando criamos um fan cada foto que editamos é um passo a frente para amarmos mais ainda nossos idolos..

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- FOTOS SERVE? kkkk mentira bom da ashley apenas todas as series baixadas e guardadas muitas fotos no meu nootbook eu tenho uma paixão pelo trabalho dela mais não é do tipo de idolo que se você for na banca de jornal tem inumeros postes, essas coisas então fica um pouquinho complicado ajuntar coisas dela.. enfim

Já fez alguma loucura?
- tenho uma tatuagem com as siglas ( ASH ) na perna bem menininha rs qualquer hora posto uma foto no fan..

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu acho que eu sou a única pessoa no mundo que não gosta de doce! exatamente nada, por isso as vezes me da até tontura pois nosso corpo precisa de glicose né.. e eu adoro uma coisa salgada hummm só de pensar ja to com fome!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- A pergunta é simples, editando fotos conversando com o pouco de pessoas aqui que são educadas, ultimamente aqui as pessoas não querem muito fazer amizades, acho estranho isso pois que graça tem você entrar postar 1000 fotos sair e não responder um bom dia um oi de sei la quem, ai você posta alguma coisa muitos te atacam acho que isso merecia tratamento psicológico serio. aqui tem muita desigualdade, mais se eu fosse ligar pra isso hummmmm, só acho estranho, se é um site para fazer amizades porque não fazer né, para que você possa falar que não gosta de alguém sem conhecer!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu na verdade gosto de quase tudo porque se não gostasse nem entrar eu entrava! gosto da maneira que a administração lhe da com os usuários, gosto demais dos meus amigos e amigas que fiz, são poucos e espero fazer outras amizades por aqui, pois site é pra isso né E.T fala pra elas kkk eu queria poder indicar todos meus amigos do coração mais quero deixar um beijo para alguns e foca em todos tá alien rs /alexsandro (amigo te adoro muito) /ismcfly (minha liss que saudades melhor amiga) /zenetoecristianofan (thiago meu amigo super humilde) /leonalewis (bah lindona to esperando meu look miga) /dulceamargo (daih amiga de anos obg pela confiança sempre) /leocerutti (grande amigo obrigada por todas as oportunidades) /lulyvampira (não temos tanta afinidade hoje em dia mais considero mt) /1d (merece selo de pop) /madelame (merece ser fan alien cuida kk) agora vamos falar das melhores coisas no meadd?
MEU MELHOR AMIGO AQUI DENTRO DO SITE! obrigada por me fazer rir,chorar, me irritar! seu lixo eu te amo vadia numca esqueço de você em nenhuma entrevista espero que seu dia chegue logo ALIEN FOCA NO /darrenbr



Uma indicação para destaque
- johnathanbernardo