destaques
destaques
Visitors

Today: 128
Week: 3.045
Total: 4.896.280

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de agosto de 2018 às 18:41 328 views

MeaddPOP: marlon

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Mesmo após 11 anos de existência aqui no Meadd, a sensação é inexplicável, pois é uma categoria que abrange também quem já foi BOY e GIRL, isso resulta em um número maior de usuários que se enquadram como MeaddPOP, então é muito gratificante ser reconhecido aqui no Meadd, pois é um site que me dedico desde a sua primeira semana de existência.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Vamos falar de coisa boa, vamos falar de TekPix? a câmera mais vendida no Brasil kkkk
Como estou viajando, fui conhecer uma sauna aqui na cidade onde estou, e foi justo neste estabelecimento que vi a divulgação da grade de Destaques da semana. Logo em seguida abri um direct no instagram da rainha dos baixinhos /ventruetrevas.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na época eu tinha conta em outro flog, todavia já não havia mais preocupação do adm do site em dar manutenção no mesmo, com isso o site foi se tornando mais pesado e foi ficado impossibilitado de ser utilizado, com isso um amigo descobriu o meadd, criou uma conta aqui (2007) e me convidou para fazer o mesmo e com isso fui espalhando o site para os demais amigos do outro flog.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Olá, prazer, me chamo Marlon Müller, tenho 25 anos, natural de Rondonópolis-MT, porém atualmente resido em Barra do Bugres-MT, onde curso o 9° período de Arquitetura e Urbanismo na Universidade do Estado de Mato Grosso; esse é meu último ano nessa cidade, e daqui uns dias retornarei para minha cidade natal <3 Me considero uma pessoa bem-humorada, sempre com um sorrisão no rosto e que tenta sempre achar algo positivo diante de um turbilhão de coisas que acontecem no dia-a-dia.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Quem me conheceu entre 2007 a 2016, e me rever hoje pode não me reconhecer! Eliminei aproximadamente 55kg graças a um procedimento cirúrgico.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Sou "piolho" de New Look, adoro ver o cuidado da galera com seu Meadd e procuro sempre está interagindo com todos .

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sou meio preguiçoso e bem caseiro, então nas horas vagas procuro praticar algum tipo de atividade física ¬¬', e adoro ir ao cinema também, assistir filmes em casa não rola pois sempre acabo dormindo zZzz...

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Olha, gosto de tudo aqui no Meadd, é um site com um layout fácil e visualmente bonito, e o principal muito rápido, o que foi um dos diferenciais da época em que criei o meu. Apesar de anos de existência do site, admiro a preocupação do Alien em sempre estar interagindo com os coleguinhas,e todo ano no mês de aniversário do site sempre há alguma novidade e são realizadas melhorias no site.
E espero ansioso para o dia da criação do App Meadd <3 e o retorno do categoria PLUS na grade semanal *-*

UMA indicação para destaque: O meu primeiro amigo do Meadd que conheci pessoalmente, um usuário das antigas: /nelsoncostah merece selo POP.