destaques
destaques
Visitors

Today: 148
Week: 3.065
Total: 4.896.300

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de julho de 2018 às 02:22 2918 views

MeaddFAN: greysxanatomy

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É sempre maravilhosa. Ser de alguma forma recompensado por toda dedicação não tem preço. O melhor de ser destaque nessa semana foi ter saído na grade junto com o meu best /dakotafanning. Obrigado por me fazer sentir essa alegria de novo, Alien.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava na praia jogando vôlei como em todos os domingos. Eu atualizei bastante durante o dia e saí pra jogar, mas não havia percebido que meu celular estava com pouquíssima bateria. Daí quando foi umas 22h eu loguei rapidinho, comentei no chat e saí (nisso eu estava com uns 5%). Depois de um tempo voltei e vi um monte de mensagem no meu wpp, aí quando pensei em abrir o site e responder todo mundo o celular desligou hahaha. Saí correndo pra casa pra conferir se eu realmente havia sido meaddFAN e ali estava meu selinho e a foto na grade.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no final do ano passado. O motivo é bem claro: eu amo ter meaddfan, cuidar, editar, postar (é claro, das pessoas que eu gosto e realmente sou fã). Gosto de mergulhar em desafios novos e sair da mesmice, daí eu fiz esse fã da série que eu mais amo nessa vida (empatado com Gossip Girl!) e me senti realizado. Uma coisa também que me levou a criar foi o fato de que muita gente assiste Grey's incluindo a galera que só tem meadd pessoal, então acaba sendo um vínculo entre eu e as outras pessoas e deixa de ser somente aqueles comentários do tipo "que linda", "bom dia", "adorei seu fã".

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Sou Victor, 24, carioca, (quase) engenheiro químico, amante do vôlei e apaixonado por comida. Eu tenho uma visão um pouco diferente dessa pergunta de "o que te levou a ser fã". Acho um pouco inexplicável, porque você começa a se entreter em algo e não percebe o quanto você se envolve tão rapidamente e emocionalmente. No geral eu posso dizer que Grey's é uma série muito especial pra mim: eu passei o ano de 2012 quase inteiro doente, de cama, mal conseguia levantar e não conseguia acreditar que um dia eu sairia dali. Nisso eu voltei a assistir a série mais assiduamente (já que antes eu assistia pela Sony os episódios aleatoriamente). Com o passar dos episódios eu ia me envolvendo nas histórias de superação, de luta, nas mensagens que cada episódio passava e tentava absorver aquilo pra mim. Pode parecer bobo, mas pelo menos enquanto eu assistia a série eu me sentia seguro, de forma que parecia que em algum momento eu iria sair da situação de doença e iria viver como qualquer outra pessoa. Foi nessa época que minha paixão por Grey's se acentuou e a série passou a ser parte de mim. Não se tratava apenas de assistir. Aquilo mexia comigo, com meu emocional, com meu senso de esperança em melhorar. Hoje estou bem, graças à Deus, e obviamente continuo muito apaixonado pela série, apesar da Shonda me fazer muita raiva em todas as temporadas.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- DVD Box da 2ª temporada até a 8ª. Tenho também um chaveiro que comprei (por incrível que pareça!) em Florianópolis numa lojinha que vendia coisas de quase todas as séries disponíveis na netflix.

Já fez alguma loucura?
- Nunca precisei e nem tive a oportunidade, haha, mas se for necessário estamos aí.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu acho que já contei isso, mas eu queria ter nascido com pelo menos 2,00m de altura para ser jogador de vôlei e não precisar me dedicar tanto com os estudos. Outra curiosidade é que eu odeio algumas coisas que todo mundo gosta, como: diamante negro, ferreiro rocher, coxinha, kibe e qualquer coisa que tenha coco. Mais uma coisa: eu tenho TOC.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando os meaddfans que agora são maioria no site. Gosto muito de olhar os posts, a organização lateral dos meadds e tal.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Meus amigos. Eu não seria nada sem eles. Cute, Renata, Huan, Gabiranha, Allan, Clai, Paula, Leo, Thy, João, Davy, Lais, Lis vocês moram no fundo do meu coração. Amo muito vocês e gostaria de sempre estar por perto. Meus amigos mais recentes também são uma parte muito especial no site para mim: Ana, Raquel, Thau, Lipe Alves, Gustavo (/chora0), Natan, Matheus, Diego, Carol e todos os outros amigos que sempre conversam comigo e torceram pelo meu selinho.

UMA indicação para destaque: /selenamarie para meaddFAN