destaques
destaques
Visitors

Today: 151
Week: 2.793
Total: 4.896.028

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de julho de 2018 às 02:26 336 views

MeaddPOP: bellroza

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- É INEXPLICÁVEL!!! Em todos esses anos que passei no meadd eu nunca me imaginei como Pop, e as pessoas me diziam que eu ganharia o selinho rosa de Girl algum dia, então foi uma surpresa enorme quando eu abri o meu meadd e vi o selo laranjinha embaixo do meu avatar! ♥ Nem acredito que depois de tanto tempo, de tantas coisas que mudaram na minha vida, finalmente tô preenchendo essa entrevista!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em casa e fui atualizar o site pra ver se já tinha saído a grade, mas acabei abrindo o meu perfil antes do /destaques e fiquei em choque quando vi o selo de Pop! hahaha Fui ver a grade porque não estava nem entendendo o que tava acontecendo e só aí acreditei que era a Pop da semana!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o meadd em abril de 2010 e é até difícil de acreditar que já se passou mais de oito anos desde então! Eu era só uma garotinha de 14 anos já amava tirar fotos e, quando uns amigos começaram a usar o site, logo quis criar minha conta também, né?! Aí adorei!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Isabella Florenzano, sou ariana, tenho 22 anos e moro em Resende, interior do RJ. Tô no quinto período do curso de Direito, então passo muito tempo estudando. Quando não tô estudando, estou vendo série ou lendo livros. Aliás, lia tanto que cheguei a criar um canal no YouTube só pra falar das minhas leituras. Eu sou completamente apaixonada por música e só costumo sair de casa quando é para ver shows. Sou uma pessoa bem reservada, mas adoro conhecer gente nova! Se me identificar, nunca mais desgrudo. Ah, e AMO muito viajar!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Meu filme preferido é Quase Famosos e me identifico tanto que fiz uma tatuagem fazendo referencia a ele. É a escrita "i'ts all happening" no braço. Por ser muito ligada a essas coisas de shows e tal, o filme acaba reproduzindo várias coisas que já vivi de maneira semelhante. Por falar em tatuagens, sou apaixonada e queria ter muito mais do que tenho! Outra curiosidade é que tenho uma lanchonete junto com a minha mãe e faço todos os doces de lá. Eu adoro cozinhar, mas não sei fazer nada salgado!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu adoro visitar meadds, principalmente os que não conheço ainda! Quando não estou vendo fotos, estou respondendo os comentários.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Além de shows, séries e estudar, eu sou completamente viciada em Instagram e Twitter! As vezes é até difícil soltar o celular para fazer as outras coisas, porque não paro de atualizar para ver as novas publicações.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa são as amizades que foram feitas aqui no site! Tem gente que conheci em 2010 e, mesmo não sendo ativos aqui mais, a amizade permanece. Acredito que quase todos os usuários têm histórias ótimas de amizades que surgiram daqui e eu acho incrível a forma que o meadd acabou proporcionando isso ♥

UMA indicação para destaque: /renatakawasaki para GIRL ♥