destaques
destaques
Visitors

Today: 124
Week: 3.352
Total: 4.878.204

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de julho de 2018 às 01:54 401 views

MeaddFAN: dakotafanningx

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Pensei que seria diferente devido a outros selos que conquistei aqui no site, mas fiquei mais nervoso ainda, tremendo, não conseguia nem digitar rs. A sensação são tantas: de felicidade então, ganhar um selo não tem preço e também a de dever cumprido, esperava muito por esse selo aqui no Dakota e ele veio. Fiquei e estou muito feliz , ainda mais que fui fan ao lado do meu amigo Vic do grey, essa grade foi perfeita. Muito obrigado Alien.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava no chat dos destaques, quando saiu a grade embaçada, vi que a Gabiranha (adelaidekanex) tinha comentado que era a Dakota e realmente a foto estava parecida com um shoot que eu tinha postado, mas decidir esperar, já levei tantos tombos kk, tanto que era outra foto que saiu na grade e não a que eu estava pensando que fosse. A única coisa que minhas " amigas" avisaram, foi que meu selo não tinha caído e começaram a postar vários memes e gifs essas cobras, eu só reparei nesse detalhe quando me avisaram, tava tão nervoso que fiquei cego kkk.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu primeiro meadd em 2008 (cpnocoracao) , mas o dakotafanningx em 2016, fiz porque sempre admirei os trabalhos da Dakota quando criança, começou tão novinha no mundo do cinema e já atuava tão bem, sempre acompanhei e assistir os filmes dela, tinha bem antes de criar o meadd alguns dvds dela guardados, porem ainda não tinha criado esse loguin, já que meu amigo Erick maia tinha o thedakota e não quis rivalizar rs com ele. E é tão difícil começar do zero, principalmente quando tem outros meadds pra postar.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Sou Huan, tenho 27 anos, formado em administração, moro em São Luís- MA, sou uma pessoa bem caseira, viciado em games, futebol, ver filmes, comprar dvds então rs, quando estou em casa gosto de ficar postando aqui no site ouvindo músicas e olhando pra Tv pra passar o tempo e toda noite tiro duas horas pra jogar vídeo game. Como falei acima me apaixonei de cara pelos trabalhos dela ainda criança ( Pequena menina grande mulher, encurralada, guerra dos mundos), e me chamou atenção porque ela era muito jovem mesmo e já atuava como gente grande, talvez seja por isso que eu amo os filmes ela ainda pequena, pra mim são os melhores. Tem umas curiosidades dela de gente nerd mesmo rs, começou a ler muito cedo pra idade que ela tinha e fala vários idiomas. Outro ponto importante, ela estava bem sumida das telas, mas voltou e hoje atua em uma série ( uma das mais bem assistidas atualmente) The alienist, onde ela se destaca bastante.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Algumas fotos brinkes, você quer @? rs. Coleciono o principal: Meus inúmeros dvds de filmes dela! quando posso compro algumas revistas importadas em um site que minha Guxa Nathália me apresentou.

Já fez alguma loucura?
- Até agora não, mas quem sabe um dia. Acho que o fato de você ficar procurando fotos, notícias, futuros filmes, curiosidades e principalmente fica salvando fotos, editando e postando quase todos os dias, são pequenas loucuras e provas que você é um fan de verdade e isso eu garanto que sou. Além de gastar dinheiro, com assinaturas, cinemas e dvds.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho intolerância a lactose, todos os meus amigos sabem rs e sou viciado em café tomo 4 vezes por dia, até mais!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando, pra ter uma galeria boa e maravilhosa, me humilhando por banners pras minhas amigas fazerem e conversando algumas pessoas e admirando o meadd dos mesmo.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É tão repetitivo, mas não canso de falar, as amizade que esse site proporciona é incrível, conheci e me tornei amigo de pessoas maravilhosas, verdadeiras que carrego até hoje e que vou levar comigo pro resto da vida. Esse ano tive a felicidade de conhecer outros amigos pessoalmente no Rio de janeiro e conhecer pessoas que não estão mais aqui hoje no site. Esse ano ainda estamos marcando um encontro em outro estado. Amo tanto vocês: Nathália, Paula, Gabi, Vic , Alan, Renata, Juan, João, Leo e Davy ( meu grupo do zap que tenho orgulho de falar que são meus amigos ) Além de outros que eu considero tanto e gosto de verdade que estão aqui comigo desde o início: Roox, Cleiton, Ven, Mat, Lais, marcos jlo, Raquel, Thauany, alexsandro e Caio.

UMA indicação para destaque: Essa parte é tão difícil, todos que eu citei acima são merecedores e que tenho certeza que vão ser destaques, pessoas que me desejam toda sorte e sempre me apoiam me indicando como a Gabi e Renata. Mas hoje vou ter a oportunidade de retribuir minha amiga, minha irmã que tão me indicou pra plus no annehathaway e nunca cansou, e eu nunca dei um retorno pra ela. Minha guxa nathália /blakelively